CarlosAndrade
Well-known member
![]()
Outra hipótese de compra!
E bem mais interessante que o iPod, diga-se de passagem.[
![]()
Outra hipótese de compra!
aqui esta outro rendido ao ipod e ao itunes [] a interface é fantastica e so o aspecto do bicho e da caixa, psicologicamente, da uma percepçao de "requinte". mas existirao melhores alternativas, admito
comparado com o meu antigo bean e respectivo sonicstage, que maravilha esta nova interface. tinha que converter as musicas, o que levava mais tempo
ja que falam ai de drag&drop facil, facil é no meu n81 onde cabe imensa musica e nao necessito de programas para sincronizar [kiss]
fapoc, li algures (manual ??) que a bateria poderia ser alterada, por um tecnico da apple
Isso deve sair caro... No Zen comprei uma bateria e usava as duas alternadamente, dava muito jeito.
Boas pessoal
Que sites sem ser o itunes recomendam para compras online de musicas ?
Uma outra questão, é possível adquirir através do itunes musicas em formato mp3 ? Estive a ler o site mas não encontrei a informação :sh)
Se alguém tiver paciência de ajudar agradeço imenso [kiss]
Bem eu da minha experiência até agora com o ipod tenho a dizer o seguinte:
Estou quase convencido...
Não o comprei, foi-me oferecido, provavelmente não o comprava e iria de novo para um Zen mas dos mais recentes.
Mas agora que o tenho é preciso reconhecer-lhe qualidades. O interface com o dito é fantástico, o ecrã é óptimo a usar-se com os dedos, o grafismo muito bom, tem jogos fantásticos
(que eu nunca pensei dar uso), assim com algumas aplicações muito úteis. É "só" de 8Gb mas tenho cerca de 18albuns e só ocupei 2,5Gb até agora. As aplicações e os jogos ocupam muito pouco espaço.
Tem alguns problemas, como a fragilidade (conheço imensos casos de ecrãs partidos), o facto de não poder trocar a bateria, os phones de série são fracos e o iTunes. Este último ponto é que me chateia um bocado às vezes, é que a minha biblioteca do PC tem cerca de 30Gb que não cabem no iPod e por isso tive de organizar um biblioteca à parte só para o iTunes. Além disso ele é extremamente esquisito a ordenar os álbuns, basta um espaço a mais na TAG do ficheiro e já ele cria 2 álbuns separados, até me passo... Depois quando são álbuns com mais de um CD tenho de os numerar com 3 dígitos para as músicas não perderem a ordem, as capas às vezes só ficam na primeira música do álbum e não nas restantes.... ETC.
Resumindo, o iTunes tem mesmo muito que aprender com o meu velho Zen Sync da Creative, simples fácil intuitivo, enfim, uma maravilha.
Cumps.
aqui esta outro rendido ao ipod e ao itunes [] a interface é fantastica e so o aspecto do bicho e da caixa, psicologicamente, da uma percepçao de "requinte". mas existirao melhores alternativas, admito
comparado com o meu antigo bean e respectivo sonicstage, que maravilha esta nova interface. tinha que converter as musicas, o que levava mais tempo
ja que falam ai de drag&drop facil, facil é no meu n81 onde cabe imensa musica e nao necessito de programas para sincronizar [kiss]
fapoc, li algures (manual ??) que a bateria poderia ser alterada, por um tecnico da apple
Depende um pouco do que quiseres, eu sou particularmente fã do sistema de mensalidade do rhapsody, ou seja, pagas $15 por mês mas podes descarregar tudo o que te apetecer, e a quantidade de música disponível é impressionante.
Não sou utilizador deste serviço propriamente dito, mas sim do da Vodafone que utiliza uma alternativa deste, mas com branding da vodafone e com a diferença do pagamento sair do saldo, e também com a diferença de custar bem menos, mas é só para ouvir música no PC ou em alguns telemóveis que suportam o serviço.
