Ipod, leitores de mp3 e outros

• Thread starter Thread starter imported_Rasec
  • Start date Start date
Tens o itunes ligado pronto...tudo oque nao seja ipod ele passa virus....tás lixado...tens que formatar isso :(

[:)]

Lembrei-me agora de uma coisa...

- No leitor, não tens o espaço todo dedicado ao armazenamento de dados pos não?
- Já tentaste desinstalar totalmente o software da creative?
- Já tentaste diferentes portas USB?
- Já descarregaste o software mais recente da página da creative?
- No fórum da creative, não encontraste ninguém com o mesmo problema que tu?

(MTP é a forma como trata dos ficheiros, ou seja, é diferente de mass storage que alguns aparelhos permitem)

Lembrei-me agora de uma coisa...

- No leitor, não tens o espaço todo dedicado ao armazenamento de dados pos não?
- Já tentaste desinstalar totalmente o software da creative?
- Já tentaste diferentes portas USB?
- Já descarregaste o software mais recente da página da creative?
- No fórum da creative, não encontraste ninguém com o mesmo problema que tu?

(MTP é a forma como trata dos ficheiros, ou seja, é diferente de mass storage que alguns aparelhos permitem)

Epah...tenho a certeza de que não tem nada a ver com as portas USB. Nm com ter tudo dedicado para armazenamento de dados [;)]

Vou agora ver o resto...[:cool:]

Tens o itunes ligado pronto...tudo oque nao seja ipod ele passa virus....tás lixado...tens que formatar isso :(

A brincar, a brincar, se ele tivesse comprado um iPod não tinha problemas destes não! [:)]

Cumprimentos e boa sorte com a resolução desse problema [;)]

Se me quiserem dar o dinheiro que faltou para o comprar a gerência agradece [:D][:)][:)]

Pfff... não seja por aí, ainda outro dia salvo erro na Media Markt estava o iPod Nano da geração anterior a 99€, e esse creative deve custar pelo menos isso (se não for mais caro...) portanto que não seja por aí [:p]

Mas a sério, se calhar só mesmo formatando o disco... é remédio santo!
Ainda ontem formatei o meu, exactamente 1 mês e 6 dias após a última formatação, desde o inicio do ano já formatei o portátil 3 vezes (ando cá com uma sorte!)

Cumprimentos

Eu já não formato há muito tempo, e está-se a tornar péssimo de usar.

Blue screen de 1 em 1 hora :sh)[:)]

Vou ter mesmo de o formatar...parece é que não vai ser hoje. não deu para comprar DVD´s para os backups [:vm)]

A empresa de Steve Jobs deu um passo em frente na luta contra o roubo e transacção ilegal de iPhones e iPods.

A Apple registou a patente de um novo sistema que permite bloquear os equipamentos roubados.

O funcionamento do sistema de bloqueio está relacionado com o recarregamento do terminal, ou seja, equipamento roubado não volta a ter carga.

Ou seja.. so carregam com os carregadores originais.... muito bem pensado.

A empresa de Steve Jobs deu um passo em frente na luta contra o roubo e transacção ilegal de iPhones e iPods.

A Apple registou a patente de um novo sistema que permite bloquear os equipamentos roubados.

O funcionamento do sistema de bloqueio está relacionado com o recarregamento do terminal, ou seja, equipamento roubado não volta a ter carga.

Ou seja.. so carregam com os carregadores originais.... muito bem pensado.

Eu uso um carregador de corrente?

E agora?[:D]

Já tenho o meu Creative Zen V Plus de 2GB à uns dias, tem um som fantástico, notei logo uma diferença abismal para o meu Creative anterior, os menus são muito intuitivos e simples, não é muito pesado e é pequeno, aspecto que me agrada bastante, acho que tem uma qualidade de construção bastante boa, pelo menos parece um leitor robusto.

No manual diz que a bateria carrega em 6 horas mas carregou por completo em cerca de 4 horas...

A todos que estejam a pensar comprar, aconselho, é um leitor que na minha opinião é muito bom. :)

ipod

ipod

ofereceram-me um ipod e sem manual fica um bocado dificil de manejar sei que para ele desligar basta por o botão em hold,agora para navegar no menu é que a coisa se torna dificil não consigo dar mais volume alguém me arranja um manual em portugues ou espanhol e outra coisa qual o software para transferir as musicas será o itunes,alguém conhece um site onde acha acessorios pois preciso de o cabo de dados,obrigado

Mas isso é roubado ou q? Sem manual nem cabos?

Os cabos nas lojas do costume deve haver.

O manula deve-se arranjar no site da apple.

Tenta ir passando o dedo no circulo... tipo assim...

475848ipod_menu_wheel.jpg

Claro que tens de ter o Itunes para passar os MP3, ou então outro soft que faça isso... não faltam na net.

cumps,
[dio]

Back