Kia Cee'd

O Astra não vende bem? [:D]

Mas eu, já por isso, nca comprava 1 Astra, já aqui disse várias vezes q prezo mto o conforto do carro, e cá em casa, até hj, só entraram franceses!

E sendo o C'eed uma proposta q eu considero interessante, e q ganha peso se o orçamento for "limitado", interessa-me averiguar sobre o nível de conforto...

interessa-me averiguar sobre o nível de conforto...

Também gostava de saber! Mas se for mais desconfortável que um Megane não quer dizer que seja desconfortável. Desde que dê para fazer uma viagem calma, silenciosa e tenha uns bancos confortáveis serve. Os franceses são dificeis de bater e digo isso porque cá em casa já tivemos 5 Renaults e não serão os últimos de certeza. O meu que é um Nissan já me fez criar anticorpos. Só queria ter um C6 [:cool:] (desabafo)

Querias [;)] Infelizmente não é assim...

Quanto á venda, acredita...perdes muito mais que a diferença...e para o vender é um cabo dos trabalhos...

Sabes porque é que te digo isto...tive um carro de marca pouco vendida... foi um 31 para vender o carro...e teve de ser por tuta e meia senão ainda hoje estava aqui.

Repara, eu não concordo nem deixo de concordar...isto é o feedback do mercado :(

Eu também acredito que seja muuuiito complicado vender bem este carro em usado...

O maior defeito que ( quase) toda a gente gosta de apontar aos KIAs é esse mesmo, o nome , a imagem de marca, o desprestigio.....

Realmente deve ser um desprestigio do caraças andar com um carro segmento C diesel, muito bem equipado, ao preço de um do segmento B com meia dúzia de extras.

Mais, os carros para quem realmente os conhece, e não para aqueles que ouviram falar, sabe que são extremamente fiáveis, tecnologicamente avançados, e de grande qualidade tendo em conta o preço.

Quem ficam com os carros por muitos anos faz um excelente negocio.
Não teria problemas nenhums em comprar um, já tive um kia shuma, e como me farto de dizer foi do melhor que me passou pelas mãos a nível de fiabilidade espaço, garantias e assistência, e só não comprei outro porque ainda não tinham a gama renovada com os modelos actuais.

Alem disso são muito poucas as marcas que dão 7 anos de garantia, os 12 ou 15 de pintura/chapa são mais vulgares.

Quando comprei o meu em 2000, a garantia obrigatória era 1 ano, a KIA dava 3 anos, tive mais 2 do que a maioria dos outros carros do mercado, mas também não foi preciso utilizar diga-se... portou-se muito bem.

Durante o tempo que o tive sofri 2 acidentes, (nenhum por culpa minha) um dos quais requereu uma reparação de mais de €5000, e ficou pronto em 2 semanas, tendo sofrido intervenções a nivel de pintura, chapa, mecanica, e electrica, não tendo havido qualquer atraso em relação ao previsto para a data de entrega, devido a qualquer falta de peças..

Ando seriamente a ponderar a aquisição do KIA ceed, já conheço a marca, conheço a assistência, vou conhecer melhor o produto, e é seguramente o mais forte dos candidatos a carro novo cá para casa..

Ando seriamente a ponderar a aquisição do KIA ceed, já conheço a marca, conheço a assistência, vou conhecer melhor o produto, e é seguramente o mais forte dos candidatos a carro novo cá para casa..

Desculpa a indiscrição, mas já agora será possível saber qual a oficina onde tens feito a assistência. ??? Nem que digas só a zona... Obrigado!!

Agora que me lembro, também tenho a ideia que as revisões dos Fiats 1.1 e 1.2 lá de casa também raramente baixam dos 250-300€... Tenho que averiguar...:confused:, mas tenho quase a certeza...

Também conheço 4 ou 5 empresas que se queixam da Peugeot! E então ? [:p]
Da falta de peças ? :sh)

Mesmo que seja...uma coisa é roturas de stock...que pode acontecer e existem casos pontuais...agora a Kia que vende meia duzia de carros é mais estranho ser normal...

