ai o BOO...
tanto cv num K20 tinha de sair por algum lado...
mas nao tarda nada eles estão ai a mandar a posta...mesmo sem saberem nada do carro...
Pois, esses Hondas tunados, só dá nisto, perdem óleo por todos os lados e depois ainda pegam fogo, não sei como há malta que gosta destes caixões com rodas!!!
[][
][
][
][
]
E viva o tuning...
se consideras tunnig uma preparação somente destinada á utilização de pistas...então julgava-te mais conhecedor do mundo automóvel.
Aquele carro tem um motor que não é dali...
Se usa para competir ou para assar castanhas, tanto me faz. É tuning.
mas tu sabes qual o motor e a preparação que tem o carro ?
é que sendo assim, e se estas mesmo convicto do que dizes é uma desilusão pensares dessa forma...
é muito diferente do tunnig uma preparação para pista...
epaaa se eu soubesse mais do vocês ja tinha dito...o que eu sei é que soube primeiro que vocês...mas os proprietários não parecem querer dizer o que se passa ao certo...
quanto á preparação...so assim de repente está ali um K20 capaz de cilindrar o mitico 335d em performances...sejam elas onde forem...
aquilo é um grande preparação, este carro andou em ASCARI, tem tempos brutais no Estoril...e se um F1 rebenta estes tambem podem rebentar...
alias qualquer um pode rebentar...
Não confundas o tuning com o "xuning".mas tu sabes qual o motor e a preparação que tem o carro ?
é que sendo assim, e se estas mesmo convicto do que dizes é uma desilusão pensares dessa forma...
é muito diferente do tunnig uma preparação para pista...
Não confundas o tuning com o "xuning".
Se metes uma linha de escape, discos e pastilhas, suspensões, etc diferentes das originais é tuning.
O verdadeiro tuning é mesmo isso, alterar a mecânica do carro para obter melhores performances.
Eu sei que a palavra "xuning" não existe[há qualquer coisa que está a falhar no teu português...
nao existe a palavra XUNNIG...isso é apenas uma alteração vernácula para caracterizar o mau tunnig.
Este carro em particular não está sequer homologado para andar em estrada neste momento, tem uma extrema preparação para pista...
ou voces vão-me dizer que quem o WTCC é Tunning ?? é que muitos sao carro de produção extremamente alterados...
é que se o pessoal do BOO!! tivesse dinheiro certamente compraria uma maquina para a pôr num qualquer campeonato.
bem como muitos poucos aqui sabem qual a preparação e o uso que dão ao carro, nao vou perder mais tempo a explicar seja o que for.
epaaa se eu soubesse mais do vocês ja tinha dito...o que eu sei é que soube primeiro que vocês...mas os proprietários não parecem querer dizer o que se passa ao certo...
quanto á preparação...so assim de repente está ali um K20 capaz de cilindrar o mitico 335d em performances...sejam elas onde forem...
aquilo é um grande preparação, este carro andou em ASCARI, tem tempos brutais no Estoril...e se um F1 rebenta estes tambem podem rebentar...
alias qualquer um pode rebentar...