Ipod, leitores de mp3 e outros

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_Rasec
  • Data de início Data de início
bem ja descobri como é que isso funciona adicionei as minhas musicas em modo manual pois em automatico nao me deixa apagar as musicas e quanto ao simbolo que aparecia a piscar para nao desconectar acho que é normal notei que enquanto ele estiver a carregar a bateria ele deixa-te navegar pelos menus do ipod mas depois quando a bateria estiver completamente carregada aparece o tal simbolo e já nao te deixa mexer nos botoes mas podes enviar á mesma as musicas acho que é isso que percebi,um obrigado a quem deu a ajuda

Já que não se arranja o iRiver Clix2, vem o novo Creative Zen [:cool:]

prod16999_hdr_1_6_1.jpg

Capacity: 4GB, 8GB, and 16GB's
2.5" display with 16.7 million colors (320 x 240)
SD Expansion Slot (possible support for SDHC)
Audio: MP3, WMA (and WMA-DRM), AAC (supports iTunes Plus tracks) and Audible
Video: WMV, Divx, Xvid, MJPEG, and TIVO to Go
FM tuner and Voice Recorder
Battery Life: 25 hours of Audio, 5 hours for Video
Dimensions: 55 x 83 x 11.3mm (65g)
Pricing: $149, $199, $299 respectively

Videos: Creative Zen Review "Out of the Box" , Creative Zen Walkthrough

A Microsoft baixou hoje o preço do Zune para $199.

Percebe-se o porquê! A Apple renovou hoje toda a linha de iPods.
Gosto muito do novo iPod Touch com wireless, browser, etc., no fundo um iPhone sem a parte do telefone!
O novo Nano está ultra-fino...

E embora não seja bem um iPod, o iPhone baixou de preço $200 para $399

Cumprimentos

Edit:
- Novos Shuffle: novas cores, versão RED
dsc_7605.jpg

- Novo Nano: mais fino, cover-flow, lê video
applebeatgoeson33.jpg

applebeatgoeson39.jpg

- Novo iPod Classic: mais fino, cover-flow, 80GB e 160GB
dsc_7628.jpg

- Novo iPod Touch: wireless, browser Safari, loja iTunes Store, multi-touch, 8GB e 16GB
dsc_7655.jpg

Última edição:
E o Touch enquadra-se em que segmento?

O Touch é um iPhone sem o phone (e sem a câmara).
Os consumidores vão escolher na mesma gama de preços entre ter um iPod convencional com imenso espaço (80 e 160GB) ou se preferem ter 10 vezes menos espaço (8 e 16GB) e ter o novo interface multi-touch, o wireless, o browser, etc. do Touch.
Eu por exemplo, que tenho um Nano de 1ª geração com 2GB (e que me chegam perfeitamente para o meu uso) mais depressa preferia um touch com aquelas funções do que ter 80 ou 160GB, nem de perto tenho GBs de música que enchessem um iPod desses, quanto mais tempo para ouvir 160GB de música.
Mas estou convicto que há clientes que gostam de ter todo o disco do computador sincronizado com o iPod, esses vão para o Classic de certeza.
A Apple ficou com a linha de iPods mais completa de sempre, muita variedade e muitos preços diferentes, tem um modelo para cada "bolsa"

Cumprimentos

O Nano agora permite ver videos, para isso tiveram de colocar o ecran do iPod Video dentro do Nano (se mantivessem o ecran do Nano actual teria de ser ver o video de lupa - e mesmo este ecran não sei)
Foi portanto um sacrificio necessário, tinham de aumentar a largura a partir do momento em que era preciso um ecran maiorzito para se ver video.
Para compensar baixaram a altura e a espessura.
O iPod Classic de 80GB a $249 parece-me no entanto sedutor para quem gosta de andar com tudo atrás, tem muito espaço e é $50 mais caro que os $199 que dei pelo meu Nano de 2GB de 1ª geração...
Incrivel como isto evolui, um iPod de $249 tem o mesmo disco que o meu computador de casa, LOL...

Cumprimentos

Sim é verdade.

Ainda acho muito 300 dolares por 1 leitor de mp3 embora com 1 ecra de 3,5 polegadas ja sirva para ver videos e navegar na net.

Falo sem saber mas tenho pena que nao tenha slot SD ou outro de expansao.

Mas dentro do que e pedido na industria estao excelentes.

Eu por exemplo, que tenho um Nano de 1ª geração com 2GB (e que me chegam perfeitamente para o meu uso) mais depressa preferia um touch com aquelas funções do que ter 80 ou 160GB, nem de perto tenho GBs de música que enchessem um iPod desses, quanto mais tempo para ouvir 160GB de música.

Eu tenho um iPod Video de 80 GB (5.ª geração) e tenho-o totalmente sincronizado com o Mac (tem toda a library do iTunes)... São "só" 6080 músicas que prefazem 44,2 GB de música, algo que demoraria 19,6 dias a ouvir, non-stop. Não é que vá ouvir tudo, mas se quiser ouvir o que quer que seja da minha colecção de música ou de vídeos posso fazê-lo em qualquer lugar (desde que tenha o iPod comigo, claro).

Nas férias deste ano nos Açores usei o iPod para ir armazenando as fotos através do Camera Connector. Guardei lá um acumulado de cerca de 6 GB de fotos para depois das férias sincronizar com o iPhoto e com o Aperture.
Tenho ainda uns 30 GB livres no iPod e como tal posso continuar a fazer a sincronização total em automático sem me preocupar com espaço livre.

Isto tudo para dizer que não me vejo tão cedo a investir num iPod touch, por mais bonito e funcional que possa ser! [;)]

Isto tudo para dizer que não me vejo tão cedo a investir num iPod touch, por mais bonito e funcional que possa ser! [;)]

No teu caso não faria sentido, o touch só tem versões de 8 e 16GB, o teu perfil é de power user, aliás, o teu ipod é quase usado como disco externo, eheh...

