Kia Cee'd

Isso vem literalmente vazio [:D]

Para além dos 23cv a menos...[;)]

Agradeço a intenção, mas na altura que andei a pesquisar, o C4 também foi analisado (apesar de não apreciar por aí além o design dos carros franceses - e por favor não comecem a "bater" por causa desta frase) [;)]

Com o mesmo (ou similar) equipamento do Cee'd, é difícil encontrar algo abaixo dos 28000 eurípedes

Boas pessoal. Isto é que vai aqui um tópico....

Deixem cá dar uma achega....

Kia Ceed, ainda não fiz TestDrive, mas já o analisei pormenorizadamente numa exposição e, curiosamente, a conversa com o vendedor foi mesmo a comparação entre o Kia e o anterior 307 que eu tinha, e o facto de ter comprado um C4.....de facto, se o Ceed já estivese no mercado antes da minha compra, teria sido uma grande dor de cabeça para mim, porque o carro é francamente bom, e recheado de equipamento vinha para casa por cerca de 23000...

Bem, mas então gostei da aparência do carro, embora com ares de Corolla misturado com Mazda 3....mas com aquelas jantes 17" e pneus largos, ficava muito porreiro! O interior era amplo, espaçoso e com muitos lugares de arrumação, mas quanto a mim tinha pormenores ainda um bocado "japunas" demais.... ainda, não achei tão confortável como 307 ou C4...nada mesmo...mas atenção, não achei assim mau, apenas os franceses acho muito melhores! :) leis da casa...
Uma coisa que não gostei foi no banco de trás o apoio de braços era muito alto!
O tablier era engraçado, mas não gostei muito do volante, não sei porquê....

REsumindo, tive pena de não dar uma volta, mas digo que por aquele preço, teria-me dado muita dor de cabeça, atendendo ao bom produto global que é...

Dizes que é menos confortável sem sequer teres andado nele:confused::confused::confused:

[:)][:)][:)]

E tu a dares-lhe com esse tópico/blog ou lá o que lhe queiras chamar...
Tenho muita pena desse senhor, mas:

- Isso é de 2004, já passaram 3 anos

- Isso é 1 (uma) situação de 1 (um) proprietário de 1 (um) Kia que teve problemas com 1 (um) stand da Kia - são muitos 1's (uns) para se fazer disso uma generalidade.

- Estás a falar com um rapazinho que tem mais de 1 milhão de kilómetros feitos e já conduziu (sempre durante anos) marcas como Citröen, Renault, Opel, Ford, Fiat e mais alguma que já nem me lembro... e todas as marcas têm os seus problemas... nem me faças falar da tua preferida.

- Tenho plena consciência do que é a Kia, coisa que alguns aqui parece não terem, mas mesmo assim gostam de mandar abaixo.. eu nem gosto particularmente da Kia e nem estou aqui para defender a marca (coisa que poderás constatar pelos meus posts anteriores), mas acho de uma arrogância e de uma prepotência estupidificantes o tipo de posts que alguns membros colocam... pergunto: será que não existe um fórum dedicado aos vendedores de automóveis?? É que se não há devia de haver, para algum pessoal ir lá descarregar as suas depressões...

- Pergunto: será que na Net não há sites de queixas de proprietários de Citröens??

Boas vendas!!

Última edição:
Ok, espero que não precises de peças [:D]

O meu pai trabalha com carros e eu trabalho num fornecedor de material de carros.

Sabes porque é que para certas marcas não há peças em stock e na concorrencia? Porque não avariam.

Ainda se agarram muito ás peças em marcas Corenas e Japonesas. Esqueçam isso. Ele não precisam delas.

Para além dos 23cv a menos...[;)]

Agradeço a intenção, mas na altura que andei a pesquisar, o C4 também foi analisado (apesar de não apreciar por aí além o design dos carros franceses - e por favor não comecem a "bater" por causa desta frase) [;)]

Com o mesmo (ou similar) equipamento do Cee'd, é difícil encontrar algo abaixo dos 28000 eurípedes

Só o Civic Hybrid...apr:) 24.000

Tinhas de chamar o chanato mais poluidor que um Hummer para aqui [:D] [:)]

Estás a falar de peças? [;)]

Nop mas por algum motivo falhou a citação...[8b] o chanato mais poluidor que um Hummer é o Prius:sh)

neste momento, em Portugal no segmento "C" - familiares compactos/medios, o kya e o civic são as melhores opções qualidade/preço... e isto inclui os farsolas da setinha de macho tambem [;)] [;)] e os outros hiper-ri-status[:)]

A minha opinião é que o Cee'd é talvez a melhor opção atendendo ao preço/equipamento que oferece...
Fiquei bastante surpreendido com a melhoria da qualidade e com pormenores de muito bom nível no interior...acho sinceramente uma excelente escolha...

Atenção que este carro foi bastante trabalhado pela marca para poder dar os 7 anos de garantia....7 anos é muito tempo e é o sinal de que a marca não tem medo e quer crescer!!

A meu ver os contras são: preços de revisões exageradamente caros (como podes ver noutro tópico, e também outro caso que conheço) e o tempo de espera de algumas peças.... atenção que não sei se isto melhorou no caso deste modelo especifico, porventura até podem ter peças em stock, não me parece que venham com este produto para "perder"....

Aconselho vivamente o Cee'd, tenta é falar com o vendedor sobre as revisões e preços fixos das mesmas...era o melhor negocio que poderias fazer [;)]

Cumprimentos

Nop mas por algum motivo falhou a citação...[8b] o chanato mais poluidor que um Hummer é o Prius:sh)

neste momento, em Portugal no segmento "C" - familiares compactos/medios, o kya e o civic são as melhores opções qualidade/preço... e isto inclui os farsolas da setinha de macho tambem [;)] [;)] e os outros hiper-ri-status[:)]

O Hybrid tb usa baterias, que eu saiba, logo tb deve ser mais poluidor que o Hummer no seu fabrico [:p]

Em termos de relação qualidade/preço, talvez assim seja. Contudo, por alguma coisa (várias) não vendem mais [;)]

O Hybrid tb usa baterias, que eu saiba, logo tb deve ser mais poluidor que o Hummer no seu fabrico [:p]

Em termos de relação qualidade/preço, talvez assim seja. Contudo, por alguma coisa (várias) não vendem mais [;)]

nop as baterias são menos e mais comuns e os "custos" de produção são repartidos pelas versões 1.8, type-r, 1.6 e hybrid...

além do que esse artigo era de uma isenção no minímo muito questionável...

O hybrid por acaso cá até é dos mais vendidos apr:) ... demora mas o pessoal "acorda" dos pre-conceitos...

Voltar
Superior