carregalhe
New member
Agora é que reparei que a Nissan está abaixo da Renault.
LOL! [
]
LOL! [
The study, now in its sixth year, is based on evaluations of more than 20,000 vehicle owners in Germany after an average of two years of ownership. The study includes 27 brands and 112 models. Owners provide detailed evaluations of their vehicles and dealers, which cover 77 attributes grouped in four measurements of satisfaction. In order of importance, they are: quality and reliability (30%); vehicle appeal (25%), which includes performance, design, comfort and features; service satisfaction (23%); and ownership costs (22%), which includes fuel consumption, costs of service/repair and insurance.
E não digo mais nada. Daqui a 30 páginas volto cá.
![]()
E? Achas pouco?![]()
Surpreende-me um pouco a posição da BMW....esperava-a um pouco mais para trás...mas ainda bem...de resto nada de novo.....
PS: Onde está a LEXUS?!?!?!?!?!
O grupo GM anda pelas ruas da amargura...
Opel, chevrolet... Todas lá por baixo...
Tem uma nota sobre o assunto![]()
e toda a gente aqui tem 20000 posts neste forum para saber do que se trata? ganha juízo. lamentável é abrir tópicos sem apresentar toda a informação para serem bem interpretados!20.000 posts num fórum automóvel, e ainda não saber o que representam as tabelas da JD...
lamentável
Muito pouco mesmo. Se alguém se der ao trabalho de construir o gráfico com uma escala de 0 a 1000 vamos ver que o impacto visual é mínimo.
É isso, deve ser por culpa das professoras de todo o mundo que a Volvo aparece sempre nos primeiros lugares. [Então em Portugal. Estou a ver quelas professoras que chateiam o juizo ao marido para terem uma V50 em vez de um Focus, pois o pátio de estacionamento da escola é uma feira de vaidades.
Nãoooooooooooooooooo.... a Volvo à frente da Audi e Mercedes na Alemanha? Alguém que vá atrás do Carlos.L antes que se suicide! E eu que gosto tanto de trocar ideias com ele [