Kia Cee´d- O teste da Autopista

Está perfeitamente ao nivel das melhores e mais actuais realizações japonesas.

Mas com motores mais adaptados à nossa realidade.

Os Auris, Civics e afins que se cuidem [;)]

o novo Cee'd parece estar mesmo um abuso e ser mesmo um carro capaz de lidar de ombro para ombro com os melhores do segmento...

mas.. sera k argumentos como equipamento, preco e design conseguirao suplantar a falta de imagem k as marcas coreanas gozam no nosso mercado? :(
pelo k ternho visto o carro bem k merecia sucesso [;)]

este Cee'd quando sair pode esperar por mim no concessionario para ir fazer um test-drive [:cool:]apr:)apr:)

o novo Cee'd parece estar mesmo um abuso e ser mesmo um carro capaz de lidar de ombro para ombro com os melhores do segmento...

mas.. sera k argumentos como equipamento, preco e design conseguirao suplantar a falta de imagem k as marcas coreanas gozam no nosso mercado? :(
pelo k ternho visto o carro bem k merecia sucesso [;)]

este Cee'd quando sair pode esperar por mim no concessionario para ir fazer um test-drive [:cool:]apr:)apr:)

Eu que até sou Renaultista vou dizer isto [:)]:

num comparativo francês, o cee'd 1.6 a gasolina ganhou ao Megane II 1.6 [;)] As bases foram óptimo comportamento, motor despachado e interior e mala muito espaçosos, a par de muito boa qualidade do interior. [;)]

Eu que até sou Renaultista vou dizer isto [:)]:

num comparativo francês, o cee'd 1.6 a gasolina ganhou ao Megane II 1.6 [;)] As bases foram óptimo comportamento, motor despachado e interior e mala muito espaçosos, a par de muito boa qualidade do interior. [;)]

no interior e mala e normal k ganhe ao megane... visto k foram atributos k nc lhe foram atribuidos..

agora o COMPORTAMENTO apr:)apr:)apr:)

e bem :P

realmente estou ansioso por este Kia [kiss][kiss]

Mais uma foto do Kia Cee'd Cabrio:

52324-a-kia.jpg

Está a tomar um rumo muito engraçado a Kia. Este Cee'd parece estar muito bom, e os 7 anos de garantia são um must.

No entanto, ainda está muito fresca na memória a existência dos "velhos" Kia...deploráveis carcaças ambulantes a que tiveram a lata de chamar automóveis.

Mas a continuar assim, daqui a uns anos os produtos Kia terão uma imagem completamente diferente. Como aconteceu com a Mazda, por exemplo, com os "zoom-zoom". De marca aborrecida e tipicamente japonesa, passou a marca arrojada e desportiva.

No entanto, ainda está muito fresca na memória a existência dos "velhos" Kia...deploráveis carcaças ambulantes a que tiveram a lata de chamar automóveis.

Pois se assim fosse, eu ainda teria a imagem de latas como os citren ax e zx, como os renault 9 ou 11 e mesmo o 19...

so um aparte, mas esta lista de equipamento da graça, parece q tem mta coisa mas depois vai se a ver...
tem cada coisa ridicula, n sei porque as marcas insistem nisto

Já o vi e já o guiei!

É de facto um bom carro. Tem um design pouco inovador, mas consensual, o motor não surpreende mas serve a sua função. Os materiais para a marca e o preço já são bastante bons. Apenas a parte inferior do habitáculo é piorzita.

Voltar
Superior