Knigh Rider! Que carro é???

ainda me lembro de ver mutos renault 5 com as luzinhas do presépio montadas na frente do carro, para ficar parecido com o Kitt.
tinha um vizinho meu que tinha um opel Kadett cor-de-laranja com essas mesmas luzinhas, montes de botões a dizer turbo, tocolante a traz a dizer Kitt, e muitas mais cenas.... era mítico aquele carro... fazia um "basqueiro" medonho mas não saía do sítio...
era demais

ainda me lembro de ver mutos renault 5 com as luzinhas do presépio montadas na frente do carro, para ficar parecido com o Kitt.
tinha um vizinho meu que tinha um opel Kadett cor-de-laranja com essas mesmas luzinhas, montes de botões a dizer turbo, tocolante a traz a dizer Kitt, e muitas mais cenas.... era mítico aquele carro... fazia um "basqueiro" medonho mas não saía do sítio...
era demais

ainda hoje ha dessas aves raras mas como é obvio estao em extinçao... [:D]

Como só "falaram nele" e não vi nenhuma foto, para quem não sabe... este é o "General Lee"

santi_general_lee.jpg

E continuando na mesma "onda"... o famoso carro do filme Bullitt (é o da frente claro).

1968-Ford-Mustang-Fastback-GT390-Bullitt.jpg

E o grande Steve McQueen

bullit.sized.jpg

Eh la... a imagem promocional tá bem apelativa.

pedrotdias, epa concerteza nao deve ser, senao viamos o Hasselhoff parecido co Sean Connery naquele filme onde contracena com a Catherine-Zeta Jones...

este vai ter pinta so espero é que nao seja o mesmo actor...

a pouco qd pesqisei isso do knight rider voltar em 2008, vi qlqr coisa q seria o Orlando Bloom... n faço a minima! LOL

parece q n! d otra fonte ja e' o David Hasselhoff produzindo e actuando no filme

fica no ar! qem souber mais qlqr coisa..xD

Last edited:
eh pah...sei que não é um carro mas já agora que falámos nas maiores séries dos anos ´80....
(O automan tb era fixe)
bluethun2.jpg

ainda hoje ha dessas aves raras mas como é obvio estao em extinçao... [:D]

não são assim muito raras!!! ainda ontem vi um seat Ibiza de 1993, todo cor-de-laranja, com umas letras chinesas nas portas (coisa que não havia na altura)... como vejo subarus impreza "rosa chock", evolutions também cor-de-laranja, isto para não falar de CRX, e puntos cheios de tocolantes de chamas nas portas ( vinis, como dizem os tunnings).
até posso referir que cada vez vejo mais dessas aves raras, como tu lhe chamas...

não são assim muito raras!!! ainda ontem vi um seat Ibiza de 1993, todo cor-de-laranja, com umas letras chinesas nas portas (coisa que não havia na altura)... como vejo subarus impreza "rosa chock", evolutions também cor-de-laranja, isto para não falar de CRX, e puntos cheios de tocolantes de chamas nas portas ( vinis, como dizem os tunnings).
até posso referir que cada vez vejo mais dessas aves raras, como tu lhe chamas...

Assim tipo isto:

Img006.jpg

disso aqui ao ao xuto. levantas uma pedra, e lá de baixo tá um tigra todo Xunning. (de vez em quando sai um puma).

Back