catalao
Banido
entao afinal, ja e o shuffle o melhor??
Apenas o primeiro Shuffle tinha boa qualidade de som. O actual não tem a mesma qualidade, mas também numa coisinha tão pequena não me admira...
Para andar na rua, ou em situações mais extremas e também para guardar ficheiros de trabalho quando não estou na faculdade (ou em casa) uso um MuVo V100. Os comandos estão ergonomicamente adaptados para usar quando estou com ele no bolso, ou pelo menos quando não olho para ele e preciso de pausar/reproduzir/mudar o volume/mudar de faixa.
Pessoalmente prefiro o MuVo V100 face ao Zen Stone/Plus. Pelo menos não preciso de cabos para ligar ao PC e funciona a pilhas (umas recarregáveis que já usava no meu antigo V200), para além de a autonomia ser maior.
Claro que as desvantagens são o facto não ter rádio FM (coisa que o V200 tinha, mas não preciso) e ter apenas 1 giga (que é mais que suficiente para uso externo). A qualidade é a mesma, embora os phones sejam mais para o desenrasca porque a qualidade deles não é nada de especial (sendo de origem é de esperar).
eu acho que estou mais inclinado para o creative sem ecrã, aqui não compensa o outro pois tb n há rádios de geito :X :X
Não sei se falas de estações de rádio, ou qualidade de rádio, mas os rádios de leitores da Creative costumam ser bons.