I
imported_Fraga
Guest
eu tenho um Creative Zen Vision M e não fica a dever nada a nenhum dos iPods...
citação:Originalmente colocada por Xf
Para desfazer todas as dúvidas a quem não percebe o preço do iPod, sit back and enjoy the show!
http://www.apple.com/quicktime/qtv/specialevent05/
O maior visionário do mundo da tecnologia, que já revolucionou duas indústrias e está a fazer a revolução numa terceira (informática, cinema e música).
Aos calcanhares dele só estou a ver uma pessoa, Bill Gross! Outro mega visionário.
De resto esqueçam figuras mediáticas tipo bill gates ou brin&page...Steve Jobs is THE man!
E comprar um iPod agora pode poupar-vos uma vergonha muito grande, quando daqui a 20 anos os vossos putos vos perguntarem se vocês eram cool qdo eram da idade dele, e se tiveram algum iPod.
citação:Originalmente colocada por Rasec
Para desfazer todas as dúvidas a quem não percebe o preço do iPod, sit back and enjoy the show!
O maior visionário do mundo da tecnologia, que já revolucionou duas indústrias e está a fazer a revolução numa terceira (informática, cinema e música).
Aos calcanhares dele só estou a ver uma pessoa, Bill Gross! Outro mega visionário.
De resto esqueçam figuras mediáticas tipo bill gates ou brin&page...Steve Jobs is THE man!
E comprar um iPod agora pode poupar-vos uma vergonha muito grande, quando daqui a 20 anos os vossos putos vos perguntarem se vocês eram cool qdo eram da idade dele, e se tiveram algum iPod.
não sei se devo rir ou se devo chorar com tamanha comédia!! [}][}
][}
]
não sei se devo rir ou se devo chorar com tamanha comédia!! [}][}
][}
]
Faz como quiseres. Há quem diga que a ignorância é uma benção!
citação:Originalmente colocada por the_driver
Sem entrar em discução...eu cá tenho 1 creative Muvo com 1Gb,aquilo é bem porreiro...e não tem dado MUITOS problemas...(mas também já é o segundo,trocaram o primeiro tinha defeito)
citação:citação:
Originalmente colocada por Rasec
citação:
Originalmente colocada por Xf
não sei se devo rir ou se devo chorar com tamanha comédia!!
citação:citação:
Originalmente colocada por Rasec
citação:
Originalmente colocada por Xf
não sei se devo rir ou se devo chorar com tamanha comédia!!
Para já, e correndo o risco de os meus fihos me virem a achar um falhado muito "uncool" (sorry, não resisti), estou satisfeito e aconselho a quem estiver interessado num leitor a ponderar uma coisa deste génro.
Obrigado a todos pela ajuda e pelas dicas!
citação:Originalmente colocada por nferrari
citação:Originalmente colocada por Taveirada
Uma coisita destas 150€, xiiii.[xx(]citação:Originalmente colocada por Taveirada
citação:Comprem uns auscultadores da B&O e depois vejam a qualidade do ipod vs os outros!
Por acaso ando com a panca de comprar uns auscultadores B&O, quanto custam?
cof cof
cerca de 150€...
![]()
Sim...
fios de ouro e jack...</u>
Espera, não percebi esta parte![8)]
Boas, achei por bem vir cá fazer um resumo do leitor:
comprei uma máquina igual a esta:
![]()
![]()
![]()
![]()
2 Gb, por 100€. Para ser sincero comprei muito a medo, quer por ser a minha primeira compra no Miau quer por ser um produto que desconhecia por completo, mas enfim, lá arrisquei.
Fiz a compra via miau, no dia seguinte já tinha o leitor na mão (entrega em mão à porta do meu emprego, nota positiva). Desde aí tem sido só desbundar as potencialidades daquilo.
- Leitor de música com qualidade exactamente igual ao IPod, 2 Gigas de espaço e qualidade de som porreira (tinha medo que o som fosse uma treta, mas não). Os fones sem serem fabulosos não comprometem.
- Leitor de video muito razoável, tive que encontrar um conversor de video para .AMV, mas para terem uma ideia, 700 megas demoram 5 minutos a converter para 250 megas na qualidade máxima. De resto lê muito bem, sem "soluços", e com um tamanho muito aceitável.
- Radio FM (tem a desvantagem de não dar aparecer o nome da rádio que se está a ouvir, mas enfim, não se pode pedir tudo). A antena, que deve estar nos fones (será?) não é grande coisa, mas apanha perfeitamente as rádios maiores.
- Gravador (tudo normal, qualidade mediana), tal qual outras propostas que aí andam.
- E-Books, lê ficheiros em .txt. Converti uns E-books que tinha em .pdf para .txt e agora ando a ler pela 10ª vez o Animal Farm nos tempos livres.
- Agenda telefónica (não me dei ao trabalho de explorar, já basta o telemóvel para isso).
- Jogos (aqueles típicos jogos manhosos, destaca-se o Tetris).
- Fotos, lê fotos em .jpeg, tal como o IPod. Nada de especial, se a foto for muito grande demora uns segundos a abrir, se for mais pequena é instantaneo.
- Outras ventagens, funciona como Pen perfeitamente (com a desvantagem de ter de levar o pequeno cabo USB sempre atrás). De resto a passagem de ficheiros/documentos do Pc para o leitor ou vice-versa é tal e qual como outra pen qualquer.
Conclusão, por 100€, acho que fiz uma boa compra, falta saber se dura muito ou pouco tempo, mas em termos de qualidade de construção, tamanho e aspecto é tal e qual um Ipod. Tem mais funcionalidades e é muito mais barato. Para já, e correndo o risco de os meus fihos me virem a achar um falhado muito "uncool" (sorry, não resisti), estou satisfeito e aconselho a quem estiver interessado num leitor a ponderar uma coisa deste génro.
Obrigado a todos pela ajuda e pelas dicas!