[Antevis?o] Jeep Wrangler 2017

Parece que chega em Outubro, o preço deve ser sempre acima dos 60k, mas ai não não sei mais detalhes.

Gracias. Estou a dar uma ajuda a um amigo que quer 1 Wrangler rapidamente e está indeciso entre um Rubicon actual ou esperar pelo novo. O actual tem ali um desconto de quase EUR 6k; o receio dele é que "Outubro" se transforme rapidamente em "Janeiro/Fevereiro 2019".

Os preços é que são um roubo na Europa. Nos states começam nos $17.500 [8b]
Aqui fala-se de 50.000 € para a versão 3 portas e ainda nem percebi se é a de 2 lugares :(

Pormenor do wrangler [:cool:]
2018-Jeep-Wrangler-JL-VLP-Modelizer-Key-Features-Sport-Wash-Out-Interior-2.jpg.image.700.jpg

Os preços é que são um roubo na Europa. Nos states começam nos $17.500 [8b]
Aqui fala-se de 50.000 € para a versão 3 portas e ainda nem percebi se é a de 2 lugares :(

EUR 50k será para a de 2 lugares, possivelmente Rubicon. Se fosse 4 lugares, teria de pagar ISV por inteiro. No actual esse ISV anda na casa dos EUR 34k. E ainda leva com o IVA. Um Rubicon curto, 4 lugares, fica em cerca de EUR 84/85. [8b]

EUR 50k será para a de 2 lugares, possivelmente Rubicon. Se fosse 4 lugares, teria de pagar ISV por inteiro. No actual esse ISV anda na casa dos EUR 34k. E ainda leva com o IVA. Um Rubicon curto, 4 lugares, fica em cerca de EUR 84/85. [8b]

E o longo homologado como pickup ?

E o longo homologado como pickup ?

Esse acredito que continuará a ser homologado como pick-up, pagando, como tal, uma fracção do ISV.

Ah, quanto ao curto de 4 lugares, fica com um belo de um IUC superior a EUR 700,00 :sh). Versus os EUR 91,00 da versão de 2 lugares.

A fiscalidade automóvel em Portugal é de bradar aos céus. E depois está sempre a mudar (para pior)...

Mas Jeep vai voltar a homologar de dois lugares? É que eles tinham acabado com isso na versão actual. Tenho muitas duvidas que voltem atrás, mas....

É um absurdo dar esse valores pelo veiculo em questão.

Mas Jeep vai voltar a homologar de dois lugares? É que eles tinham acabado com isso na versão actual. Tenho muitas duvidas que voltem atrás, mas....

É um absurdo dar esse valores pelo veiculo em questão.

Não faço ideia, mas imagino que façam a pedido do comprador. E não é um processo burocraticamente muito complicado; é sim caro. Mas quanto mais velho for o Wrangler, maior o desconto no ISV (para este efeito é tipo "importado").

Versão pickup apresentada dia 28

jeep-wrangler-jk-scra4wi3h.jpg

Attachments

• jeep-wrangler-jk-scrambler-presentacion-noviembre-201851580_1.jpg
    jeep-wrangler-jk-scrambler-presentacion-noviembre-201851580_1.jpg
    69.3 KB · Views: 0
Back