Ipod, leitores de mp3 e outros

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_Rasec
  • Data de início Data de início
Acho que com um iPod vais sempre bem servido. Têm os seus quês, mas são bons equipamentos, e a um bom preço melhor ainda.

Pois, neste momento estou num "trilema" lixado de negócios no miau.

723552_1197318272673_0.jpg

Sony NWZ-A615 a 70€.

+preço
+dimensões
+ecrã QVGA
+Radio FM com nome das radios
+Drag&Drop
-ecrã de 1.8"
-apenas 2GB

133240_1196007179446_0.jpg

iPod 2ª geração rosa 4GB a +- 95€.

+ser um iPod
+ter uma côr "diferente" (lembro que é para oferecer à namorada)
+4GB
+dimensões, especialmente expessura
-não tem rádio
-não tem video
-ecrã de apenas 176x132
-necessário iTunes
-ser um iPod (funciona nos 2 sentidos [:D])

628131_1196634859953_0.jpg

Creative Zen 4GB a 114€

+4GB
++memória expansivel por cartões SD incluindo SDHC
+Radio FM
+Ecrã QVGA
+Ecrã de 2.5"
+Microfone
-preço
-dimensões
-radio FM sem nome das estações
-necessário software para passar musica.

...é complicado :sh)

Não sabia que era para oferecer à namorada! Ela gosta de rosa? Se gosta oferece o ipod, senao o sony! Se fosse para a minha eu oferecia-lhe o sony porque ela odeia rosa!

133240_1196007179446_0.jpg

iPod 2ª geração rosa 4GB a +- 95€.

+ser um iPod
+ter uma côr "diferente" (lembro que é para oferecer à namorada)
+4GB
+dimensões, especialmente expessura
-não tem rádio
-não tem video
-ecrã de apenas 176x132
-necessário iTunes
-ser um iPod (funciona nos 2 sentidos [:D])

Com o Anapod, fazes drag and drop no ipod.

Obrigado pelas respostas [;)]

Quanto aos gostos dela, ela não gosta muuuito de rosa, mas gosta de violeta/roxo, e o iPod é um rosa escuro que podia passar.

De qualquer maneira pegando na dica do Unreal perguntei-lhe por SMS se gostava do Motorola rosa porque "um amigo meu quer saber a opinião para dar à namorada dele" ehehe e ela disse que não gostava muito mas que as meninas costumam gostar! Por isso à partida vou pôr o iPod de parte. O leilão fecha agora às 4 e pouco.

O Sony em principio vai ser a opção, o preço é muito bom por isso não se perde muito e as suas caracteristicas tirando os 2GB são óptimas. E é a minha primeira prenda "grande", se me esticar muito no preço depois não posso voltar atrás nas próximas [:D]

Quando comprarem Ipod's comprem o RED ... pois uma parte desse valor vai para um fundo contra a SIDA em africa

The Global Fund.

The numbers don’t lie: More than 5,800 people die every day from AIDS in Africa, and almost 2,000 children are infected with HIV each day. The Global Fund’s (PRODUCT) RED initiative directs up to 50 percent of gross profits toward African AIDS programs focusing on the health of women and children. Since its introduction, (PRODUCT) RED has delivered over $39.5 million to the Global Fund. And now you can make an impact by purchasing (PRODUCT) RED.
For further information about the Global Fund and (RED), visit www.JOINRED.com.
E são bem giros em vermelho ... eu comprei um tb para ofercer e nao hesitei em comprar o RED.

productredbg20070905.png

Então oferece-lhe um creative dos mais baratos.

Já estás a elevar demasiado a fasquia das prendas [:D]

Mas tinha que ser um pelo menos com uma usabilidade/ecrã de jeito... não podia ser um Zen Stone nem Zen Stone Plus nem mesmo daqueles tipo pen com um ecrãzito de uma linha de texto... ela já há muito tempo que queria um mp3 "jeitosinho" e andava a sondar aqueles Zippy etc.

E já está feito.

"Parabéns! Acabou de comprar 1 unidade(s) de **-- MP4 Sony 2gb S615 Preto --** por € 70,00"

Ela também merece e faltam 3 semanas para fazermos um ano de namoro. Só espero que não receba dos pais ou assim! É que este não dá para trocar por outra coisa [:D]

Como é que eu passo música do Ipod para o PC?

