Isto dos importados....

citação:Originalmente colocada por Vieira

o que interessa e o livro de revisoes.. nacional ou importado.. martelados ha em todo lado.

e mesmo assim e sempre o tiro no escuro comprar carro, podemos e tentar controlar ao maximo as variaveis.

ps:a titulo de curiosidade, os 2 carros que deram mais problemas até hoje foram comprados novos [8)]

O que interessa é o livro de revisões? :D Livros de revisões em branco não chegam a custar 100€ a um desses comerciantes da treta...

Se o livro de revisões estiver acompanhado das facturas de revisão/reparação, concordo, de outra forma só serve para mostrar aos amigos.

citação:Originalmente colocada por Arturval

Acabei de ver no mobile.de um CLS 320CDI com 1 ano e 100000km.

Mas não me importava de o ter na mesma.

A esse bastava tirar um zero... [8)][8)][8)]

citação:Vejam a realidade doa carros na Alemanha:

Uma pesquisa no mobile.de para uma carrinha A4 TDI 130, de 2003 equipamento base, ou perto disso.

PESQUISA 1:
A mais barata a rondar os 60.000km: 16.700€

PESQUISA 2:
A mais barata a rondar os 160.000km: 11.690€

E quanto é que custa a legalização ?

citação:Originalmente colocada por BrunoD

o que interessa e o livro de revisoes.. nacional ou importado.. martelados ha em todo lado.

e mesmo assim e sempre o tiro no escuro comprar carro, podemos e tentar controlar ao maximo as variaveis.

ps:a titulo de curiosidade, os 2 carros que deram mais problemas até hoje foram comprados novos [8)]

O que interessa é o livro de revisões? :D Livros de revisões em branco não chegam a custar 100€ a um desses comerciantes da treta...

Se o livro de revisões estiver acompanhado das facturas de revisão/reparação, concordo, de outra forma só serve para mostrar aos amigos.

por essa logica tambem se arranja facturas falsas nao achas?

com o livro confirmas no concessionario as revisoes com um telefonema.

cumps

Isso é muito giro, tenho um amigo que comprou um seat toledo . Tdi de 2002 com 70.000, o raio do carro estava sempre na oficina, ele pensou, bom vou leva-lo a seat que o mecanico deve andar a fazer asneira.
Quando ligaram o carro a maquina, o espanto dele perante a pergunta do chefe da oficina.
"o seu carro levou quadrante novo?"
Nop disse ele.
è que a ultima vez que veio a seat fazer a revisão tinha 220.000 mil em 2004.
Pois é bebé.......... grande moca........

citação:Originalmente colocada por lucianorato

Quem tem razão???

Quem é?????

Quem sabe, sabe, e o Luciano sabe ........

1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
onde terei ouvido isso? :D

eu até tive pena da ingenuidade ....

tive recentemente na alemanha para importar um carro para mim, que agora está em processo de legalização.

O panorama lá é mesmo + de 100 000kms em usados com 2 anos ... no minimo.

FAz agora uns 3 anos, o meu pai comprou 3 carros la para a praça, uma C com 7500kms, um E com 80 000 e uma 124 com 180 000kms. So se comprou pq é mesmo na MB e com o computador a mostrar tudo ali à frente dos olhos...

Eu tenho sabido de algumas broncas com importadores grandes aqui de lx .... que vendem carros com poucos kms... mas têm problemas de mtos kms.... percebem ? ;)

Vou tratar de saber o Vin e recorrer a esse site, cheira-me que haja ali um tratamento especial .... [8]

a pintura a duas cores é simples..... o pintor nao acertou com a côr certa.... :D e uma está mais queimada....

eu tb trouxe um 124 agora com 180 000 .... :D em cada roda da frente.... [}:)] mas como é para reparar a fundo ... isso pouco importa... ;)

Essa da pintura a duas cores é sinal evidente de carro estampado. Resta agora saber se foi mesmo uma batida grave ou foi só paineis. Uma coisa é certa, o pintor não sabe afinar cores.

