iPhone: Vodafone e Optimus! Versão 3G - Estudo Proteste inside (Pag70)

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos MrGrieves
  • Data de início Data de início
The iPhone's user interface goes beyond changing the rules: it creates its own new game to play. Touch screens have been found in some mobile phones for a long time, but never have they been used so intuitively and easily.

But, is the iPhone a great mobile phone? No, not really. It is an average phone, but hardly a great one.

It might only be an average phone, and it lacks the support for real 3rd party applications a smartphone would have, but it is nonetheless an outstanding device - for the right person.

If you are a heavy web and iPod user, though, the iPhone could be your dream come true.

Concordo com tudo!

É isso mesmo, é um telefone bom, e só é mesmo extraordinário se se tirar mesmo partido das funcionalidades dele, tal como um nokia 1100 enche as medidas a quem só o usa para a finalidade para o qual foi feito, não sendo um telefone extraordinário enche as medidas para quem o usa!

Após uma frase do qual o c* não tem a ver com as calças, não resisti a responder.
Ja muita gente aqui percebeu à muito que tu és Apple-hater (ou talvez, um Microsoft fanatic) e que anteriormente já atacavas os iPods de qualquer maneira e feitio.
Aliás, quem não se lembra da comparação que ele fazia com um....SE k750i?:confused:

Tenta ser mais coerente no que dizes. Se não tens argumentos válidos para algo, engole em seco em vez de dizeres disparates.
Isto também dedico aos dois lados das barricadas.

O que vejo aqui é gente com dor-de-cotovelo (não sei porquê) e muito pessoal que fala sem saber das coisas na prática quando ele ainda nem sequer saiu cá.

Quando quero procurar aqui reviews, noticias e afins, tenho que passar por uma data de lixo que resume-se apenas a dizer que "o iPhone é uma m****" e conteúdo do outro lado a referir que "o iPhone é a 8ª maravilha do mundo".

Nenhum produto é perfeito e o iPhone nunca foi concebido para ser perfeito. Mas como é da Apple, é sempre um argumento para atacar. Se fosse da Nokia, SE ou Samsung era um produto cativante, bonito, inovador e tal...

Cumprimentos e continuem a diversão....

Muito boa review que retrata as virtudes e os podres do iPhone.
E bom post também.

aí com o bonequinho do iPodePode ao lado nem deves ser um apple fan boy X2 nem nada! [:D]

Ele fazia e continua a fazer!... ao contrário de ti tenho um iPod e um k750i que me permite fazer a comparação... é assim tão difícil de perceber? [;)]
Sim e?
Não tenho um k750i, mas já experimentei e sinceramente...faz-me comichão ter um telemóvel a servir como mp3-player, mas aí eu sou conservador.

E como já tinha dito este iPod está a servir de disco rígido portátil... aliás, tenho-o aqui ao pé de mim e estou a usa-lo para copiar uns ficheiros que preciso.... estou muito satisfeito com o meu iPod.... tem finalmente o uso adequado!
Serias mais inteligente se vendesses isso e comprasses um disco-rigido. Ainda te sobrava uns trocos [:D]

Mais coerente é impossível! Diz lá o que não percebes?
O teu conceito de coerência.
E disparates diz a avózinha! [:p]
Diz tantos como tu, com a diferença que a avózinha é velha e a idade não perdoa.

tu andas é a ver muita coisa.... [:D]
url

Já formas melhores de "atirar areia para os olhos". [:D]

E mesmo assim contribuis para os disparates?
Não sabia que procurar conteúdos no meio da palha é contribuir para os disparates. Se calhar é contribuir o tempo que perco a procurar quando os teus estão lá metidos.

aí com o bonequinho do iPodePode ao lado nem deves ser um apple fan boy X2 nem nada! [:D]
E depois? Só porque tenho ali o avatar do iPod significa que sou Apple fanboy?
Se tivesse lá escrito "O SuperRabanete é gay" também seria verdade?

"Não julgues o livro pela capa."

Última edição:
E depois? Só porque tenho ali o avatar do iPod significa que sou Apple fanboy?
Se tivesse lá escrito "O SuperRabanete é gay" também seria verdade?

"Não julgues o livro pela capa."

Mas eu não tenho lá nenhuma imagem de nenhum gay e tu tens lá uma imagem do iPodePode, e se a lá tens por algum motivo deve ser. [:D]

Mas eu não tenho lá nenhuma imagem de nenhum gay

Não precisas de ter e nem sequer falei do teu avatar. Eu referi ao meu avatar e disse " Se tivesse lá escrito "O SuperRabanete é gay" também seria verdade?"
Vai ao oftalmologista, ou então aprende a ler já que a tua cabeça "não deve dar para mais".

e tu tens lá uma imagem do iPodePode, e se a lá tens por algum motivo deve ser. [:D]
E então...tenho um e depois? Que tens a ver com isso?
Faz-te comichão? Ainda bem. Quero que te coces até fazer ferida :P
Não quer dizer que seja fã da Apple.
É cada totó.

