ARMIC
New member
Tenho por principio só falar do que sei/conheço.
Mas se exiges "curriculum", não sendo da minha natureza ser cagão, devo-te dizer que logo quando nasci, em 1965, foi num 911 que vim da maternidade para casa. [] Considerei o XE quando há comprei o S4GC, mas infelizmente o XE nem motor decente tinha. [s)]
Então?! Mas isso é o que eu tenho vindo a dizer!
A gama actual da Jaguar não é competitiva e não apresenta qualquer mais-valia face à concorrência. Pelo contrário os Volvo parecem-me extremamente bem concebidos e coerentes. Não pretendem ser desportivos, pretendem isso sim ser suaves e bem construídos e são-no. Ao fim de um dia de intenso trabalho poucos carros me agradam mais do que os Volvo. E os que me agradam mais são bem mais caros. O modelo que tive foi o V80. Silencioso, bons bancos, excelente para viajar de casa para o trabalho, ao fim do dia, ouvindo por exemplo Bruckner. []
Eu disso realmente percebo pouco.
edit: Ah! E não me exijam fotografias dos meus carros porque gosto de ser discreto. A única vez que o fiz foi para responder a um parvalhão que estava repetidamente a dizer que quem compra Golfs é pelo status. Como não há carro que ame mais do que o Golf, lá me piquei, e postei uma foto com os três carros que estão tinha. Para demonstrar que status no meu caso não seria certamente pelo Golf.
E para fazer essa fotografia tive um trabalhão porque encostei os três o mais que consegui, porta com porta. Foi há cerca de 10 anos e tinha então um Mercedes S350, um Boxter S e um Golf V 2.0TDI... Que saudades... Porque eu era então um rapaz com cerca de 40 anos! []
Comprar golf por status é coisa dos anos 80/90 [
Desde então é o Benz da praxe . A estrelinha no volante incha muito ego por ai. E como passaram a ser bastante afordables , anda ai tudo a pedir crédito para a encomenda. O problema é que se tornaram tão corriqueiros que nos dias de hoje, um Corsa é mais exclusivo

É isto um Jaguar? Tinha menos presenca que um Audi A4.