bg2
New member
Se fossem só iraquianos que andam a tirar cursos de vôo em Portugal...
Pois...
Se fossem só iraquianos que andam a tirar cursos de vôo em Portugal...
Pois...
Parece-me que vcs nunca andaram a porada.
Já não ando há muitos anos, mas lembro-me bem que os níveis de adrenalina por vez sobem de tal modo que a pessoa perde totalmente o controlo. Não querendo tomar partido de ng, tb é preciso ter em mente que nem sempre o que leva mais porrada e fica em pior estado é o inocente.
A lei da porrada é a lei do mais forte e o mais forte pode - ou não - ter razão do seu lado.
O pastis já aí vem elencar a lista de pessoal que conhece e que ficou em coma após cenas de pancadaria.Caro,
De acordo com o psicólogo comportamental que falou agora na SIC, é mentira.
É normal não termos o cérebro maturado quando somos putos e jovens adultos e portanto haver cenas de pancadaria.
O que não é normal é agredires alguém ao ponto deste ficar em risco de vida. Para isto acontecer, é necessário haverem factores da personalidade em jogo e não apenas a falta de maturidade.
Na verdade, os iraquianos conseguiram-te convencer com a estóriazeca que inventaram. É normal em cenas de porrada, o pessoal ficar em coma e desfigurado.
Tens de levar meia hora? Não tens comando ou é preguiça de levantar do sofá para ir mudar de canal? Ou tens o PC bloqueado em algum site específico? Mesmo que tenhas, sabes que não precisas de estar meia hora a ver o mesmo, certo?Vocês não acham que se está a dar um bocadinho de destaque a mais a isto? A SIC abre o jornal com esta notícia, entrevista toda a gente em direto, entrevista os próprios para passar no jornal da noite, passa meia hora a debater o tema. Ok, eu entendo o interesse que o caso desperta, mas isto está a ser um verdadeiro circo. Um gajo quer ler notícias "normais" e tem de levar com esta m€€€a meia hora na abertura do jornal. Com todo o respeito pelo rapaz que está no hospital, ele não me parece ser mais importante do que tantos outros que lá estão, e alguns que foram lá parar pelos mesmos motivos.
essa cena do álcool justificar tudo a mim não convence. Já parece uma gaja namorada de um amigo meu que foi para a cama com outro e depois queria desculpar-se por estar bêbada.
Ora, não tivesse bebido. Era fácil! E mesmo bêbadas, eu conheço muitas gajas que não vão para a cama com o primeiro que aparece. Nem com o segundo, nem com o terceiro, nem com ninguém.
Nota da redação: Eu sempre desconfiei que a gaja era p***, mas é daquelas coisas que não se deve dizer aos amigos []
Mas o Islão não proibe os muçulmanos de beber bebidas alcoolicas???
Ah pois, estes tem imunidade diplomatica... [] [
]
Tens de levar meia hora? Não tens comando ou é preguiça de levantar do sofá para ir mudar de canal? Ou tens o PC bloqueado em algum site específico? Mesmo que tenhas, sabes que não precisas de estar meia hora a ver o mesmo, certo?
Eu já fiz isso. É tranquilo, vai em frente.depende. Acho que os outros clientes do restaurante não iriam gostar muito se eu utilizasse o meu smartphone para mudar de canal [] mas da próxima sou capaz de experimentar
depende. Acho que os outros clientes do restaurante não iriam gostar muito se eu utilizasse o meu smartphone para mudar de canal [] mas da próxima sou capaz de experimentar
Caro,
De acordo com o psicólogo comportamental que falou agora na SIC, é mentira.
É normal não termos o cérebro maturado quando somos putos e jovens adultos e portanto haver cenas de pancadaria.
O que não é normal é agredires alguém ao ponto deste ficar em risco de vida. Para isto acontecer, é necessário haverem factores da personalidade em jogo e não apenas a falta de maturidade.
Na verdade, os iraquianos conseguiram-te convencer com a estóriazeca que inventaram. É normal em cenas de porrada, o pessoal ficar em coma e desfigurado.
Mas o Islão não proibe os muçulmanos de beber bebidas alcoolicas???
Ah pois, estes tem imunidade diplomatica... [] [
]
Aí é que está, eu acho que eles estão a dizer é que os jovens em Portugal bebem muito e causam desacatos.
Eles só se defenderam das agressões dos outros que estavam alcoolizados.
E eles referem que em Portugal os jovens bebem todos os dias.
Aí é que está, eu acho que eles estão a dizer é que os jovens em Portugal bebem muito e causam desacatos.
Eles só se defenderam das agressões dos outros que estavam alcoolizados.
E eles referem que em Portugal os jovens bebem todos os dias.