Atenção que também saíram em Socket 478, Willamettes! Os Northwood para diferenciar estes tinham letras a,b,c,...eu não comprei nada novo! [] e os piores eram os 1ºs Willamette com o Socket 423. Os Northwood 478 já eram melhores que os AMD
dois motivos:Sabem uma coisa? podem dizer que este ou aquele é mais rápido ou mais lento, mas o que sei é que Intel há pra ai aos pontapés, e AMD poucos conheço entre os PCs que vou vendo. essa é que é essa... []
dois motivos:
- ignorância de quem compra
- ganancia/ignorância de quem vende
até muito recentemente, com o core 2, os amd eram de longe a melhor compra.
Se não usam então que tenho aqui? []
Sabem uma coisa? podem dizer que este ou aquele é mais rápido ou mais lento, mas o que sei é que Intel há pra ai aos pontapés, e AMD poucos conheço entre os PCs que vou vendo. essa é que é essa... []
hoje em dia os processadores já abandonaram a filosofia do "GHz é que é bom". mas ainda é complicado convencer as pessoas que um core 2 duo a 2GHz é melhor que um pentium a 3GHz. [Mas vocês não sabem que a maior parte das pessoas quer é ver anunciados muitos Ghz nos processadores??
No meu grupo de conhecidos na altura da guerra Athlon vs. P4, as preferencias iam para o AMD, no que toca a relação preço/qualidade.Então acredita que andas um bocado fora a scene.
A larguíssima maioria dos computadores vendidos "inteiros" é realmente Intel.
A maioria dos computadores montados às peças pelos próprios donos é, sem dúvida, AMD![]()
Mas vocês não sabem que a maior parte das pessoas quer é ver anunciados muitos Ghz nos processadores??
Isto nos processadores está da mesma maneira que estão os motores dos carros, quantos mais cavalos melhor e só ligam a isso, o mesmo se passa nos processadores, a maior parte dos utilizadores não percebem muito de informatica e querem é um procesador com muitos Ghz, é o que vende e fina é a Intel que vende ás paletes...
Por alguma coisa a Mac mudou os processadores que equipam os seus computadores para Intel, porque será?, E não me venham dizer que é só por uma questão de marketing, neste momento a Intel é líder nesse mercado e é sem dúvida quem faz os melhores processadores, digam o que disserem, não estou a dizer que os processadore da AMD são fracos, nada disso, mas em comparação com os Intel são inferiores.
A AMD tenta lutar lado a lado com a Intel, mas não consegue, são realidades diferentes, por muito que a AMD se esforçe nunca conseguirá, pelo menos num futuro proximo, rivalizar em pé de igualdade com a Intel.
Não vejo isso por aí. Houve uma série de promessas que o Steve Jobs fez em relação aos futuros processadores PowerPC que ia disponibilizar nos Mac sobretudo portáteis que não pode cumprir por incapacidade da IBM em disponibilizá-los.Para Agora o Mac escolheu a Intel porque tem uma arquitectura base que pode evoluir muito rapidamente com o seu SW.
E daqui a uns anos, a diferença que já é notória entre o PC e o Mac, vai ser abismal.
Não vejo isso por aí. Houve uma série de promessas que o Steve Jobs fez em relação aos futuros processadores PowerPC que ia disponibilizar nos Mac sobretudo portáteis que não pode cumprir por incapacidade da IBM em disponibilizá-los.
hoje em dia os processadores já abandonaram a filosofia do "GHz é que é bom". mas ainda é complicado convencer as pessoas que um core 2 duo a 2GHz é melhor que um pentium a 3GHz. []