Imunidade diplomática

eu resolvia isto bem, atirava com o ditos para um buraco fechado no meio do nada durante um mês, ganhavam logo tino... depois ai não havia cá meios diplomáticos para lhes safar o rabinho...

Eu continuo a acreditar que toda esta historia da entrevista foi cozinhada entre o ministro dos negocios estrangeiros e o embaixador do Iraque ontem durante a reunião que tiveram.
Tendo em conta a personagem que tutela o Ministerio dos Negocios Estrangeiros, acredito bem que tenha dado alguns conselhos ao embaixador para ver se consegue virar a historia e meter as pessoas contra os putos de Ponte de Sor e assim tentar que este assunto venha tambem ele a ficar no esquecimento. Claro que isto tambem pressupõe uma consideravel indeminização financeira á familia do Ruben por parte do embaixador, para eles ficarem calados e tudo morrer por aqui, evitando-se assim que se abra uma crise diplomatica entre Portugal e o Iraque , especialmente nesta altura.

Parece-me que vcs nunca andaram a porada.
Já não ando há muitos anos, mas lembro-me bem que os níveis de adrenalina por vez sobem de tal modo que a pessoa perde totalmente o controlo. Não querendo tomar partido de ng, tb é preciso ter em mente que nem sempre o que leva mais porrada e fica em pior estado é o inocente.
A lei da porrada é a lei do mais forte e o mais forte pode - ou não - ter razão do seu lado.

Caro,
De acordo com o psicólogo comportamental que falou agora na SIC, é mentira.

É normal não termos o cérebro maturado quando somos putos e jovens adultos e portanto haver cenas de pancadaria.
O que não é normal é agredires alguém ao ponto deste ficar em risco de vida. Para isto acontecer, é necessário haverem factores da personalidade em jogo e não apenas a falta de maturidade.

Na verdade, os iraquianos conseguiram-te convencer com a estóriazeca que inventaram. É normal em cenas de porrada, o pessoal ficar em coma e desfigurado.

Vocês não acham que se está a dar um bocadinho de destaque a mais a isto? A SIC abre o jornal com esta notícia, entrevista toda a gente em direto, entrevista os próprios para passar no jornal da noite, passa meia hora a debater o tema. Ok, eu entendo o interesse que o caso desperta, mas isto está a ser um verdadeiro circo. Um gajo quer ler notícias "normais" e tem de levar com esta m€€€a meia hora na abertura do jornal. Com todo o respeito pelo rapaz que está no hospital, ele não me parece ser mais importante do que tantos outros que lá estão, e alguns que foram lá parar pelos mesmos motivos.

Caro,

É normal não termos o cérebro maturado quando somos putos e jovens adultos e portanto haver cenas de pancadaria.
O que não é normal é agredires alguém ao ponto deste ficar em risco de vida. Para isto acontecer, é necessário haverem factores da personalidade em jogo e não apenas a falta de maturidade.

Na verdade, os iraquianos conseguiram-te convencer com a estóriazeca que inventaram. É normal em cenas de porrada, o pessoal ficar em coma e desfigurado.
O pastis já aí vem elencar a lista de pessoal que conhece e que ficou em coma após cenas de pancadaria.

essa cena do álcool justificar tudo a mim não convence. Já parece uma gaja namorada de um amigo meu que foi para a cama com outro e depois queria desculpar-se por estar bêbada.
Ora, não tivesse bebido. Era fácil! E mesmo bêbadas, eu conheço muitas gajas que não vão para a cama com o primeiro que aparece. Nem com o segundo, nem com o terceiro, nem com ninguém.

Nota da redação: Eu sempre desconfiei que a gaja era p***, mas é daquelas coisas que não se deve dizer aos amigos [:D]

Vocês não acham que se está a dar um bocadinho de destaque a mais a isto? A SIC abre o jornal com esta notícia, entrevista toda a gente em direto, entrevista os próprios para passar no jornal da noite, passa meia hora a debater o tema. Ok, eu entendo o interesse que o caso desperta, mas isto está a ser um verdadeiro circo. Um gajo quer ler notícias "normais" e tem de levar com esta m€€€a meia hora na abertura do jornal. Com todo o respeito pelo rapaz que está no hospital, ele não me parece ser mais importante do que tantos outros que lá estão, e alguns que foram lá parar pelos mesmos motivos.
Tens de levar meia hora? Não tens comando ou é preguiça de levantar do sofá para ir mudar de canal? Ou tens o PC bloqueado em algum site específico? Mesmo que tenhas, sabes que não precisas de estar meia hora a ver o mesmo, certo?

essa cena do álcool justificar tudo a mim não convence. Já parece uma gaja namorada de um amigo meu que foi para a cama com outro e depois queria desculpar-se por estar bêbada.
Ora, não tivesse bebido. Era fácil! E mesmo bêbadas, eu conheço muitas gajas que não vão para a cama com o primeiro que aparece. Nem com o segundo, nem com o terceiro, nem com ninguém.

Nota da redação: Eu sempre desconfiei que a gaja era p***, mas é daquelas coisas que não se deve dizer aos amigos [:D]

Mas o Islão não proibe os muçulmanos de beber bebidas alcoolicas???

Ah pois, estes tem imunidade diplomatica... [:D] [:)]

Tens de levar meia hora? Não tens comando ou é preguiça de levantar do sofá para ir mudar de canal? Ou tens o PC bloqueado em algum site específico? Mesmo que tenhas, sabes que não precisas de estar meia hora a ver o mesmo, certo?

depende. Acho que os outros clientes do restaurante não iriam gostar muito se eu utilizasse o meu smartphone para mudar de canal [:D] mas da próxima sou capaz de experimentar

Caro,

Qd agrides alguém, não tens um medidor de força acoplado ao braço ou ao pé que te permite saber o limiar a partir do qual o adversário fica em coma.
Que dizer das pessoas que caem por ex na casa de banho e ficam em coma? Não sabemos como foi se caiu mal ou se a houve especial violência... No dia-a-dia não faltam situações de traumatismos aparentemente leves que levam ao coma.

A questão principal aqui é que se fossem jovens filhos do Embaixador dum país qq civilizado, as opiniões seriam bem menos tendenciosas.

O que vemos aqui é uma tentiva de se fazer uma investigação por telepatia à distância e um julgamento imediato com culpados identificados.

Vamos com calma. Deixemos que as autoridades investiguem o caso.

Mas o Islão não proibe os muçulmanos de beber bebidas alcoolicas???

Ah pois, estes tem imunidade diplomatica... [:D] [:)]

Aí é que está, eu acho que eles estão a dizer é que os jovens em Portugal bebem muito e causam desacatos.

Eles só se defenderam das agressões dos outros que estavam alcoolizados.

E eles referem que em Portugal os jovens bebem todos os dias.

Aí é que está, eu acho que eles estão a dizer é que os jovens em Portugal bebem muito e causam desacatos.

Ah, então eles estavam sobrios e completamente cientes do que estavam a fazer.
Não podem vir dizer que fizeram aquilo inconscientemente debaixo do efeito do alcool

É isso sim que eles dizem.
Eu não sei se eles beberam mas tenho algumas dúvidas...

Mas as probabilidades do jovem hospitalizado ter alcool no sangue na noite dos acontecimento são elevadas ( o que é normal obviamente pois tinha saido à noite para se divertir ...)

Portanto, os gajos foram agredidos, mas aparentemente estão óptimos de saúde, nunca precisaram de assistência médica e só apresentaram queixa depois das noticias. E ainda por cima quando agrediram, parece que estavam numa situação de vantagem, portanto, não parece nada em legitima defesa...

Back