Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
E lá vamos nós outra vez... [8b]:sh)
brancos, pretos, amarelos, azuis nao importa, o que importa é que sao pessoas, e como pessoas merecem o respeito de todos.
Não percebo porque não abre...copiei o link do youtube.É o "Influencer" da Porta dos Fundos.Titulo? O que e?
Não percebo porque não abre...copiei o link do youtube.É o "Influencer" da Porta dos Fundos.
Não estou desrespeitando ninguém chatolino. O turboyoda deve ter uns 70 anos já. Que ranzinza.
[]
Vais dizer que o tópico não precisava de uma limpeza depois disso...Apareceu a Maria Leal, ficaste logo interessado [][
][
]
Depois da ML, é fechar portas, regar com gasolina e chegar fogo...Vais dizer que o tópico não precisava de uma limpeza depois disso...
Depois da ML, é fechar portas, regar com gasolina e chegar fogo...
Não estão insultando ninguém. Você que se dói por nada. Estou falando das favelas em geral do mundo inteiro. Índia, Bangladesh, Brasil, Guatemala. Não existe só negros vivendo em favelas não. Diversos países do mundo tem favelas. E sim eu acho os progressistas toscos. Eles podem visitar seus próprios países para ajudar pessoas negras e pobres de seus países e preferem ir na África para ficar bem na foto. Igual o Whindersson Nunes. Do estado mais pobre do nosso país cheio de pessoas negras pobres e foi em Moçambique ganhou milhões de views. Mas tá bom tem bobo que dá Ibope para eles. A mídia foca no que vende.Epah desculpa lá mas nao tenho qualquer tipo de paciencia para os teus constantes insultos directos nao só pessoais como também a todos os que sao diferentes de ti. Nao há paciencia para as tuas demonstracoes de racismo e complexos de inferioridade constantes. Over and out...
Ia para assar castanhas...Isso ainda lhe iria dar mais fama, porque depois a malta ia lá para ver o fogo lol
Não estão insultando ninguém. Você que se dói por nada. Estou falando das favelas em geral do mundo inteiro. Índia, Bangladesh, Brasil, Guatemala. Não existe só negros vivendo em favelas não. Diversos países do mundo tem favelas. E sim eu acho os progressistas toscos. Eles podem visitar seus próprios países para ajudar pessoas negras e pobres de seus países e preferem ir na África para ficar bem na foto. Igual o Whindersson Nunes. Do estado mais pobre do nosso país cheio de pessoas negras pobres e foi em Moçambique ganhou milhões de views. Mas tá bom tem bobo que dá Ibope para eles. A mídia foca no que vende.
Voltando ao tema não vi a graça do Instagram. Só tem fotos mesmo. Não achei nenhum vídeo interessante.
Ia para assar castanhas...
Eish do que me foste lembrar, castanhas assadas na fogueira... Lá vou ter de ir ao Tesco ver se encontro castanhas lololol
Má, és uma pessoa muito má... lolol
Gaita que aqui na tugalandia as castanhas estão caras! 5€/Kg
Demasiado dinheiro por algo que no dia seguinte me faz andar aos peidos como gente grande!
É verdade graças a vocês já comprei a esfregona da Vileda para a mulher! Seus FMG Influencers