Ipod, leitores de mp3 e outros

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_Rasec
  • Data de início Data de início
Alguem tem um Zen Vision M?

Comprei um "refurbished" do site da creative por 140€..

Veio hoje e estou tremendamente desiludido!
É lento como o raio (video e musica aos saltos...O leitor congela sem mais nem menos,até nos menus)...Vai já de volta e nem quero outro!
Já actualizei o firmware para a ultima versão, já formatei pelo modo de segurança...enfim!

Alguem me recomenda algo até 200€ com boa qualidade de som e com capacidade e com capacidade de ler xvid?

Desculpem lá desenterrar o tópico [:D] , mas preciso da vossa ajuda.

Preciso de comprar uns phones para o meu Creative Zen V Plus, estou indeciso entre uns Sennheiser CX300 e uns Creative EP-630, estou tentado em comprar os Sennheiser, que me dizem, serão melhores que os Creative?

Se me pudessem responder o mais rápido possível ficava muito agradecido, é que estou com uns phones um pouco rascas para desenrracar. [;)]

reiszink,definitivamente [;)] (mas pelo que vi ja os compraste apr:) )

filipe leça, até esse preço, tens uma loja na asia que os faz muito bons e por um preço inferior.

Não me lembro é do site ou de um sitio onde tos possa mostrar.
Mas vai ao techzone que lá dão-te bons conselhos [;)]

Entretanto o meu antigo Zen Vision M já foi devolvido e o meu dinheirinho já voltou...
E pra já não sei que raio de leitor hei de comprar

Desculpem lá desenterrar o tópico [:D] , mas preciso da vossa ajuda.

Preciso de comprar uns phones para o meu Creative Zen V Plus, estou indeciso entre uns Sennheiser CX300 e uns Creative EP-630, estou tentado em comprar os Sennheiser, que me dizem, serão melhores que os Creative?

Se me pudessem responder o mais rápido possível ficava muito agradecido, é que estou com uns phones um pouco rascas para desenrracar. [;)]

Eu também tenho um Creative Zen V Plus e comprei os EP-630, até agora estou bastante satisfeito. Pelo que andei a pesquisar na altura da compra não me parece que os Sennheiser sejam superiores.

Olá....
dúvida básica:num leitor de mp3(ando de olho na nova gama walkman da sony), em que o aparelho funciona por usb...como se procede a gravação de músicas de um cd?pelo media player?somente?
é que relembro, tenho cds em que não consigo aceder a caixa faixa individualmente como se um ficheiro se tratasse mas somente toca no pc pelo software de leitura que o dito cd trás(vulgo easyplay ou lá que é).

é que eu queria a 99% dar uso a um mp3... de som que já tenho em cds....

Última edição:
mas não percebes que parte?não tens cds em que o pc não lê cada faixa individualmente como um ficheiro?!...eu tenho vários.
se o processo é drag and drop, nestes casos fica inviabilizada a transferência.
isto é só um receio meu, se assim não fôr, agradeço esclarecimento :)

Olá....
dúvida básica:num leitor de mp3(ando de olho na nova gama walkman da sony), em que o aparelho funciona por usb...como se procede a gravação de músicas de um cd?pelo media player?somente?
é que relembro, tenho cds em que não consigo aceder a caixa faixa individualmente como se um ficheiro se tratasse mas somente toca no pc pelo software de leitura que o dito cd trás(vulgo easyplay ou lá que é).

é que eu queria a 99% dar uso a um mp3... de som que já tenho em cds....
Na tab "Rip" do Windows Media Player.

Podes alterar o formato e localização finais dos ficheiros das músicas em "Tools > Rip Music"

worldtiki, e assim transfere-se cada faixa mesmo sem estarem listadas no próprio media player, é isso?!
bottom line, qualquer CD é passível de ser passado para mp3, independentemente do suposto problema eu levantei?confirmas?

worldtiki, e assim transfere-se cada faixa mesmo sem estarem listadas no próprio media player, é isso?!
bottom line, qualquer CD é passível de ser passado para mp3, independentemente do suposto problema eu levantei?confirmas?
Para a maioria dos cds áudio o processo é este.

Experimenta, se der deu, se não der voltas cá outra vez com a mensagem de erro que aparecer.

queria saber para avaliar se compensa comprar...lol.
mas ok, o meu receio deriva de recentemente tanto CD vir protegido contra cópias, etc ao ponto de já nem ser o media player a tocá-lo num computador, que o método drag-n-drop me parece menos possível...just that.

este já cá mora, Sony 616F:

simg_t_m19949405231189103174jpg175

Espero me dar bem com ele :D

este já cá mora, Sony 616F:

simg_t_m19949405231189103174jpg175

Espero me dar bem com ele :D

Faz aí uma espécie de diário de bordo, pois ando com ideia de comprar um [;)]

Só me continua a chatear a mania dos fabricantes de meterem rádio apenas nas versões q dão vídeo, pois o rádio dá-me jeito mas a reprodução de vídeo não me interessa para nada :sh)

o video a mim tb só me dá jeito pq tenho um puto com mês e meio de idade, câmara de filmar e com isto já dá para brincar um bocadinho.
senão era como tu, dispensaria o video.

mas agora que falo nisto, vê na sony...eu acho que há um tipo pen usb que tem mp3+radio fm(repara que todos os que acabarem em F...é de rádio).

O meu ultimo já se avariou duas vezes, por isso está na altura de comprar um novo. Quero algo entre 1GB e 2GB e os que gosto mais são da Creative. Estive a pensar em comprar um Creative Zen V Plus de 1 GB mas está esgotado em todo o lado. Agora só posso comprar um de Creative Zen V Plus de 2GB. Mas no site da FNAC diz que está esgotado, mas dá para comprar on-line e no site da Worten diz que está disponível só que é €20 mais caro. Sabem-me dizer se no Almada Fórum está mesmo esgotado?

Voltar
Superior