Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Aqui na garagem, está um cinza a gasolina de um vizinho. O carro tem aspecto. Continuo é a achar o interior simplista (o que é diferente de sóbrio ou elegante).
O kauai está um pouco acima do Stonic...Plataforma diferente...maior distancia entre eixos...permite 4x4...etc...Bom aumento de preços que levou.
O 1.0 TX anda agora pelos 19500, igualmente para o Kauai
Como é que está a ser aceitação deste modelo? Não vejo grande gente ainda com um, para começar a dar opiniões. Seria um sério candidato a comprar um este ano.
O kauai está um pouco acima do Stonic...Plataforma diferente...maior distancia entre eixos...permite 4x4...etc...
Os números foram anunciados pela Kia, pelo que vale o que vale, mas em Portugal, o ano passado, nos 2 meses que esteve em comercialização houve 300 encomendas. O que não é nada mau, considerando que a Kia em Portugal não é assim tão grande.
Pelo menos curiosidade desperta.
Já várias pessoas conhecidas me abordaram sobre este carro, muito mais do que outros crossover do género.
Sempre presumi que o Arona despertasse mais curiosidade, dado ser um Seat.
Já tive oportunidade de conduzir um 1.0, e apesar do motor se mexer bem e ser agradável de usar, tenho de dizer, que é dos carros mais aborrecidos que conduzi em muito tempo. []
Não há nada de objetivamente errado com o carro. É apenas enfadonho.
A única coisa que chateou foi mesmo os comandos que são excessivamente leves para meu gosto. E o interior decalcado do Kia Rio, que é uma coisa a tender para o insonso.
Tem comportamento super certinho, muito bom nível de grip, mas dá sono.
Depois de o conduzir, não percebo o apelo.
Só se for pelo estilo. É o mais baixinho dos crossover urbanos e a largura é generosa. Tem a altura exacta (1,5m) do meu Swift Sport[]
O carro saiu o ano passado, seria impossível haver já restylingEm todas as fotos e videos que vi do Stonic nunca reparei as saídas de ar para os bancos posteriores.
Por isso não me parece que essa foto seja do Stonic. Ou então é já de um restyling......
As saídas de ar são sempre uma vantagem mas num carro "pequeno" não me parece tão critico não ter...
Essas tem de certezaNão me admiraria que tivesse saídas de ar para os lugares traseiros por debaixo dos bancos da frente. O "pequeno" Venga tem.