Bem, no meu caso estou insatisfeito com a Apple e não voltarei a comprar um iPod
Tenho um Nano de 1ª Geração, desde há 4 anos e tal.. e não gostei de
1º estar bloqueado ao itunes é incómodo
2º o iPod converter os ficheiros de música de modo a que eu não os possa usar noutro computador é péssimo. Ainda mais quando troquei de computador e fiquei com as músicas presas no iPod ou então no pc antigo em formato esquisito e (ver 3º)
3º ipod muda os nomes das músicas no dispositvo para combinações de 4 letras ao calha
4º ecrâ feito de propósito em material frágil
5º os phones são bonitos mas estragaram-se facilmente
6º o método de actualização de músicas/sincronização da biblioteca é demoradamente burocrático
7º o tempo de vida da bateria é anedótico
8º caro, na altura
Como aspectos positivos: design e capacidade de compressão das músicas mp3 para formato aac
Não voltarei a comprar por não ter correspondido ás minhas expectativas, mas também porque acho que os leitores de mp3 são aparelhos redundantes agora: sendo já incorporados, tais como os relógios digitais, nos telemóveis actuais
Já usei bastantes vezes o iPhone 3g e considero que embora seja bom a nível de utilização da internet, com um bom ecrâ e tenha aplicações interessantes.. falha a nível de telefone "normal": bateria (duração e pelo facto de não ser amovível), câmara etc
Além de que é óptimo para sugar dinheiro: por exemplo, um amigo meu está actualizar o itunes com o iphone ligado e o iPhone deicde usar a internet móvel para o fazer.. lá vai o plafond do mês :sh)
Há coisas em que concordo contigo (sobretudo na qualidade dos phones... são realmente muito fracos).Bem, no meu caso estou insatisfeito com a Apple e não voltarei a comprar um iPod
2º o iPod converter os ficheiros de música de modo a que eu não os possa usar noutro computador é péssimo. Ainda mais quando troquei de computador e fiquei com as músicas presas no iPod ou então no pc antigo em formato esquisito e (ver 3º)
3º ipod muda os nomes das músicas no dispositvo para combinações de 4 letras ao calha
6º o método de actualização de músicas/sincronização da biblioteca é demoradamente burocrático
7º o tempo de vida da bateria é anedótico
8º caro, na altura
Como aspectos positivos: design e capacidade de compressão das músicas mp3 para formato aac
Não voltarei a comprar por não ter correspondido ás minhas expectativas, mas também porque acho que os leitores de mp3 são aparelhos redundantes agora: sendo já incorporados, tais como os relógios digitais, nos telemóveis actuais
Já usei bastantes vezes o iPhone 3g e considero que embora seja bom a nível de utilização da internet, com um bom ecrâ e tenha aplicações interessantes.. falha a nível de telefone "normal": bateria (duração e pelo facto de não ser amovível), câmara etc
Além de que é óptimo para sugar dinheiro: por exemplo, um amigo meu está actualizar o itunes com o iphone ligado e o iPhone deicde usar a internet móvel para o fazer.. lá vai o plafond do mês :sh)
Bem, no meu caso estou insatisfeito com a Apple e não voltarei a comprar um iPod
Pode ser incomodo, e pode ser visto como grande desvantagem... apesar de eu não o considerar.
Podes, nas tuas preferencias podes dizer para converter para MP3, tal como o WMP converte em WMA's o itunes converte no seu formato. A diferença é que o itunes lê WMA's, e o WMP não lê o formato do Itunes, então qual é o "bloqueado"?
Hein?
Hein?
Os phones tem qualidade sonora má...
Assegura-te que sincronizas...
7º o tempo de vida da bateria é anedótico Opiniões
8º caro, na alturaVerdade
Completamente de acordo...
Tem a maior duração para telefones do genero, o nao ser amovivel, eu questiono quantas vezes em 100 pessoas é que trocam as baterias ou tem 2 baterias em telefones destes...
O teu amigo tinha a opção de teethering activada no iphone, e se estava activada foi ele que o fez, porque vem por default desactivado
eu tenho usado o mediamonkey para sincronizar as músicas com o meu ipod shuffle, e creio que também podes acrescentar podcasts porque tem uma secção para isso (eu não uso).
Epá, até se admite que para uma utilização casual não sejam os phones de origem que vão estragar a experiência, mas o pior desses phones é mesmo a facilidade com que se estragam e que um dos lados começa a dar ruídos e assim. Tem a ver com a própria concepção dos mesmos.o itunes é deveras complicado mas "estranha-se e depois entranha-se" eheh, recebi um ipod touch neste natal e estou completamente rendido com a tech! Para quem critica os head phones dos Ipods, não percebo onde encontram defeitos, á conta do Hype negativo dado aos phones dos ipods andei a adiar a sua compra por muito tempo, mas sinceramente, pelo menos eu, não preciso de mais, está perfeito, boa sonoridade.