Ipod, leitores de mp3 e outros

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_Rasec
  • Data de início Data de início
Já por lá ando a espalhar "o caos e a trindade..." [:)]

Onde se podem arranjar essas "caixas"? E montagem, é simples? É que eu sou do ramo das obras com areia e cimento: electricidade, para mim, são só faíscas...
hum.... já?

trapalhoni? [:cool:]

epá... tens lá alguns tópicos sobre isso na zona das mazda 6... a montagem nas 3 no modelo anterior era só tirar a consola central, puxar o rádio e ligar...

neste não sei bem como será, mas não deve ser muito diferente

hum.... já?

trapalhoni? [:cool:]

epá... tens lá alguns tópicos sobre isso na zona das mazda 6... a montagem nas 3 no modelo anterior era só tirar a consola central, puxar o rádio e ligar...

neste não sei bem como será, mas não deve ser muito diferente

Não, o trapalhoni tem um HB, o meu há-de ser o CS...
Então depois vou procurar com calma...
O meu nick é o mesmo...
Obrigado pela dica.

Última edição:
Hoje fui à Fnac com o intuito de comprar um Walkman A-series, resultado?

A Sony abandonou o A-series agora que começou a vender o X-series.

Eu ficava contente com um X-series mas são mais 100 euros!:sh)

Precisava de uns phones jeitosos para desporto, isto é, que dê para correr com eles sem que me caiam dos ouvidos.

Dentro dos in-ear estou a pensar optar pelos CX-300 já mencionados. Alguém tem experiência de fazer desporto com eles nos ouvidos?

Lotus, que tal uns destes:

Sony_W_Series_Walkman_1.jpg

[:D]

também nõ percebo agora a panca de ter minicolunas nos mp3.... :sh)

Deves estar a falar dos novos S-series, também não percebo...deve ser para a juventude obrigar o resto das pessoas que viajam no metro a ouvir os últimos êxitos do Chris Brown e da Lady Gaga.:sh)

[:D]

Deves estar a falar dos novos S-series, também não percebo...deve ser para a juventude obrigar o resto das pessoas que viajam no metro a ouvir os últimos êxitos do Chris Brown e da Lady Gaga.:sh)
era mesmo dos X, fui ao site da sony dar um olho que desconhecia essa nova série
Um S tenho eu [:cool:]

Pelo que li os X têem 16 ou 32gb e touchscreen(para que????????)

pensei que era minicoluna porque diz que têem "amplificador digital"... afinal é só um software...

agrada pelas 60horas de reprodução...

por acaso ainda ontem fui dar uma volta às lojas e não vi nada disso...

quanto ao audio, chateia um bocado andar no bus a levar com 2 ou 3 telemoveis a dar musica (de pouco gosto e repetitiva) ao pessoal

era mesmo dos X, fui ao site da sony dar um olho que desconhecia essa nova série
Um S tenho eu [:cool:]

Pelo que li os X têem 16 ou 32gb e touchscreen(para que????????)

pensei que era minicoluna porque diz que têem "amplificador digital"... afinal é só um software...

agrada pelas 60horas de reprodução...

por acaso ainda ontem fui dar uma volta às lojas e não vi nada disso...

quanto ao audio, chateia um bocado andar no bus a levar com 2 ou 3 telemoveis a dar musica (de pouco gosto e repetitiva) ao pessoal

Concorrência à Apple, até os preços estão nivelados pelo iPod Touch.

Como é que isso funciona? É daqueles que o fio fica atrás do pescoço?

Não queria muito andar na rua a fazer figura de parvo. [:D]

Também pensei que iria ser um bocado exagerado mas depois vi este video:

Walkman W-series and X-series

E pela pequenissima demonstração que fizeram, pareceu-me bastante bem.Mais discreto do que julgava ser.

Além disso é um Sony, deve ter um som porreiro à partida.

