KIA Stonic (2017)

Acho o carro lindo de todos os ângulos. Só aquele ecrã é que... parece que foi colocado ali só depois de desenhado o resto do tablier. [:D]

É um verde estranho.

Sabes quanto acabou por dar por ele?

É um verde que dependendo da luz até parece cinza. Foi um bocado tiro no escuro, pois em Dezembro nem na net se encontro nada nesta cor.

Sei que ficou por cerca de 19500€, sendo que ofereceram a cor. Foi o único concessionário que baixou dos 20k.

@mikepug82, sim é um facto. Apesar de mexer bastante bem e ser fácil de interagir. O GPS também funciona bastante bem.

o único extra que dava para colocar na altura era o pack de segurança (tem um nome com uma sigla mas não me recordo), custava 500€ e não foi colocado. Mesmo assim já trás GPS, apple carplay, sensores e camara traseira, estofos em pele e tecido, cruise control, travões de disco no eixo traseiro etc

Por menos de 20k não se pode pedir muito mais

o único extra que dava para colocar na altura era o pack de segurança (tem um nome com uma sigla mas não me recordo), custava 500€ e não foi colocado. Mesmo assim já trás GPS, apple carplay, sensores e camara traseira, estofos em pele e tecido, cruise control, travões de disco no eixo traseiro etc

Por menos de 20k não se pode pedir muito mais
Eu lembro-me disso.

Mas o motor é o 120cv a gasolina? É que no site fica a 17k e qualquer coisa sem mais nenhum extra...

Os 3k são se usarmos o financiamento deles?

Bem me pareceu que era bom demais para ser verdade...

A ver vamos como se vai comportar no mercado de segunda mão, mas cheira-me que vai ser como o Duster que apesar de ser Dacia não desvaloriza ...

No fundo,no fundo,o que eu acho é que quem valoriza é quem fica com o carro.
É como aquele tipo que vai a um canil adoptar um animal e leva aquele que ninguém quer,aquele que tem uma perna amputada e que só vê de um olho.
É de valorizar o acto.

Voltar
Superior