FredSimoes
New member
Tá lindo.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
o novo Cee'd parece estar mesmo um abuso e ser mesmo um carro capaz de lidar de ombro para ombro com os melhores do segmento...
mas.. sera k argumentos como equipamento, preco e design conseguirao suplantar a falta de imagem k as marcas coreanas gozam no nosso mercado?
pelo k ternho visto o carro bem k merecia sucesso []
este Cee'd quando sair pode esperar por mim no concessionario para ir fazer um test-drive []apr
apr
![]()
Eu que até sou Renaultista vou dizer isto []:
num comparativo francês, o cee'd 1.6 a gasolina ganhou ao Megane II 1.6 [] As bases foram óptimo comportamento, motor despachado e interior e mala muito espaçosos, a par de muito boa qualidade do interior. [
]
No entanto, ainda está muito fresca na memória a existência dos "velhos" Kia...deploráveis carcaças ambulantes a que tiveram a lata de chamar automóveis.
Eu ainda tenho.Pois se assim fosse, eu ainda teria a imagem de latas como os citren ax e zx, como os renault 9 ou 11 e mesmo o 19...
Já o vi e já o guiei!
É de facto um bom carro. Tem um design pouco inovador, mas consensual, o motor não surpreende mas serve a sua função. Os materiais para a marca e o preço já são bastante bons. Apenas a parte inferior do habitáculo é piorzita.
Os preços andam entre os 21.000€ e os 24.000€ pelo mais equipado.
Isto no caso do 1.6 diesel
No 1.4 gasolina é na casa dos 17.000€ a 21.000€