CTurbinado
New member
Obrigado pelas rápidas respostas.
Portanto, num carro deste segmento, não compensa certo?
novo - não
usado - sim
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
novo - não
usado - sim
Novo paga IVA (sobre o valor do carro, e sobre o IA), o usado está isento...(21% de dif)Foi a minha sugestão, até porque se arranja mais carro por menos euros.
Mas será um carro para uma empresa, logo terá que ser novo por causa de umas burocracias quaisquer.
Um carro usado não paga imposto proporcional à sua cilindrada? Qual é a lógica nisso? Um novo paga mas usado já não paga?
Alfista, só um esclarecimento:o usado está isento...(21% de dif)
ora bem pessoal como vao essas importaçoes?
queria ai umas dicas, ora bem, ando a ver um carrinho e gostava de saber que sites usam, quero algo a diesel, um sedan ou uma carrinha nada de carros citadinos.
Que me recomendam até 4500€?
venham dai esses modelos.
4500 Euris como preço de aquisição, ou ja com tudo????
1 ABraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaa branquinhaaaaaaaaaaaaaaaa
só o carro sem ter ia
Olá,
Gostava que alguém me desse uma ajuda pois tenho tido respostas diferentes sobre a seguinte questão:
-Pode-se ou não circular com um veiculo importado e ainda com chapas estranjeiras e seguro estranjeiro (da comunidade europeia) durante o periodo de legalização?
Esta duvida prende-se com o facto de um amigo meu estar a pensar importar um carro da Alemanha e lhe terem dito que podia circular, no entanto o ano passado, quando importei o meu foi-me dito que não!
Já agora alguém sabe quais os passos a dar pois parece que as coisas mudaram desde o ano passado.
Olá,
Gostava que alguém me desse uma ajuda pois tenho tido respostas diferentes sobre a seguinte questão:
-Pode-se ou não circular com um veiculo importado e ainda com chapas estranjeiras e seguro estranjeiro (da comunidade europeia) durante o periodo de legalização?
Esta duvida prende-se com o facto de um amigo meu estar a pensar importar um carro da Alemanha e lhe terem dito que podia circular, no entanto o ano passado, quando importei o meu foi-me dito que não!
Já agora alguém sabe quais os passos a dar pois parece que as coisas mudaram desde o ano passado.
Acho que estas a fazer mal as contas
Deves estabelcer um valor final, ja com ISV e despesas logisticas. Quando tiveres esse valor deves calcular o ISV e depois retirares cerca de 1500 euris para despesas de ires buscar.
Traz um TDI, qq que seja a marca......
1 Abraço da Serrra da Etrelaaaaaaaaaaaaa branquinhaaaaaaaaaaaaaaaaaa