carregalhe
New member
C4 1.6HDi 92cv X
Preço total: 20.114 €
Isso vem literalmente vazio [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
C4 1.6HDi 92cv X
Preço total: 20.114 €
Isso vem literalmente vazio []
- Retrovisores exteriores eléctricos
- Regulador e limitador de velocidade
[
- Airbags frontais condutor e passageiro
- Airbags laterais e de cortina p/ condutor e pass.
- ABS e Repartidor electrónico de travagem
- Vidros eléctricos
- Oferta de Rádio CD
]
Isso vem literalmente vazio []
Boas pessoal. Isto é que vai aqui um tópico....
Deixem cá dar uma achega....
Kia Ceed, ainda não fiz TestDrive, mas já o analisei pormenorizadamente numa exposição e, curiosamente, a conversa com o vendedor foi mesmo a comparação entre o Kia e o anterior 307 que eu tinha, e o facto de ter comprado um C4.....de facto, se o Ceed já estivese no mercado antes da minha compra, teria sido uma grande dor de cabeça para mim, porque o carro é francamente bom, e recheado de equipamento vinha para casa por cerca de 23000...
Bem, mas então gostei da aparência do carro, embora com ares de Corolla misturado com Mazda 3....mas com aquelas jantes 17" e pneus largos, ficava muito porreiro! O interior era amplo, espaçoso e com muitos lugares de arrumação, mas quanto a mim tinha pormenores ainda um bocado "japunas" demais.... ainda, não achei tão confortável como 307 ou C4...nada mesmo...mas atenção, não achei assim mau, apenas os franceses acho muito melhores!leis da casa...
Uma coisa que não gostei foi no banco de trás o apoio de braços era muito alto!
O tablier era engraçado, mas não gostei muito do volante, não sei porquê....
REsumindo, tive pena de não dar uma volta, mas digo que por aquele preço, teria-me dado muita dor de cabeça, atendendo ao bom produto global que é...
Ok, espero que não precises de peças []
Ok, espero que não precises de peças []
Olha... afinal há!! [][
]
Há coisas fantásticas, não há??? [][
]
Só o Civic Hybrid...
Para além dos 23cv a menos...[]
Agradeço a intenção, mas na altura que andei a pesquisar, o C4 também foi analisado (apesar de não apreciar por aí além o design dos carros franceses - e por favor não comecem a "bater" por causa desta frase) []
Com o mesmo (ou similar) equipamento do Cee'd, é difícil encontrar algo abaixo dos 28000 eurípedes
Tinhas de chamar o chanato mais poluidor que um Hummer para aqui [] [
]
Estás a falar de peças? []
Nop mas por algum motivo falhou a citação...[8b] o chanato mais poluidor que um Hummer é o Prius:sh)
neste momento, em Portugal no segmento "C" - familiares compactos/medios, o kya e o civic são as melhores opções qualidade/preço... e isto inclui os farsolas da setinha de macho tambem [] [
] e os outros hiper-ri-status[
]
O Hybrid tb usa baterias, que eu saiba, logo tb deve ser mais poluidor que o Hummer no seu fabrico []
Em termos de relação qualidade/preço, talvez assim seja. Contudo, por alguma coisa (várias) não vendem mais []