Sei de quem os tenha, uso intensivo em cima e dura dura dura. Pode não ter um som superior aos restantes do mercado, mas a nível fiabilidade, estética são excelentes, e acho bom o som (comprando uns bons phones). :)
também para o que custa...

fiz um comparativo eu mesmo com 4 mp3. sony, creative, zipy e ipod... e adorei ver como o ipod tinha o som tão bom como o zipy...

e sinceramente... podem durar muito... mas se por mais barato arranjas algo que toca melhor... mesmo que se estrague primeiro ainda te sobrou dinheiro para comprar outro igual [:D]

a estética... epá... é para passar música... não para ser bonito à vista =/

também para o que custa...

fiz um comparativo eu mesmo com 4 mp3. sony, creative, zipy e ipod... e adorei ver como o ipod tinha o som tão bom como o zipy...

e sinceramente... podem durar muito... mas se por mais barato arranjas algo que toca melhor... mesmo que se estrague primeiro ainda te sobrou dinheiro para comprar outro igual [:D]

a estética... epá... é para passar música... não para ser bonito à vista =/
Mas o iPod touch é muito mais do que do um leitor de MP3, é uma veredadeira plataforma com dezenas de milhar de aplicações e jogos, para além de uma excelente integração com a internet. E desse ponto de vista, é imbatível para o seu preço...

E quanto ao som, é falacioso falar dos iPod como uma entidade única, pois o DAC varia de modelo para modelo.

Última edição:
Mas o iPod touch é muito mais do que do um leitor de MP3, é uma veredadeira plataforma com dezenas de milhar de aplicações e jogos, para além de uma excelente integração com a internet. E desse ponto de vista, é imbatível para o seu preço...
vá lá....

há telemóveis mais baratos... e até fazem chamadas [:)]
(e ainda assim com melhor som)

vá lá....

há telemóveis mais baratos... e até fazem chamadas [:)]
(e ainda assim com melhor som)
É verdade que há telemóveis mais baratos, mas repara, eu aqui há uns tempos tinha um telemóvel bom (Nokia N82) e um iPod touch, e no entanto dava mais uso ao iPod, quer para comunicações (email e skype), quer para navegação na internet e youtube, quer para entretenimento (jogos) e produtividade (office), para além da música e vídeos. Hoje em dia já não tenho nenhum dos 2, mas lá está, tudo depende da utilização que se der a cada aparelho [;)]

Se reparares, os Walkman série X também não são baratos.

É verdade que há telemóveis mais baratos, mas repara, eu aqui há uns tempos tinha um telemóvel bom (Nokia N82) e um iPod touch, e no entanto dava mais uso ao iPod, quer para comunicações (email e skype), quer para navegação na internet e youtube, quer para entretenimento (jogos) e produtividade (office), para além da música e vídeos. Hoje em dia já não tenho nenhum dos 2, mas lá está, tudo depende da utilização que se der a cada aparelho [;)]

Se reparares, os Walkman série X também não são baratos.
como é que o touch tem acesso a net? (a sério que não sei:sh))

agora o preço do n82 e do touch arranjavas um bom smartphone [:cool:]

o walkman série X, está um pouco overrated... acabou de aparecer... mas pelo meu ver perde rápido para os ipods... já o meu série S e mesmo as séries a cima que já vão para os + de 100€ perdiam para os nano... ipod dá status :sh)

e é a tal questão... metem um ipod a fazer chamadas e vendem-no por 500€...

priceless

como é que o touch tem acesso a net? (a sério que não sei:sh))

agora o preço do n82 e do touch arranjavas um bom smartphone [:cool:]

o walkman série X, está um pouco overrated... acabou de aparecer... mas pelo meu ver perde rápido para os ipods... já o meu série S e mesmo as séries a cima que já vão para os + de 100€ perdiam para os nano... ipod dá status :sh)

e é a tal questão... metem um ipod a fazer chamadas e vendem-no por 500€...

priceless
O touch tem wi-fi! [;)]

O série X também tem wi-fi. Acho que tem um browser de internet e ainda uma aplicação dedicada ao youtube.

Eu o touch e o N82 vendi-os por um bom dinheiro e fiz isso, comprei um iPod que faz chamadas, ehehehe

Voltar
Superior