Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É um verde estranho.
Sabes quanto acabou por dar por ele?
Eu lembro-me disso.o único extra que dava para colocar na altura era o pack de segurança (tem um nome com uma sigla mas não me recordo), custava 500€ e não foi colocado. Mesmo assim já trás GPS, apple carplay, sensores e camara traseira, estofos em pele e tecido, cruise control, travões de disco no eixo traseiro etc
Por menos de 20k não se pode pedir muito mais
Eu lembro-me disso.
Mas o motor é o 120cv a gasolina? É que no site fica a 17k e qualquer coisa sem mais nenhum extra...
Eu lembro-me disso.
Mas o motor é o 120cv a gasolina? É que no site fica a 17k e qualquer coisa sem mais nenhum extra...
Vais ver até valoriza! [Os 3k são se usarmos o financiamento deles?
Bem me pareceu que era bom demais para ser verdade...
A ver vamos como se vai comportar no mercado de segunda mão, mas cheira-me que vai ser como o Duster que apesar de ser Dacia não desvaloriza ...
O Centeno que saiba.Passa a cobrar mais valias a quem venda um Dacia.
No fundo,no fundo,o que eu acho é que quem valoriza é quem fica com o carro.
É como aquele tipo que vai a um canil adoptar um animal e leva aquele que ninguém quer,aquele que tem uma perna amputada e que só vê de um olho.
É de valorizar o acto.
Eu lembro-me disso.