Kia Cerato

Punto e Note não se comparam...

Na minha opinião

O meu IBIZA TDI 1.4 Signo em 2002 tambem custou € 21.000,00

citação:Originalmente colocada por CS

Punto e Note não se comparam...

Na minha opinião

O meu IBIZA TDI 1.4 Signo em 2002 tambem custou € 21.000,00

Fosgasse! :(:(:(:(

Se eu não tivesse andado a ver o preço dos carros até pensava que eram todos caros. :D

O maior defeito que ( quase) toda a gente gosta gosta de apontar aos KIAs é esse mesmo, o nome , a imagem de marca, o desprestigio.....

Realmente deve ser um desprestigio do caraças andar com um carro segmento D diesel, muito bem equipado, ao preço de um do segmento B com meia duzia de extras.

Mais, os carros para quem realmente os conhece, e não para aqueles que ouviram falar, sabe que são extremamente fiaveis, tecnologicamente avançados, e de grande qualidade tendo em conta o preço.

Quem ficam com os carros por muitos anos faz um exelente negocio. Não teria problemas nehums em comprar um, já tive um kia shuma, como me farto de dizer foi do melhor que me passou pelas mãos a nivel de fiabilidade espaço, garantias e assistencia, e só não comprei outro porque ainda não tinham a gama renovada com os modelos actuais.

Alem disso são muito poucas as marcas que dão 3 anos ou 100 000 Km de garantia GERAL ( mecanica) os 12 ou 15 de pintura/chapa são mais vulgares. Quando comprei o meu em 2000 a garantia obrigatoria era 1 ano, e tive ainda mais 2. Tambem não foi preciso utilizar diga-se... portou-se muito bem.

citação:Originalmente colocada por Foliv

O maior defeito que ( quase) toda a gente gosta gosta de apontar aos KIAs é esse mesmo, o nome , a imagem de marca, o desprestigio.....

Realmente deve ser um desprestigio do caraças andar com um carro segmento D diesel, muito bem equipado, ao preço de um do segmento B com meia duzia de extras.

Mais, os carros para quem realmente os conhece, e não para aqueles que ouviram falar, sabe que são extremamente fiaveis, tecnologicamente avançados, e de grande qualidade tendo em conta o preço.

Quem ficam com os carros por muitos anos faz um exelente negocio. Não teria problemas nehums em comprar um, já tive um kia shuma, como me farto de dizer foi do melhor que me passou pelas mãos a nivel de fiabilidade espaço, garantias e assistencia, e só não comprei outro porque ainda não tinham a gama renovada com os modelos actuais.

Alem disso são muito poucas as marcas que dão 3 anos ou 100 000 Km de garantia GERAL ( mecanica) os 12 ou 15 de pintura/chapa são mais vulgares. Quando comprei o meu em 2000 a garantia obrigatoria era 1 ano, e tive ainda mais 2. Tambem não foi preciso utilizar diga-se... portou-se muito bem.

Muito bem.[^]

Só para avisar que acabou de sair o Cerato 1.6D 115CV ( por acaso tava na Fil totalmente full extras incluindo estofos em pele) por 23000 € (sem descontos).

Relativamente ao motor ainda não vi ensaios em lado nenhum....

1.6?hum...so sabia que o motor 1.5 do cerato foi alvo de pequenas alteraçoes e debita agora 110cv(como é visto no getz e no rio) e respeita as normas euro4.

Estive dentro do cerato da fil e gostei muito do interior. E uma coisa, o banco tem um bom apoio. Eu sou largo e muitos bancos ficam apertdos, mas do kia assntou que nem uma luva.
Não conhecia o 1.6 crdi, deve dar para os gastos. O preço do carro achei muito bom.

olha que n, é um 1.5 com turbo geomoetria variavel e cabeça de 16v, pelo menos li isso numa revista qlq

citação:Originalmente colocada por luisg

Antes um KIA ou Hyundai que qualquer FIAT...

já ca faltava o belo do comentario...[8]

estamos a falar de um Kia, para quê isso?!

Back