Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Desculpem lá desenterrar o tópico [] , mas preciso da vossa ajuda.
Preciso de comprar uns phones para o meu Creative Zen V Plus, estou indeciso entre uns Sennheiser CX300 e uns Creative EP-630, estou tentado em comprar os Sennheiser, que me dizem, serão melhores que os Creative?
Se me pudessem responder o mais rápido possível ficava muito agradecido, é que estou com uns phones um pouco rascas para desenrracar. []
Na tab "Rip" do Windows Media Player.Olá....
dúvida básica:num leitor de mp3(ando de olho na nova gama walkman da sony), em que o aparelho funciona por usb...como se procede a gravação de músicas de um cd?pelo media player?somente?
é que relembro, tenho cds em que não consigo aceder a caixa faixa individualmente como se um ficheiro se tratasse mas somente toca no pc pelo software de leitura que o dito cd trás(vulgo easyplay ou lá que é).
é que eu queria a 99% dar uso a um mp3... de som que já tenho em cds....
Para a maioria dos cds áudio o processo é este.worldtiki, e assim transfere-se cada faixa mesmo sem estarem listadas no próprio media player, é isso?!
bottom line, qualquer CD é passível de ser passado para mp3, independentemente do suposto problema eu levantei?confirmas?
este já cá mora, Sony 616F:
![]()
Espero me dar bem com ele![]()