Kia Cee´d- O teste da Autopista

Assim:
attachment.php

Anexos

• kia-ceed-sw_600.jpg
    kia-ceed-sw_600.jpg
    53,6KB · Visualizações: 0
O que faz com que um carro seja um sucesso, principalmente em Portugal, é a marca que ostenta no capot e o design. O resto é secundario. Esse carro pode ser um bom produto mas nao vai vender NADA! Vai vender tanto como o Accent. É um kia. mesmo sendo giro isso nao chega

Óptimo! Pode ser que fique mais barato ainda! [:D]

Eu cá prefiro value-for-money ao invés de um emblema para o meu vizinho salivar! [;)]

Quando perceberes que a marca normalmente tem razões para ter o valor que tem (que este sim pode ou não ser exagerado) não vais muito longe [;)]

Es daqueles que acha que um BMW é caro porque é caro e que devia tudo ter um price-tag como a Fiat e afins...

Umas aulas de Economia básica recomendam-se :)

Não? A sério? Mas tens a certeza? Já estou a entrar em depressão...

Eu falei em value-for-money, não discuti virtudes e defeitos da marca X ou justificações de preços.

Umas aulas de humildade e boa educação básicas recomendam-se.

Ao menos quando começas com as piadas manda alguma que seja minimamente credível...

A Toyota deve estar cheia de inveja da Kia... [:D][:)]

Credível em que sentido ?
Em que os CEE'Ds de matricula alemã não estiveram na Quinta da Fonte ou na credibilidade da toyota ?
Se for o segundo caso, sim, tomara a toyota ter um Auris tão belo quanto o CEE'D[:p]

Por acaso à uns dias vi um também em Lisboa e pus-me a olhar para ver que carro é que era, pois já tinha ouvido falar no Cee'd mas nunca tinha visto nenhum. Nunca me tinha interessado carros da Kia pois para mim nunca tiveram grande imagem para o nosso mercado, mas agora...gosto especialmente deste. Tem umas linhas atraentes (:
Ainda não sei que equipamento trás, ao certo, de série pois essa lista que puseram uns posts acima não coíncide com uma que vi e que nem trazia esp de série, mas se dizem que custa 24.000€ full extras...começa a parecer-me bem :P

A que dia sai este carro no nosso mercado?
E a versão 3portas e station wagon?

Cumprimentos

EDIT:
Sabem tbm dizer se o pro cee'd vai ser a versão de três portas deste carro ou se vai ser inteiramente desportivo...talvez apenas com um único motor? Não sei se me fiz entender...

Última edição:
Voltar
Superior