Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Só gostava de saber a diferença da versão ex e tx do 1.0 GDI
Ja contactei o stand da kia, disseram me que recebiam o modelo esta semana, obviamente vou lá dar uma vista de olhos, estou tentado a fechar negócio. Como é que costumam ser os consumos do 1.0 T-GDi?
Eu tenho o 1.0 mas no Rio..e são 100cv em vez dos 120cv. Ando com consumos na casa dos 5.4-5.5l
O 120 cv pelo que vi, até as 4 mil rpm é igual ao de 100 cv, pelo que em condução normal deve fazer consumos iguais.
Muito bons consumos esses de resto.
E para se notar os 20cv adicionais, pelo que me dizes, é preciso andar a mais de 160km/h. Diria que 90% da utilização deste tipo de carros não será para andar acima destas velocidades.
Será que compensa o aumento de €?? Quem for comprar terá de ter isso em consideração.
E espero que baixem mais qualquer coisa..estou com 6600km no Rio.
A versão de 120 cv já existe mas não no nosso mercado, a diferença é apenas a partir das 4000 rpm até ai são iguais e debitam 100 cv ás 4000 rpms, só que depois o de 100 cv mantém os 100 cv até ás 5500 rpms, o 120 cv continua a subir até aos 120 cv até ás 5500 e mantem ate ás 6000 rpms. Ou seja no dia a dia não se vai notar.
Não é bem em termos da velocidade é mais em termos de rpms, até ás 4000 rpms são iguais e como tu dizes basicamente no dia a dia vais poucas vezes vais andar acima disso.
Por acaso tinha feito um post sobre isso no teu DB
Aqui nem se coloca em questão se compensa ou não o 120 cv em relação ao de 100 cv, porque o Rio só tem disponível o de 100cv e o stonic só tem disponível o de 120 cv.
Eu estava a converter as 4000rpm em velocidade..não estava a falar de puxares as mudanças. Falava de andamentos em nacionais ou autoestradas.
Pensei do Stonic também vir a disponibilizar o de 100cv. O Rio, pelo que já li algures na net, irá ter o de 120cv associado à versão GTLine