Vieira
New member
citação:Originalmente colocada por BrunoD
citação:Originalmente colocada por Vieira
citação:Originalmente colocada por BrunoD
citação:Originalmente colocada por Vieira
o que interessa e o livro de revisoes.. nacional ou importado.. martelados ha em todo lado.
e mesmo assim e sempre o tiro no escuro comprar carro, podemos e tentar controlar ao maximo as variaveis.
ps:a titulo de curiosidade, os 2 carros que deram mais problemas até hoje foram comprados novos [8)]
O que interessa é o livro de revisões?Livros de revisões em branco não chegam a custar 100€ a um desses comerciantes da treta...
Se o livro de revisões estiver acompanhado das facturas de revisão/reparação, concordo, de outra forma só serve para mostrar aos amigos.
por essa logica tambem se arranja facturas falsas nao achas?
com o livro confirmas no concessionario as revisoes com um telefonema.
cumps
Também deve ser possível arranjar, mas a facilidade de preencher um livro em branco é muito maior, não concordas?
Com o livro confirmas as revisões por telefone? Depende, e MUITO do concessionário (90% recusam-te essa informação)... e se estivermos a falar de carros importados (que é o tema do tópico)... ainda mais difícil.
concordo.. se ate notas, nao sera assim tao dificl arranjar um livro e uns carimbos..
ps: posso te dizer que tenho facilidade em saber o historial de um carro..ainda bem que nao me alonguei nesta parte [8)]