la bella macchina.. e meu Defender

Está mesmo espectacular!

Só é pena ser LR...[:p] (joking)

Mexeste nos amortecedores ou está de origem? È que com essa preparação aquilo tá pronto para tudo ;)

Já agora onde o mesteste a preparar?

Bons trilhos,
AJ

citação:Originalmente colocada por Pedro Simões

2006;)esse é euro III, não tem atraso do acelarador ,só precisa de uma vitamina para o jipe se portar bem na areia pois tem umas relações bastante curtas e deixa um bocadinho a desejar, embora se porte bem se quiseres em principio consigo arranjar quem faça a repogramação a um preço bem simpatico

Esse reprogramador também pega em Nissan 3.0?!! [:X]

Vou tentar responder por ordem as questões.

Sobre o custo, está lá metido algum dinheiro, algum mesmo ;)
é a primeira x que vou a Tunísia, e tem uns amortecedores OME

Sobre a vitamina, ainda não tem, esta de origem, quero perceber como ele se porta, para depois saber o que lhe falta, acho que tem atraso em baixas, mas não a que tipo de atraso se refere.

O preparador foi a AFN, mto profissionais e com mta qualidade
passem no site www.afn.pt

200632218625_Resize of Resize of Resize of DSC01249.JPG

agora já sei colocar imagens [:I]

citação:Originalmente colocada por alfamaniaco

citação:Originalmente colocada por Pedro Simões

2006;)esse é euro III, não tem atraso do acelarador ,só precisa de uma vitamina para o jipe se portar bem na areia pois tem umas relações bastante curtas e deixa um bocadinho a desejar, embora se porte bem se quiseres em principio consigo arranjar quem faça a repogramação a um preço bem simpatico

Esse reprogramador também pega em Nissan 3.0?!! [:X]

infelizmente não ,o software que ele adquiriu é especifico para os land rover:(

citação:Originalmente colocada por Malamack

Sobre a vitamina, ainda não tem, esta de origem, quero perceber como ele se porta, para depois saber o que lhe falta, acho que tem atraso em baixas, mas não a que tipo de atraso se refere.

o atraso que eu falo o teu já não tem ,responde normal ao acelarador em baixas ,os primeiros euro I é que tinham esse problema e era necessario desligar uma ficha na caixa,o teu é euroIII (respeita as ultimas normas europeias em poluição) e não tem esse problema

eu na pick up tenho +- 170 cv e está um mimo (a meu ver),depois com a mesma pogramação e um intercooler da allisport consegues + de 200 cv ,eu estou bastante satisfeito só com a repogramação ,que foi desenvolvida para o dakar e que se portou bastante bem

Só mais uma pergunta sobre o roll bar e a proteçao da frente.
Eu pensava que como esses acessórios ultrapassam as dimensões do carro nao seriam legais.
A nao ser claro que sejam devidamente homologados a titulo individual suponho.
Mas como se faz isso ?
Basta comprar um roll bar que esteja homologado e que respeite as leis portuguesas ou é necessario outros tramites ?
E não tens uma anotaçao no livrete em relaçao a isso ? Ou outro documento ? Senão a policia e nas inspeçoes devem torcer o nariz.
Não sabia que era possivel fazer tal coisa.
Mais uma vez parabens pelo bom gosto para a escolha dos acessórios ( eu sõ acho que ainda preferiria o tradicional verde para cor exterior ) :)

Concordo plenamente com o CrazzyMax, este é que é o verdadeiro TT o resto são copias do conceito do defender. Pena é que agora com a preparação só dê 130km..

Respondendo ao ekis, a AFN tem tudo homologado e é legal, tenho é uns documentos que tenho de mostrar.
Só a titulo de exemplo o guincho não tem "roletes - guia" pq não é legar cá em Portugal, bem como tem de estar colocado atrás do para choques, que neste caso esta direito.

Quanto ao verde, concordo plenamente, mas já logo que o vi, fiquei com a ideia que se fizesse o contraste preto cinza iria resultar bem, e claro que estou babado com o produto final.. já só espero pela primeira concentração de land..
Sinto orgulho em concretizar um sonho, ter um verdadeiro TT

Essa historia do material da AFN ser legal e ter documentos, isso nao me convence.

Podes meter um scan do documento, omitindo claro dados que nao convenham divulgar

citação:Originalmente colocada por Malamack

ah, sobre a tal reprogramação de centralina, pode dar mais pormenores?? num é para agora mas é para ficar com uma ideia. obr

Ke pormenores precisas?

Os teus OME são os LTR não?

Sobre a suspensão, não sei ao certo.. Sobre a reprogramação, quero saber com qts cavalos, binario e velocidade de ponta, uma x que ele agora só dá 130 por causa do peso que tem ás costas.. ah,e preço, que é mto importante :)

não tenho dados ,pois ainda não fiz o teste num banco,mas aponta para os 170 cv e na casa dos 380nm depois com o intercooler passa os 200 cv e os 400nm ,em relação a velocidade não melhora muito talvez 10kmh mas tambem não não ligo nem reparo muito nisso noto é que passei a usar bastante a 3ª baixa e em altas a 5ª aguenta mesmo bastante ,mas tambem há varios mapas dependo do que pretendes

és de que zona se quiseres podes ver como fica no meu

Voltar
Superior