E se este tiver preços bem apelativos, até o Rio é capaz de ser aniquilado..
O Soul não me parece que seja posto de lado, até porque é um SUV com outras características, a começar pelo tamanho.
Já o Rio sim, acredito que tenha vendas mais limitadas, caso o preço deste Stonic seja apenas 1000 a 1500€ mais caro que o Rio
Olha que o 2008 aniquilou quase por completo o 208.Isso é como dizer que o Captur aniquila o Clio no caso da Renault, não faz muito sentido. Que fazem entre si alguma concorrência, certo, mas não se aniquilam. O Rio vende bem e era o carro mais bonito do segmento para mim (o novo estragou tudo...).
O Soul tem bastante venda no USA por exemplo.Soul e Venga partilham muito coisa, desde estrutura à mecânica. Parece-me que a "funky box" que é o Soul nunca pegou muito por cá, embora nada possa afirmar quanto a outros mercados.
Olha que o 2008 aniquilou quase por completo o 208.
Basta o SUV ser apelativo e pouco mais caro que a versão não SUV...
O 208 tem uma frente feia que até dói! []
Este stonic tem um pormenor estranho ali em baixo nas portas traseiras, mas nao sei pq adorooo *.* xD
Resta saber preços, qualidade percebida vs realidade no que diz respeito aos interiores e se realmente o valor nao destoa muito do rio... Caso se mantenha ali na media de valores do segmento e com uma garantia como a kia nos tem habituado e, ainda, motores que cumpram e deem algum gosto de condução, estamos perante um "segment killer" ou proximo disso !! :O
O que tenho acompanhado o carrito esta fantastico...
Para quando nos concessionarios em Portugal, ja se sabe alguma coisa? :O
Ja vi ao vivo e estive dentro dele. Não gostei.