LuisCapelo
New member
S615, queres tu dizer?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
S615, queres tu dizer?
Os meus 300 morreram, não resistiram ao desgaste e vou ter que comprar outros com urgência. Estou a fazer olhinhos aos CX-400...[][
][
][
]
Eu tirei o nome nuns post´s mais em cima. eu vi uns na worten e preciso comprar um para um meu sobrinho e ele ker um k de para ver videos ou clips
Os meus também não, foram para a garantia que foi um mimo []
Deram uns novos []
Acho que não...Custam o dobro!
Penso que os cx300 chegam perfeitamente
Ele tem razão, é um S615, mea culpa lá em cima.
Sim reproduz video. MP4 a 30fps.
E é um excelente leitor, aconselho vivamente []
Já agora, alguém sabe um site onde possa encomendar barato?
É que vi em cima um user a falar em 70€ o de 2 gigas, enquanto que o mesmo aqui em vila Real custa 139€ na Rádio Popular e 149€ na Worten[8b][8b]:sh)
Link do teste (em francês)Iriver clix 2 : Exit very clean, very dynamic, personal EQ available
Sony NWZ-A810 : Very light wind and well balanced, EQ 2 perso available
Cowon D2 : Gentle breath, her dynamic, good separation of instruments, personal EQ available
Samsung P2 : Exit clean enough, almost no wind, its dynamics, EQ available Personal
ZEN : Gentle breath, his balanced and dynamic EQ available Personal
Microsoft Zune 1 & 2 : Some interference while browsing, short breath and well balanced, no personal EQ
Sony NWZ-S610 : Gentle breath can be inconvenient at times, good record overall, 2 EQ available Personal
Cowon iAudio 7 : Souffle, hiss and interference due to the screen, personal EQ available
Apple iPod classic : Gentle breath, some interference on a break, its not very dynamic, no personal EQ
Apple iPod nano : Souffle moderate output few powerful, accurate and acute moderately severe pataud, no personal EQ
Apple iPod touch : More than breath on the iPod classic but not interference, lack of separation of instruments, not specific acute and severe pataud, weak, no EQ
Archos 105 : Souffle, interference and crackling, the very medium, EQ available Personal
Estou a pensar substituir o meu leitor mp3 SchaubLorenz de 512 MB.
Requisitos:
- melhor relação capacidade/preço possível
- utilização intuitiva (a do meu chega a ser irritante de tão pouco prática).
Para já estou indeciso entre:
- Creative Zen 8 GB, suporta SD, rádio, DivX, 170€ (FNAC e Worten)
- E-Zipy Coyote 4GB, suporta micro-SD até 2GB, rádio, MP4, 60€ (FNAC)
- Memup Kazz 4GP, suporta micro-SD até 2GB, sem rádio, MP4, 63€ (MBit)
Diga-se de passagem que ter MP4 ou não ter nada para mim é igual. O meu actual também tem e nunca tentei sequer saber se existe conversor para esse formato.
Não queria tomar uma decisão sem encontrar o manual do E-Zipy Coyote na net (o que não consigo [8b]) ou sem a opinião de alguém que já tenha usado um. Anyone?
Interessante. Thanks, vou ver.Na Mbit tens um kingston de 4Gb a 28,69 €