Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
confesso que ainda ontem à noite a homepage era esta... ainda estava no historico do meu pc...
Ver anexo 35340
possivelmente um erro intencional para chamar a atençao, ou entao é um veículo avariado... ou roubado! []
Com que sonhas porco??
Com a bolota!!
Simulação:
fiz bem as contas?
O que conta para pagamento ISV? o valor de Co2 que se mede na inspecção, ou o que está anunciado no CoC?
em relação ao IA,
se o veiculo vier com o livrete com a referencia a GPL e homolgado
tem 40% de desconto no IA
mas a viatura pagaria o IA Português ou o Francês??
Nada te impede de importar, e se ele entrar já convertido tem o abatimento no IA por ser a GPL.
Nesse aspecto só não sei como se processaria o pagamento de impostos lá, pois se pagasses impostos duas vezes não compensava (mas aqui não estou certo).
No entanto terias de pensar noutras implicações:
-Em Portugal não tens ninguém dentro da rede de assistência Renault que saiba mexer em GPL, logo em termos de assistência ao sistema de GPL poderia ser um problema.
-Se o sistema GPL fosse de uma marca comercializada cá, poderias ter assistência à tua conta num instalador que trabalhe com essa marca de kit's, mas e se não for ?
-Em muitos países da Europa é utilizada a injecção líquida de GPL, que só tem vantagens. Infelizmente, em Portugal esse tipo de kit não está legalizado. Pelo que julgo saber, se o carro já viesse com esse tipo de kit não haveria nenhum problema em legaliza-lo cá, mas terias problemas no facto dos instaladores não estarem equipados e aptos a mexer nesses sistemas de GPL.