Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O Astra não vende bem? []
interessa-me averiguar sobre o nível de conforto...
Querias [] Infelizmente não é assim...
Quanto á venda, acredita...perdes muito mais que a diferença...e para o vender é um cabo dos trabalhos...
Sabes porque é que te digo isto...tive um carro de marca pouco vendida... foi um 31 para vender o carro...e teve de ser por tuta e meia senão ainda hoje estava aqui.
Repara, eu não concordo nem deixo de concordar...isto é o feedback do mercado![]()
Ando seriamente a ponderar a aquisição do KIA ceed, já conheço a marca, conheço a assistência, vou conhecer melhor o produto, e é seguramente o mais forte dos candidatos a carro novo cá para casa..
Desculpa a indiscrição, mas já agora será possível saber qual a oficina onde tens feito a assistência. ??? Nem que digas só a zona... Obrigado!!
Mais um mito utilizado como factor comercial..... []
É um mito é...tenho aqui 4 ou 5 empresas com quem costumo trabalhar que se queixam disso...
Tenho de lhes ligar a dizer que deve ser um mito....deve ser confusão que eles fazem...
Da falta de peças ? :sh)Também conheço 4 ou 5 empresas que se queixam da Peugeot! E então ? []
Então como vão essas Ceed ?
Nunca mais ninguem diz nada...andam só ao volante é? eheh
Bom, para quem quiser um e não encontrar em Stand, é só pra dizer que aqui em Aveiro tá ali um stand com vários.....pretos, cinzentos claros/escuros...
Passei outro dia por esse stand, ali perto de Aveiro, e saltou-me à vista esse promenor... Tanto C'eed parado ali à espera de comprador []