Intermarché

• Thread starter Thread starter momentos
  • Start date Start date
Há quem se adapte melhor e quem se adapte pior.

Uma amiga minha trabalhava no Carrefou de Oeiras, nas 1ªs semanas odiava aquilo, mas depois quando lhe ganhou o jeito passou a gostar.

Seja, mas aquilo não é fácil[;)] e também conheço casos em 1ª mão que não abonam nada de facilidades.

Aqui em Viseu está para breve a abertura de um Intermarché ...mas actualmente aqui há Continente, Feira Nova, 2 Lidl, 2 Minipreço, Pingo Doce e ainda este mês abrirá o Carrefour e até ao fim do ano Jumbo, Leclerc e talvez Plus [;)].. n me posso queixar [:cool:]

:confused: Há lugar para tantos???? Meu deus que exagero! Parece-me que um deles terá de ferchar. Viseu é uma cidade de tamanho considerável, mas mesmo assim................................ Isso é muito. Quem é que autoriza isso?

:confused: Há lugar para tantos???? Meu deus que exagero! Parece-me que um deles terá de ferchar. Viseu é uma cidade de tamanho considerável, mas mesmo assim................................ Isso é muito. Quem é que autoriza isso?

pois..todos eles já estão autorizados axo k pelo ministerio da economia..pk em Viseu axo k n existe uma associação k controle a criação destes espaços comerciais. Mas na minha opiniao axo bem a abertura de varios super e hipermercados diversificados...pois criam postos de trabalho e tb penso k chegam para todos pois estes espaços vão servir o todo o concelho de Viseu k tem quase 100 mil habitantes. Ainda há pouco tempo os viseenses se queixavam da falta de concorrência deste tipo de estabelecimentos pois o único hipermercado k havia era o Continente k praticava uns preços algo elevados. Agora vai ter de baixar a bola se os outros tipo Carrefour e Jumbo fizerem preços mais acessíveis [;)]

Estou muitissimo bem servidos de supermercados aqui onde vivo , tenho o Jumbo(forun almada) perto o Lidl e o Intermarche.

O intermarche gosto pk tem a parte dos carros e da bricolage...e depois está aberto o domingo o dia todo e é perto da minha casa.

Estou a falar do de Vale Fetal -Almada

alem disso tem uns hamburgueres frescos que achei o maximo e eu ate nem aprecio haburgueres de compra,,,[:p] [:D]

se calhar ate ja te vi lá [:D]
tambem moro por aí, no Vale Fetal

pois..todos eles já estão autorizados axo k pelo ministerio da economia..pk em Viseu axo k n existe uma associação k controle a criação destes espaços comerciais. Mas na minha opiniao axo bem a abertura de varios super e hipermercados diversificados...pois criam postos de trabalho e tb penso k chegam para todos pois estes espaços vão servir o todo o concelho de Viseu k tem quase 100 mil habitantes. Ainda há pouco tempo os viseenses se queixavam da falta de concorrência deste tipo de estabelecimentos pois o único hipermercado k havia era o Continente k praticava uns preços algo elevados. Agora vai ter de baixar a bola se os outros tipo Carrefour e Jumbo fizerem preços mais acessíveis [;)]

Achas bem? Criar postos de trabalho? Com tantos concorrentes alguma superfície dessas terá de reduzir em alguma coisa, pode fechar ou assim e isso é criar uns postos de trabalho, para eliminar outros. É tipo um ciclo. Percebes?

Numa área de 500/600 metros da minha casa tenho:
- Plus
- Lidl
- Intermarché
- Ulmar (Cadeia local que compete com Plus e Lidl)
- Minipreço (previsto abrir dentro de +- 6 meses)

Alargando o raio para 2/3 Kms:
- Continente
- Ulmar (outro)
- Ulmar (mais outro)
- Ulmar (mais 1)
- Lidl (Outro)
- Lidl (Mais outro)
- Minipreço
- Intermaché (Outro que por acaso abre hoje remodelado)
- Pingo Doce
- Pingo Doce (outro)
- ....

- Plus
- Lidl
- Intermarché

- Continente
- Ulmar (outro)
- Ulmar (mais outro)
- Ulmar (mais 1)
- Lidl (Outro)
- Lidl (Mais outro)
- Minipreço
- Pingo Doce
- Pingo Doce (outro)
- ....
Ulmar??:confused:
Nunca vi nenhum, moras em que zona do país?

Achas bem? Criar postos de trabalho? Com tantos concorrentes alguma superfície dessas terá de reduzir em alguma coisa, pode fechar ou assim e isso é criar uns postos de trabalho, para eliminar outros. É tipo um ciclo. Percebes?

sim..isso até é compreensível..mas n acredito k fechem, mas isto é so a minha opiniao [;)] veremos o k se passará daqui para a frente

- Plus
- Lidl
- Intermarché

- Continente
- Ulmar (outro)
- Ulmar (mais outro)
- Ulmar (mais 1)
- Lidl (Outro)
- Lidl (Mais outro)
- Minipreço
- Pingo Doce
- Pingo Doce (outro)
- ....

estás bem aviado [:D]

sim..isso até é compreensível..mas n acredito k fechem, mas isto é so a minha opiniao [;)] veremos o k se passará daqui para a frente

Veremos. Mesmo que não feche nenhum, vão sofrer descidas de muitos %. É que depois ninguém fica a ganhar porque o lucro é dividido por todos e as descidas são inevitáveis.

Embora goste do Intermarché, o meu preferido é o Carrefour.

Por outro lado não gosto do Continente e acho muito fraquito o Minipreço...

Gosto das batatas que lá vendem!

De resto acho que o pior é o Continente...sem comentários...então nas frutas e legumes é do pior!!

Olha, por acaso o Inter a que vou, uma das melhores secções é precisamente a da fruta e legumes. Talho e peixaria impecáveis!

Pessoalmente não gosto, pouco espaço para andar, os produtos parecem-me um pouco "desorganizados" e a monte. Prefiro o Continente, tem outro ambiente e a clientela é diferente. A secção de fruta e de peixaria é porreira, mas nesse aspecto as compras são feitas no comércio local uma vez que é algo que se vai comprando quase diariamente.

Back