miguelsantos
New member
eu percebi o que ele queria dizer e respondi com ironia, se calhar uma mulher tinha percebido a ironia...Não, porque as jantes grandes = a pneus de baixo perfil, e as mulheres costumam ter pontaria para os passeios...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
eu percebi o que ele queria dizer e respondi com ironia, se calhar uma mulher tinha percebido a ironia...Não, porque as jantes grandes = a pneus de baixo perfil, e as mulheres costumam ter pontaria para os passeios...
Tive agora no configurador da Audi e ao que parece o novo 2.0 TDIe nem essas jantes de 16 traz..
traz umas que, se não são mesmo tampões, disfarçam bastante bem [8b]
e sim, os extras da gama são carotes..
Ps: não acho o A4 nada carro de velho.. é um carro que não precisa de packs d€sportivos para parecer dinâmico e desportivo
Mas se reparares, principalmente nos B8, as berlinas são conduzidas por malta mais velha. Crise "oblige"? Talvez.
A malta mais nova tem uma tendência maior para o serie 3, e nesta ultima geração já vi algumas A4 Avants, com malta mais nova normalmente com packs S-line e de cor branca.
As ruas de Telheiras são um bom habitat de observação para o fenómeno automovel no segmento medio/alto, basta um gajo andar atento.
Os Q5 por aquelas bandas parecem cogumelos, normalmente famílias jovens e bem sucedidas! []
Tás aqui tás a levar[
] [
]
O meu pai deixou essas jantes pq n se rala nada com isso. O A4 é carro de velhote e a maioria dos velhotes não querem saber das jantes.
É norma o carro vir com jantes desinteressantes, assim obrigas as pessoas a comprarem umas melhores e mais giras.
Essa preferência das pessoas de idade pelo xénon e pelas jantes de 16" julgo que posso justificar de forma bastante lógica. Ainda recentemente um familiar meu trocou de carro e exigiu de forma veemente esses equipamentos.Será que a explicação é essa de os compradores serem pessoas mais velhas que não ligam muito a aspectos como as jantes?
Têm como exemplo os faróis de Xénon, que é raro o A4 que não tenha. Não será mais por uma questão de ter um look mais agressivo e estilo no carro derivado dos LED's que essas pessoas põe os faróis de Xénon? Se não ligassem muito às jantes também não iam ligar aos LED's.
Tudo bem que outra explicação para adquirir os faróis de Xénon é a melhor iluminação que estes proporcionam mas acredito que em muitos casos a escolha deste extra se deva aos LED's.
Espero que tenham percebido o meu ponto de vista.
Cumps
Essa preferência das pessoas de idade pelo xénon e pelas jantes de 16" julgo que posso justificar de forma bastante lógica. Ainda recentemente um familiar meu trocou de carro e exigiu de forma veemente esses equipamentos.
O xénon porque permite ver melhor e portanto cansa menos a vista (porque a vista já não é o que era), as jantes de 16" porque os buracos nas estrada são mais do que muitos e (mais uma vez o mesmo argumento) os reflexos e a vista já não são o que eram.
Outros equipamentos essenciais para esse meu familiar de cerca de 80 anos (mas ainda em muito boa forma) eram os retrovisores recolhíveis e os sensores de marcha atrás.