Não precisas de ter e nem sequer falei do teu avatar. Eu referi ao meu avatar e disse " Se tivesse lá escrito "O SuperRabanete é gay" também seria verdade?"
Vai ao oftalmologista, ou então aprende a ler já que a tua cabeça "não deve dar para mais".

E então...tenho um e depois? Que tens a ver com isso?
Faz-te comichão? Ainda bem. Quero que te coces até fazer ferida :P
Não quer dizer que seja fã da Apple.
É cada totó.

A minha linda cabeça pelo menos sempre dá para analisar sem fanatismos tecnológicos os produtos da apple, ao quanto que a tua...

não tenho nada a ver, por mim até podes ter a casa forrada com iQualquerCoisaComAMarcaApple. agora vires para aqui acusares os outros de Apple haters... [:D]

e cumprimentos do tótó. [:cool:]

Serias mais inteligente se vendesses isso e comprasses um disco-rigido. Ainda te sobrava uns trocos

Não preciso... [:p]

E serías mais inteligente se te metesses na tua vida. [;)]

Mais coerente é impossível! Diz lá o que não percebes?

E disparates diz a avózinha! [:p]
O teu conceito de coerência.

Não é só isso que não percebes... [:D]

tu não percebes é nada! [:p]

E mesmo assim contribuis para os disparates?

Não sabia que procurar conteúdos no meio da palha é contribuir para os disparates. Se calhar é contribuir o tempo que perco a procurar quando os teus estão lá metidos.

Continuas a mandar palha para o tópico e continuas a queixar-te da palha que comes? [:p]

Não te ensinaram que não se cospe para o prato? Se é palha e não gostas de palha então não contribuas com mais palha ainda... será assim tão difícil perceber? [s)]

Um ipod = phones brancos! Faz parte da história do Ipod. Ninguém que tenha um ipod quer meter um phones normais[;)] É como que um simbolo! .....

Eu tenho 2 iPod e em nenhum uso os phones da apple, nem dentro nem fora de casa...

Não que sejam maus, até são razoáveis, e para uso normal para a maioria dos clientes serve perfeitamente....
...
mas eu prefiro um som melhor, uso modelos sennheiser, pretos, e prata...

Dispenso perfeitamente a imagem ipod ou o "culto" do mesmo e quando os estou a usar ninguém se apercebe que leitor é, visto estar nos bolsos e os phones não serem os de origem ( nem o sofware é, uso o rockbox[;)])...

comprei os iPod porque são globalmente excelentes produtos, correspondiam na integra ao meus requisitos, e até ao momento a concorrência não fazia melhor...

é preciso ser mesmo tapado [8b] [8b] [8b]

Qualquer pessoa com dois dedos de testa vê logo que se trata de um vídeo e de uma boa encenação...

Meu, não sei qual é o teu problema mas já começas a meter nojo.

Porque é que não podem ser aplicações? até devem dar menos trabalho do que fazer um video daqueles. E já viste a duração do video ? não achas dificil ele conseguir conciliar tudo? até o virar do Iphone nos momentos correctos?

Gajos como tu duvidam de tudo, e por isso é que ás vezes permanecem na ignorância. Já agora se não curtes o Iphone, não sei porque é que continuas a entrar neste tópico. Será que não te despertará algum interesse ? começo a pensar que sim.

Última edição:
Uma resposta ao video:

look at it logically. if it were video playing on the ipod, then every time he tilted it 90 degrees the video would shift to landscape mode, correct? So it cant have been a video, but that doesnt mean its real. It could be complete CGI and post production, or he could have had a deal with Apple or something but it definately is NOT video

Meu, não sei qual é o teu problema mas já começas a meter nojo.

Porque é que não podem ser aplicações? até devem dar menos trabalho do que fazer um video daqueles. E já viste a duração do video ? não achas dificil ele conseguir conciliar tudo? até o virar do Iphone nos momentos correctos?

Gajos como tu duvidam de tudo, e por isso é que ás vezes permanecem na ignorância. Já agora se não curtes o Iphone, não sei porque é que continuas a entrar neste tópico. Será que não te despertará algum interesse ? começo a pensar que sim.

Precious... [:)] [:)] [:)]

Eu tenho 2 iPod e em nenhum uso os phones da apple, nem dentro nem fora de casa...

Não que sejam maus, até são razoáveis, e para uso normal para a maioria dos clientes serve perfeitamente....
...
mas eu prefiro um som melhor, uso modelos sennheiser, pretos, e prata...

Dispenso perfeitamente a imagem ipod ou o "culto" do mesmo e quando os estou a usar ninguém se apercebe que leitor é, visto estar nos bolsos e os phones não serem os de origem ( nem o sofware é, uso o rockbox[;)])...

comprei os iPod porque são globalmente excelentes produtos, correspondiam na integra ao meus requisitos, e até ao momento a concorrência não fazia melhor...
Os phones da apple são acima da media... mas o problema do som do ipod é dos phones! Tem baixos inexistentes!
Basta trocar os phones para se ter um som muito melhor!

Voltar
Superior