Cumprimentos

Tudo bem que cada user é 1 user.

Mas os discos externos agora tem 500 GBs só que o ipod pelo que sei nao tem ligacao USB2.0.

Tudo bem que ja sei que se teria de andar com vários dispositivos atrás.

Mas nós falamos actualmente e a politica de cada marca altera conforme o mercado (e eu principalmente tenho de saber disso) mas em breve os SD cards terao 16 e 32 gbs de capacidade e tem de se comprar o ipod certo por este nao ter porta usb ou expansao de memoria.

Eu sei que ele e pensado no mercado americano que podem trocar ano a ano mas daqui a 1 ou 2 anos os cartoes de 32/64 gbs serao o standard e se eu quiser expandir o ipod tenho de comprar 1 novo.

Só isso é que acho lamentavel assim como a PSP da sony usar UMD e memory stick. A sony ainda aposta muito em formatos proprietarios :s

Apple actualiza linha iPod e introduz vídeo na versão Nano

O presidente-executivo da Apple, Steve Jobs, revelou esta quarta-feira os novos modelos para o iPod, incluindo a sua versão Nano. Os aparelhos poderão armazenar fotografias e músicas e rodar jogos e vídeos armazenados em chips de memória flash, em vez de disco rígido.

A empresa, que enfrenta os lançamentos de companhias rivais, irá renovar toda a sua linha de leitores digitais. O novo iPod Touch terá ecrã sensível ao toque e custará entre 299 e 399 dólares (220 e 293 euros).

O modelo inclui tecnologia Wi-Fi e o seu navegador traz os mecanismos de busca do Google e do Yahoo!, além dos vídeos do YouTube.
O novo iPod Nano, de 4 GB, custará 149 dólares (pouco mais do que 109 euros), enquanto a versão de 8 GB sairá por 199 dólares nos EUA, de acordo com Jobs.

in: http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=9&id_news=293599

Pessoalmente daria mais valor à capacidade e iria armazenando e vendo uns filmes. Até porque a click-wheel é excelente para o serviço que lhe é destinado, embora o multi-touch seja melhor.
Mas o "Touch" é daqueles em que o user não só ouve música e vÊ videos....também organiza a sua agenda, vai à net e tal (isto quando tem o wi-fi "à mão"). Por outro lado, é daqueles que se gosta ou detesta.

Depois há outra coisa: não sei como conjuga aquele alumínio baço, com o "espelho" traseiro.

Mas por enquanto continuo a disfrutar do Nano de 2ª geração de 2 gb. E não o quero trocá-lo por outro iPod porque pra este foi porque atirei-me de cabeça e aquela capacidade chega-me perfeitamente pró uso que lhe dou.

Mas os discos externos agora tem 500 GBs só que o ipod pelo que sei nao tem ligacao USB2.0.

Não sei se entendi a tua dúvida, mas os iPods ligam ao computador por porta USB, como querias que fosse?

Mas nós falamos actualmente e a politica de cada marca altera conforme o mercado (e eu principalmente tenho de saber disso) mas em breve os SD cards terao 16 e 32 gbs de capacidade e tem de se comprar o ipod certo por este nao ter porta usb ou expansao de memoria.

Eu sei que ele e pensado no mercado americano que podem trocar ano a ano mas daqui a 1 ou 2 anos os cartoes de 32/64 gbs serao o standard e se eu quiser expandir o ipod tenho de comprar 1 novo.

Os cartões SD são para todo o efeito memória flash, e nisso o iPod tem o máximo que existe disponível em memória Flash: 16GB
Os leitores mp3 não costumam ter expansão, pelo menos os que costumo ver, só se agora saíram leitores na concorrência com isso, é provável.
Ainda assim é como tudo, eu tenho uma máquina digital Sony antiga que usa cartões SD e não reconhece cartões SD com mais de 128MB.
Será que os leitores mp3 actuais que tem entrada SD no futuro reconhecerão cartões de 32 ou 64GB?
Isto é como as pens, um tipo compra uma PEN de 8GB a pensar em transportar lá ISOs de DVDs e depois vai a ver e vem formatada em FAT32 que limita o tamanho máximo de cada ficheiro a 4GB (menos que um DVD)

Cumprimentos

A julgar pelos preços recentes será mais 299 e 399 euros. Pelo menos em Portugal a Apple esquece-se de uma coisa chamada câmbio, ainda acredita que o dólar e o euro estão em paridade total! :sh)

Não não esquece...
Quando chegam a Portugal pagam logo mais 21% IVA e direitos alfandegários, e ainda a margem do distribuidor para Portugal...[;)]

Boas, parece que a Sony deixou o ATRAC3+ e o SonicStage

Estes novos Network Walkman foncionam agora com o Windows Media Player (ou simplesmente, mandar para lá as pastas dos MP3), e suportam MP3, WMA, AAC-LC e PCM, incluindo as tecnologias DRM, são Plays for Sure

A-810 séries (2, 4 e 8gb, flash) (branco, preto, rosa, roxo)
nzw-a815-black-front-f-a.jpg

Reproduzem video dos iPods e PSP's (MPEG4) com facilidade e dá para ver JPG's

S-610 séries (2, 4 e 8gb flash) (branco, preto, roxo e vermelho)
sonynw-s610-red.jpg

Identicos, mas com rádio FM, mas o ecrã é de 1,8", ao contrário do outro que é de 2,0"

NWZ-B100 séries (1 e 2gb) (branco e preto)
NWZB105FBLACK.jpg

Com as mesmas características de som e com rádio

Voltar
Superior