Do ipod para o PC não passas.....

A não ser que:
- parte do espaço do ipod esteja destacado a "dados" como um vulgar disco externo, e nesse caso tudo o que esteja nessa parte de dados do ipod pode ser passada para o pc...

- usando um programa de terceiros que permite aceder á estrutura de ficheiros do ipod

-No PC e SOMENTE no PC, alteras as configurações do sistema para mostrar TODOS os ficheiros e pastas incluindo os ocultos, e de seguida vais ao Ipod que aparecerá com uma letra designada como se fosse uma drive normal e exploras as pastas até aparecerem os ficheiros ( que aparecem com os nomes de ficheiros modificados)

este ultimo método é o mais fácil

Eu ca tenho este:

product-701360.jpg
153 horas de musica nonstop.
Radio
ecrã OLED
LDB
Karaoke
e montes de funções que não me estou a lembrar agora.

Zeus da unimade 1Gb 34€

Malta, nem de propósito, e como não percebo nada destas cenas, aqui vai......
Dia 8 o meu sobrinho faz anos, e ele quer uma cena destas, mas que também se possa vêr videos ou clips1
Qual aconselham?

Recebi um Zipy Koala FM no Natal, e até fiquei surpreso com a qualidade do som. Só q o volume da reprodução é muito baixo, há alguma maneira de aumentar o volume dos ficheiros MP3 ?

B133549.jpg

EDIT: andei a ver na net e parece ser feitio dos leitores desta marca. Já agora, q auscultadores decentes me aconselham, dos in-ear e q não sejam caritos ? Vi uns da Koss na Fnac, mas não conheço a marca ...

21299152065.jpg
Koss Spark Plug - 23.90€

21299159057.jpg
Koss KEB24 - 30.90€

Última edição:
Recebi um Zipy Koala FM no Natal, e até fiquei surpreso com a qualidade do som. Só q o volume da reprodução é muito baixo, há alguma maneira de aumentar o volume dos ficheiros MP3 ?

B133549.jpg

EDIT: andei a ver na net e parece ser feitio dos leitores desta marca. Já agora, q auscultadores decentes me aconselham, dos in-ear e q não sejam caritos ? Vi uns da Koss na Fnac, mas não conheço a marca ...

21299152065.jpg
Koss Spark Plug - 23.90€

21299159057.jpg
Koss KEB24 - 30.90€

A KOSS é uma marca já com MUITOS anos de mercado, é relativamente conceituada mas peca pela pouca uniformidade das suas gamas de produtos:

Tem gamas absolutamente fantásticas e outras que não se sabe como foram capazes de fazer tamanha bosta...

Infelizmente, os auriculares que referes caem nesta ultima categoria (bosta).

Recomendo uma outra marca, ainda mais conceituada, muito mais uniforme, com MUITOS anos de experiencia no mercado e que faz dos melhores auscultaores alguma vez feitos.

A marca é esta:http://www.sennheiser.com/sennheiser/icm_eng.nsf/root/products_headphones

Como podes ver tem uma gama ENORME de auriculares portáteis, bastante bons, mas os que eu pessoalmente recomendo são estes:
http://www.sennheiser.com/sennheiser/icm_eng.nsf/root/500830

custam +-€30

Ou, se preferires modelos não intra-auriculares estes são iguamente MUITO bons:
http://www.sennheiser.com/sennheiser/icm_eng.nsf/root/04854

custam +-€20

Agora uma palavra para o leitor de mp3: se calhar não é a melhor fonte audio para som de ALTA qualidade

Era bom que os cx-300 custassem 30€....Devem custar isso (ou menos) no ebay, com a "mais valia" de serem um cópia barata.

Comprei-os a 39€ e agora estão a 46€....Se bem que o som é qualquer coisa :)

Era bom que os cx-300 custassem 30€....Devem custar isso (ou menos) no ebay, com a "mais valia" de serem um cópia barata.

Comprei-os a 39€ e agora estão a 46€....Se bem que o som é qualquer coisa :)

Os meus 300 morreram, não resistiram ao desgaste e vou ter que comprar outros com urgência. Estou a fazer olhinhos aos CX-400...[:)][:)][:)][:)]

Voltar
Superior