A Peugeot só aqui na Peugeot Portugal recebe mais de 100 carros por dia...

O fenómeno das pessoas não comprarem kias é semelhante ao não votarem em partidos pequenos como o bloco de esquerda, PCP e CDS; ou mesmo o problema do GPL! Demasiadas promessas de que o pacote é muito bom, mas a desconfiança persiste na hora da verdade! A imagem de marca é uma coisa muito difícil de conquistar (e perde-se num ápice) e como existem alternativas muito válidas das outras marcas as pessoas continuam a comprar as outras, mesmo que para isso paguem mais um bocado. Na minha opinião é a marca que deve tentar quebrar esse gelo e não o consumidor! Tal como a kia fez com a garantia do Ceed! Mas para mim é muito pouco, ainda vai demorar um bocado...Têm que ser mais agressivos em marketing... o preço mais baixo se calhar não cobre a desvalorização do carro, o que é uma pena, mas pode mudar num futuro próximo, só que as pessoas não entraram ainda nessa onda. E eu também não tenho pena da Kia porque eles têm mais dinheiro que eu [:p] Na hora da verdade eu acho que não comprava kia! Se fosse um peugeot ainda comprava porque se desse bronca e o quisesse trocar o dinheiro estava lá! Agora um Ceed com 1 ano e 5000 Km, quanto me davam por ele? Ou melhor seria facilmente "vendável"? Por isso é que todos dizem: ganda máquina para comprar em segunda mão... pudera!!! [:D]

Pelo que tenho observado na minha área (Viana do Castelo) há uma razão ponderosa que impede a venda dos Cee'd: não existem para vender!... Os poucos que chegaram ao concessionário foram vendidos de imediato...E, de Abril a Julho vieram 3/4. Em 4 de Abril de 2007 encomendei o meu (com ESP e estofos de couro)...ainda estou à espera!
Este foi o grande erro da KIA: não se instalou no nosso país e o importador parece que tem vergonha de vender os Cee'd. Não existe publicidade na TV nem nos semanários e jornais de grande tiragem. Em Espanha temos 2 modelos a gasolina (1.4 e 1.6) e dois a gasóleo (90 e 115 cv), o ESP já vem de série no 115 cv CRDi, etc. Ou seja, o importador parece que vende só fruta do pomar e só quando o cliente pede. Não tem stocks nem imaginação. Não arrisca nada. E, parece, está a preparar-se para embolsar 523,99€ do abaixamento de impostos: a redução foi de 923,99€ e o cliente (mesmo que, como eu, já o tem encomendado desde 4/4/2007) apenas vê uma redução de 400€!...

Já vi 3 ceed! Um é dum vizinho que pelos vistos trabalha na kia e trouxe o carro de test drive. Outro estava parado também na vizinhança e vi outro em Leça da Palmeira! Em preto está fenomenal [br:)] Bom trabalho a nível de design! apr:)

Então como vão essas Ceed ?
Nunca mais ninguem diz nada...andam só ao volante é? eheh

Bom, para quem quiser um e não encontrar em Stand, é só pra dizer que aqui em Aveiro tá ali um stand com vários.....pretos, cinzentos claros/escuros...

Então como vão essas Ceed ?
Nunca mais ninguem diz nada...andam só ao volante é? eheh

Bom, para quem quiser um e não encontrar em Stand, é só pra dizer que aqui em Aveiro tá ali um stand com vários.....pretos, cinzentos claros/escuros...

Passei outro dia por esse stand, ali perto de Aveiro, e saltou-me à vista esse promenor... Tanto C'eed parado ali à espera de comprador [:D]

Passei outro dia por esse stand, ali perto de Aveiro, e saltou-me à vista esse promenor... Tanto C'eed parado ali à espera de comprador [:D]

Tantos quanto os mitsubishi colt, canter lancer....[:p]

È um Grande stand esse da corvauto, podem dar-se ao luxo de comprar em grandes quantidades até porque os vendem para outros stands...

Passa lá daqui a 15 dias e vê se os que lá estão são ou não os mesmos[;)]

Voltar
Superior