P
Pastis
Guest
Grande cena.
Mas nessa situação penso que tens sempre o nº de bagagens no porão, e tendo a tua original, facilmente se detecta que existe uma mala a mais, criando a dúvida da sua propriedade. Ou estou a ver mal a coisa?
Presta atenção:
1) Fazes o chekin e despachas a tua mala preta no Aeroporto de Punta Cana. Nisso, o gajo do tapete mete um autocolante ao bolso e entrega dissimuladamente a outro passageiro minutos mais tardes ( que comprou o autocolante...).
2) o outro passageiro vai fazer checkin Normal e recebe o teu autocolante e despacha duas malas verdes às bolinhas rosa para Lisboa uma clean e outra com cenas lá dentro...
3) essa mala com cenas é tua para todos os efeitos, tem o teu autocolante.[
4) chegam todos a Lisboa e tu recolhes a mala preta.
5) o outro passageiro recolhe uma das malas verde às bolinhas rosa e segue viagem.
6) Situação 1-> não é apanhado -> a cena segue o seu caminho comercial[
Situação 2 -> é apanhado -> "Há e tal a mala não é minha enganei-me, tá a ver aqui que o nome não é meu? A minha mala deve estar no tapete... Essa mala é do Obtuso." E de facto a outra mala está no tapete.
A seguir o Obtuso é mandado parar algures e investigado e rapidamente se chega à conclusão que foi engano e tal mas está sujeito a dormir na esquadra e a perder dias com essa mrd e, quem sabe em último caso até ir a julgamento mas provavelmente safa-se.
Mas vamos supor agora que o Obtuso estava de férias em Punta Cana e quis ir passar uns dias adicionais a Bangkok ou a Buenos Aires em vez de regressar directo a Lisboa. (agora sinto que estás a tremer [
Está fdd.
Apanhaste agora?
Last edited: