TURBO
Suspenso
Há quem se adapte melhor e quem se adapte pior.
Uma amiga minha trabalhava no Carrefou de Oeiras, nas 1ªs semanas odiava aquilo, mas depois quando lhe ganhou o jeito passou a gostar.
Seja, mas aquilo não é fácil[
Há quem se adapte melhor e quem se adapte pior.
Uma amiga minha trabalhava no Carrefou de Oeiras, nas 1ªs semanas odiava aquilo, mas depois quando lhe ganhou o jeito passou a gostar.
Aqui em Viseu está para breve a abertura de um Intermarché ...mas actualmente aqui há Continente, Feira Nova, 2 Lidl, 2 Minipreço, Pingo Doce e ainda este mês abrirá o Carrefour e até ao fim do ano Jumbo, Leclerc e talvez Plus [].. n me posso queixar [
]
Há lugar para tantos???? Meu deus que exagero! Parece-me que um deles terá de ferchar. Viseu é uma cidade de tamanho considerável, mas mesmo assim................................ Isso é muito. Quem é que autoriza isso?
Estou muitissimo bem servidos de supermercados aqui onde vivo , tenho o Jumbo(forun almada) perto o Lidl e o Intermarche.
O intermarche gosto pk tem a parte dos carros e da bricolage...e depois está aberto o domingo o dia todo e é perto da minha casa.
Estou a falar do de Vale Fetal -Almada
alem disso tem uns hamburgueres frescos que achei o maximo e eu ate nem aprecio haburgueres de compra,,,[] [
]
pois..todos eles já estão autorizados axo k pelo ministerio da economia..pk em Viseu axo k n existe uma associação k controle a criação destes espaços comerciais. Mas na minha opiniao axo bem a abertura de varios super e hipermercados diversificados...pois criam postos de trabalho e tb penso k chegam para todos pois estes espaços vão servir o todo o concelho de Viseu k tem quase 100 mil habitantes. Ainda há pouco tempo os viseenses se queixavam da falta de concorrência deste tipo de estabelecimentos pois o único hipermercado k havia era o Continente k praticava uns preços algo elevados. Agora vai ter de baixar a bola se os outros tipo Carrefour e Jumbo fizerem preços mais acessíveis []
Ulmar??Numa área de 500/600 metros da minha casa tenho:
- Plus
- Lidl
- Intermarché
- Ulmar (Cadeia local que compete com Plus e Lidl)
- Minipreço (previsto abrir dentro de +- 6 meses)
Alargando o raio para 2/3 Kms:
- Continente
- Ulmar (outro)
- Ulmar (mais outro)
- Ulmar (mais 1)
- Lidl (Outro)
- Lidl (Mais outro)
- Minipreço
- Intermaché (Outro que por acaso abre hoje remodelado)
- Pingo Doce
- Pingo Doce (outro)
- ....
Achas bem? Criar postos de trabalho? Com tantos concorrentes alguma superfície dessas terá de reduzir em alguma coisa, pode fechar ou assim e isso é criar uns postos de trabalho, para eliminar outros. É tipo um ciclo. Percebes?
http://www.portugalcentro.com/noticias/ver_noticia.php?id=6198Ulmar??
Nunca vi nenhum, moras em que zona do país?
Numa área de 500/600 metros da minha casa tenho:
- Plus
- Lidl
- Intermarché
- Ulmar (Cadeia local que compete com Plus e Lidl)
- Minipreço (previsto abrir dentro de +- 6 meses)
Alargando o raio para 2/3 Kms:
- Continente
- Ulmar (outro)
- Ulmar (mais outro)
- Ulmar (mais 1)
- Lidl (Outro)
- Lidl (Mais outro)
- Minipreço
- Intermaché (Outro que por acaso abre hoje remodelado)
- Pingo Doce
- Pingo Doce (outro)
- ....
sim..isso até é compreensível..mas n acredito k fechem, mas isto é so a minha opiniao [] veremos o k se passará daqui para a frente
O Carrefour é o melhor
Não gostas do Inter?
Gosto das batatas que lá vendem!
De resto acho que o pior é o Continente...sem comentários...então nas frutas e legumes é do pior!!
Olha, por acaso o Inter a que vou, uma das melhores secções é precisamente a da fruta e legumes. Talho e peixaria impecáveis!