citação:Originalmente colocada por Foliv
O maior defeito que ( quase) toda a gente gosta gosta de apontar aos KIAs é esse mesmo, o nome , a imagem de marca, o desprestigio.....
Realmente deve ser um desprestigio do caraças andar com um carro segmento D diesel, muito bem equipado, ao preço de um do segmento B com meia duzia de extras.
Mais, os carros para quem realmente os conhece, e não para aqueles que ouviram falar, sabe que são extremamente fiaveis, tecnologicamente avançados, e de grande qualidade tendo em conta o preço.
Quem ficam com os carros por muitos anos faz um exelente negocio. Não teria problemas nehums em comprar um, já tive um kia shuma, como me farto de dizer foi do melhor que me passou pelas mãos a nivel de fiabilidade espaço, garantias e assistencia, e só não comprei outro porque ainda não tinham a gama renovada com os modelos actuais.
Alem disso são muito poucas as marcas que dão 3 anos ou 100 000 Km de garantia GERAL ( mecanica) os 12 ou 15 de pintura/chapa são mais vulgares. Quando comprei o meu em 2000 a garantia obrigatoria era 1 ano, e tive ainda mais 2. Tambem não foi preciso utilizar diga-se... portou-se muito bem.