C cardosocarlos New member Aug 24, 2014 #82 Início comercialização XE Início comercialização XE Alguém tem ideia da de início de comercialização?
Início comercialização XE Início comercialização XE Alguém tem ideia da de início de comercialização?
Gib New member Sep 6, 2014 #89 Se o XE e o Giulia forem realmente bons produtos, e dado que o Mondeo é um nado vivo, podemos começar a mudar os ideais de parque automovel - vulgo "marcas boas" (desculpa esfarrapada quando não se tem argumentos)!
Se o XE e o Giulia forem realmente bons produtos, e dado que o Mondeo é um nado vivo, podemos começar a mudar os ideais de parque automovel - vulgo "marcas boas" (desculpa esfarrapada quando não se tem argumentos)!
Bravo2011 New member Sep 8, 2014 #92 A apresentação, horas de Portugal, é às 18:15? Jaguar numa tentativa de 'roubar' uns euros aos germânicos. Cada vez mais o segmento D pertence, apenas, aos Premium.
A apresentação, horas de Portugal, é às 18:15? Jaguar numa tentativa de 'roubar' uns euros aos germânicos. Cada vez mais o segmento D pertence, apenas, aos Premium.
Gib New member Sep 8, 2014 #100 Não gosto de dois peru-menores da traseira. Farois à lá Audi e ponteiras demasiado proximas entre si à lá BMW!
Não gosto de dois peru-menores da traseira. Farois à lá Audi e ponteiras demasiado proximas entre si à lá BMW!