80000kms num carro de 2001... Talvez em cada eixo, e é com boa vontade.

citação:Originalmente colocada por BrunoD

por essa logica tambem se arranja facturas falsas nao achas?

com o livro confirmas no concessionario as revisoes com um telefonema.

cumps

Também deve ser possível arranjar, mas a facilidade de preencher um livro em branco é muito maior, não concordas?

Com o livro confirmas as revisões por telefone? Depende, e MUITO do concessionário (90% recusam-te essa informação)... e se estivermos a falar de carros importados (que é o tema do tópico)... ainda mais difícil.

Segundo os concessionarios VAG, os km dos carros é uma informação interna, e só pode ser divulgada ao cliente do carro. Ou seja 1º compras e depois verificas a autenticidade dos km....
Há coisas fantasticas............., não há.......................

1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Ora aí está o belo do limite psicologico, mas pode ser verdade nem é preciso procurar muito para saber, basta saber o preço!

egundo os concessionarios VAG, os km dos carros é uma informação interna, e só pode ser divulgada ao cliente do carro. Ou seja 1º compras e depois verificas a autenticidade dos km....
Há coisas fantasticas............., não há.......................

Facil,se comprares cá e te fizerem isso é um problema de facil resolução para mim claro,ou volta o dinheirinho de volta... Ou então nada que uns bons murros não resolvam,pena que muita gente não se esteja para chatear mas concerteza que outros estarao dispostos a isso portanto engana uma vez,quando levar no focinho não o volta a fazer de certeza(se ele for para tribunal por agressao,nós tambem podemos ir por burla e falsificação de km´s)
Quanto aos importados nacionais acho que estamos conversados.

Quanto aos importados é como já se disse aqui,se for á alemanha eles estão la marcados com os km´s reais e com o respectivo preço mais alto quanto menos km´s apresentar,portanto é tudo uma questão de procurar.

Falando novamente dos importados á venda nos concessionarios nacionais e quando se disse que só depois de comprarmos o carro pdoeremos levalo á VAG para ver os km´s verdadeiros e se alguem quizer agir de outra forma que não ao murro,pode sempre ir la no dia a seguir e caso os km´s não sejam os reais podemos imediatamente desfazer o negocio.
Contrato de compra e venda temos 8 DIAS PARA DESFAZER O NEGOCIO !!!!!

citação: 8 dias para desfazer o negocio

E se tiveres um carro com reserva de propriedade a um grupo financeiro e tiveres entregado outro e este ja tiver sido vendido???
Quem pagas essas despesas???

1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

E se tiveres um carro com reserva de propriedade a um grupo financeiro e tiveres entregado outro e este ja tiver sido vendido???

De uma forma geral mesmo nas financeiras tens 14 dias para revogar o contrato.

Mal se compre tem k se verificar, mas caso fosse martelado eu não o devolvia havia de ganhar muito dinheiro com ele.

citação:Originalmente colocada por TDI_sport

De uma forma geral mesmo nas financeiras tens 14 dias para revogar o contrato.

Mal se compre tem k se verificar, mas caso fosse martelado eu não o devolvia havia de ganhar muito dinheiro com ele.

Não é assim tão fácil, para mais no caso de quem o compra e não pode comprar outro para ter aquele parado na garagem à espera que tudo se resolva.

O melhor é verificar antes. Assim nunca se vai ter chatisse com os km. Para além disso o vendedor não se vai opor, porque ele nunca fez uma coisa dessas........
Ou então compras-se na mesma sabendo que está a ser burlado, mas aperta-se com ele para fazer descer o preço.

1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

e os que vêm martelados de la´?

exprimentem passar pelos turcos logo de manhãzinha cedo ..... e entrar sem pedir licença ;)

importante é ter factura com os kms para nunca haver problemas..... :)

Back