rogerAjacto
Well-known member
Ou seja...o 307..só têm desvantagens face ao Kia ?
Tem melhor imagem de marca e conforto. Neste momento o Kia é um produto superior. É a minha opinião.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ou seja...o 307..só têm desvantagens face ao Kia ?
agora um bocado off topic, axas possivel arranjar um 307 1.6 110, com desconto (devido à proximidade de um novo modelo) mais barato que um ceed?Ou seja...o 307..só têm desvantagens face ao Kia ?
Não, isso é impossivel.agora um bocado off topic, axas possivel arranjar um 307 1.6 110, com desconto (devido à proximidade de um novo modelo) mais barato que um ceed?
entao ?Não, isso é impossivel.
Tem melhor imagem de marca e conforto. Neste momento o Kia é um produto superior. É a minha opinião.
Porque é que passas de um extremo ao outro ?entao ?
são só 5 mil euros!!!!
lol
Pois não, foi mal pago...isso tens toda a razão...de qualquer modo entre a diferença de valores não existiu. O que ganhaste foi o equipamento adicional.5 mil euros?
Há 1 ano e meio, quando fui para trocar o 307 2.0 HDi 90cv faziam-me 25.300€ no Sport 1.6 HDi, mas como me davam 12.500eur pelo meu à troca desistei. Acho que 101.000km e 3 anos e 5 meses não justificavam darem-me por ele menos de metade do que tinha custado (26 e poucos euros).
Acabei por ir para o Mazda 3. Ficou por 27.500eur mas o valor de retoma foram 15.000eur. Alem disso o Mazda vinha com equipamento que o Peugeot não tinha (farois de xenon, escovas e farois automaticos e mais umas coisas). E alem disso o Mazda tem o chassis do Focus e é construido no Japão.![]()
desculpa n percebi o k keres dizer com isso...=(Porque é que passas de um extremo ao outro ?
Perguntaste-me se um 307 de 110cv ficava ao mesmo preço..eu disse que não...passaste logo para uma diferença de 5000€...pode existir um ponto intermedio certo ? [desculpa n percebi o k keres dizer com isso...=(
ah ok!Perguntaste-me se um 307 de 110cv ficava ao mesmo preço..eu disse que não...passaste logo para uma diferença de 5000€...pode existir um ponto intermedio certo ? []
Pelo que eu tenho visto o Kia tambem pode levar esse equipamento e mesmo assim ser mais barato.
Em relação às peças, não há problemas. Hoje em dia vem uma peça de um fornecedor que não haja em stock em 2, 3 dias.
Peças da concorrencia já é verdade. Não há como há para uma marca como a Peugeot. Mas dizendo a verdade as peças da concorrencia deixam muito a desejar e há casos em que são mais caras.
Pela experiencia que já tive, quando é para vender nenhum carro vale nada, e nesse aspecto acho que a Kia não fica muito a perder, porque é mais barato, por isso é vendido em 2ª mão mais barato, mas será que se fizermos a diferença (preço novo - preço usado) essa será maior no Kia?
Querias [] Infelizmente não é assim...
Quanto á venda, acredita...perdes muito mais que a diferença...e para o vender é um cabo dos trabalhos...
Sabes porque é que te digo isto...tive um carro de marca pouco vendida... foi um 31 para vender o carro...e teve de ser por tuta e meia senão ainda hoje estava aqui.
Repara, eu não concordo nem deixo de concordar...isto é o feedback do mercado![]()
Eu entendo a tua posição, mas acho que neste caso não há que ter medo.
A Kia é uma marca que está a subir bastante no mercado e mais ano menos ano as pessoas vão mudar a sua mentalidade.
Os 2 ultimos carros que comprei foram Mazda e Fiat.
A Fiat tem a fama que todos conhecemos. Mesmo assim arrisquei porque é um bom produto.
A Mazda apesar de ser um grande carro sei que vou ter mais problemas em trocar do que o Peugeot.
A razão por isso acontecer não sei, porque como toda a gente sabe é um produto bem nascido e com muita qualidade.
Conheco pouco do Kia José Cid para poder fazer uma comparação directa.
Tu é que sabes o que é importante para ti e na tua vida. Se uma brincadeira de forum te mete nojo, então opta pela mesma solução que optaste na altura. Se pretenderes um Peugeot, não fales então comigo....!!Já houve um vendedor que uma vez veio com uma conversa parecida acerca de outro carro qualquer e descartei logo a marca porque sinceramente, na altura meteu-me cá um nojo...