Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Aliás ainda outro dia mostrei ao Romão as rebarbas nos plásticos da Laguna II dele, pena não ter levado a máquina []
Isto porque ele antes tinha cortado os dedos nas rebarbas do Clio. []
Mas há quem acredite que os materiais da Renault são bons, não posso fazer nada contra a falta de exigência []
Não concordo minimamente.
Vocês só pegam nos piores comentários que por ai há e são raros.
Na generalidade a imprensa (maioritariamente estrangeira), como disse o André, diz que o laguna III é um bom carro, com materiais e acabamentos ao nível do Passat, confortável e com boa dinâmica, so o espaço e o design perdem.
A AH fez um comparativo com comentários totalmente irreais e imparciais.
É como a história de na AF o Laguna ficar empatado com o Passat em 1º na dinâmica, ganhar no conforto e o Mondeo é que foi apelidado de referencia na relação conforto/dinâmica isto só mesmo na cabecinha deles é que é possível.
Falaram tanto há uns tempos da Renault andar a "pagar" comparativos. E agora não acham nada estranho?!
Não concordo minimamente.
Vocês só pegam nos piores comentários que por ai há e são raros.
Na generalidade a imprensa (maioritariamente estrangeira), como disse o André, diz que o laguna III é um bom carro, com materiais e acabamentos ao nível do Passat, confortável e com boa dinâmica, so o espaço e o design perdem.
A AH fez um comparativo com comentários totalmente irreais e imparciais.
É como a história de na AF o Laguna ficar empatado com o Passat em 1º na dinâmica, ganhar no conforto e o Mondeo é que foi apelidado de referencia na relação conforto/dinâmica isto só mesmo na cabecinha deles é que é possível.
Falaram tanto há uns tempos da Renault andar a "pagar" comparativos. E agora não acham nada estranho?!
o que eu acho é que o unico teste do Laguna em comparaçao aos seus rivais que é +/- valido é da AF, porque o da AH e completamente irreal e que nao faz sentido, ate um Toyota passou a frente do Laguna
Ao tempo que passou a Renault, só reparaste agora? [ate um Toyota passou a frente do Laguna
O Laguna a ser colocado no lugar que merece... o último [:vm)]
Olha que nem parece mal pensado... [A mim dá-me impressão que passam mais noites em branco os fanáticos anti-renault, para pensar em como denegrir a marca, que os fanáticos renault, pois sabem o que têm e não pensam nas opiniões de quem prefere um simbolo a ter comida na mesa!![] [
] [
] [
]
A mim dá-me impressão que passam mais noites em branco os fanáticos anti-renault, para pensar em como denegrir a marca, que os fanáticos renault, pois sabem o que têm e não pensam nas opiniões de quem prefere um simbolo a ter comida na mesa!![] [
] [
] [
]
O novo laguna já está nos concessionários?! []
Renault is seen as being highly dependent on its sales of Megane family of cars in western Europe.
"What Renault needs is growth, new products and a good brand image," he added.
A mim dá-me impressão que passam mais noites em branco os fanáticos anti-renault, para pensar em como denegrir a marca, que os fanáticos renault, pois sabem o que têm e não pensam nas opiniões de quem prefere um simbolo a ter comida na mesa!![] [
] [
] [
]
Renault chief executive Carlos Ghosn reveals:
[] [
] [
] [
]
[] [
] [
] [
]