Labaredas Enormes!!!!! Honda Inside!

ai o BOO...

tanto cv num K20 tinha de sair por algum lado...

mas nao tarda nada eles estão ai a mandar a posta...mesmo sem saberem nada do carro...

ai o BOO...

tanto cv num K20 tinha de sair por algum lado...

mas nao tarda nada eles estão ai a mandar a posta...mesmo sem saberem nada do carro...

Pois, esses Hondas tunados, só dá nisto, perdem óleo por todos os lados e depois ainda pegam fogo, não sei como há malta que gosta destes caixões com rodas!!!

[:)][:D][:D][:)][:)]

Pois, esses Hondas tunados, só dá nisto, perdem óleo por todos os lados e depois ainda pegam fogo, não sei como há malta que gosta destes caixões com rodas!!!

[:)][:D][:D][:)][:)]

Pxxxttt cála-te pah...LOLOL

logo tu que nao percebes nada de carros...olha olha um gajo que tem um Clio para assustar a bófia...ehehe

[;)]

E viva o tuning...

Arturval a ultima frase do meu 1ª post neste tópico aplica-se na integra ao teu comentário...

se consideras tunnig uma preparação somente destinada á utilização de pistas...então julgava-te mais conhecedor do mundo automóvel.

Last edited:
Eu acompanho (como mero espectador) o boo.

Tem sido um longo trabalho, mas dá gosto ver o projecto ; )

Já agora, o que se passou?

Cump.

se consideras tunnig uma preparação somente destinada á utilização de pistas...então julgava-te mais conhecedor do mundo automóvel.

Aquele carro tem um motor que não é dali...

Se usa para competir ou para assar castanhas, tanto me faz. É tuning.

Aquele carro tem um motor que não é dali...

Se usa para competir ou para assar castanhas, tanto me faz. É tuning.

mas tu sabes qual o motor e a preparação que tem o carro ?

é que sendo assim, e se estas mesmo convicto do que dizes é uma desilusão pensares dessa forma...

é muito diferente do tunnig uma preparação para pista...

é que sendo assim, e se estas mesmo convicto do que dizes é uma desilusão pensares dessa forma...

Oh Rui, eu não sei nem qual é a preparação nem qual é o motor, mas a avaliar pelo vídeo, o Arturval tem razão numa coisa:

- No vídeo, o motor mostra estar mais apto a assar castanhas do que a fazer mover um carro. [:D] É preciso é atirar alguma caruma para cima das chamas. [:D]

Agora a sério, o que se passou ali?

epaaa se eu soubesse mais do vocês ja tinha dito...o que eu sei é que soube primeiro que vocês...mas os proprietários não parecem querer dizer o que se passa ao certo...

quanto á preparação...so assim de repente está ali um K20 capaz de cilindrar o mitico 335d em performances...sejam elas onde forem...

aquilo é um grande preparação, este carro andou em ASCARI, tem tempos brutais no Estoril...e se um F1 rebenta estes tambem podem rebentar...

alias qualquer um pode rebentar...

epaaa se eu soubesse mais do vocês ja tinha dito...o que eu sei é que soube primeiro que vocês...mas os proprietários não parecem querer dizer o que se passa ao certo...

quanto á preparação...so assim de repente está ali um K20 capaz de cilindrar o mitico 335d em performances...sejam elas onde forem...

aquilo é um grande preparação, este carro andou em ASCARI, tem tempos brutais no Estoril...e se um F1 rebenta estes tambem podem rebentar...

Os Hondas são bons é para a VDG!!!!

Fazem umas curvinhas e pegam logo fogo[:D][:D][;)]

Não confundas o tuning com o "xuning".
Se metes uma linha de escape, discos e pastilhas, suspensões, etc diferentes das originais é tuning.

O verdadeiro tuning é mesmo isso, alterar a mecânica do carro para obter melhores performances.

Não confundas o tuning com o "xuning".
Se metes uma linha de escape, discos e pastilhas, suspensões, etc diferentes das originais é tuning.

O verdadeiro tuning é mesmo isso, alterar a mecânica do carro para obter melhores performances.

há qualquer coisa que está a falhar no teu português...

nao existe a palavra XUNNIG...isso é apenas uma alteração vernácula para caracterizar o mau tunnig.

Este carro em particular não está sequer homologado para andar em estrada neste momento, tem uma extrema preparação para pista...

ou voces vão-me dizer que quem o WTCC é Tunning ?? é que muitos sao carro de produção extremamente alterados...

é que se o pessoal do BOO!! tivesse dinheiro certamente compraria uma maquina para a pôr num qualquer campeonato.

bem como muitos poucos aqui sabem qual a preparação e o uso que dão ao carro, nao vou perder mais tempo a explicar seja o que for.

há qualquer coisa que está a falhar no teu português...

nao existe a palavra XUNNIG...isso é apenas uma alteração vernácula para caracterizar o mau tunnig.

Este carro em particular não está sequer homologado para andar em estrada neste momento, tem uma extrema preparação para pista...

ou voces vão-me dizer que quem o WTCC é Tunning ?? é que muitos sao carro de produção extremamente alterados...

é que se o pessoal do BOO!! tivesse dinheiro certamente compraria uma maquina para a pôr num qualquer campeonato.

bem como muitos poucos aqui sabem qual a preparação e o uso que dão ao carro, nao vou perder mais tempo a explicar seja o que for.
Eu sei que a palavra "xuning" não existe[;)] .

Olha o caso do enzo fxx, também não pode andar em estrada, é um carro de pista (não de competição) e eu considero -o tuning (com 1 N).
Eu não estou a por em causa as alterações efectuadas nesse carro, pois eu se tivesse dinheiro também gostava de ter um carro para track days.

cump

Ah! E não quero dizer que foi uma alteração mal efectuada que provocou o incendio[;)] .

cump

Deixem lá as alterações do carro! Isto era um TD. Já agora, alguem sabe quais as alterações e o que falhou aqui?

[:)][:)][:)][:D][:D][:D]

Tinha de ser... Esse Cristo vem sempre à baila. Voçês devem ter stress pós-traumático. A que propósito é que vem o 335d, posso saber? É por eu ter um? Sinto-me mesmo, mesmo, mesmo, frustado por um tuning Honda com uma (aparente) preparação para pista andar mais. E juizo? Há?

Um Honda, com um motor que a marca não disponibilizou para aquele modelo, é uma alteração, logo tuning. Agora, se não gostam da palavra, é outra coisa, mas não há outra nome para usar.

Rui Soad, já agora, a palavra tunnig e tunning também não existe.

Cumps

Last edited:
Back