Laguna III, 1º lugar no TOP 3 do índice de satisfação, na Alemanha...

A mim incomoda-me o último lugar do Laguna no comparativo mesmo sabendo q os testes valem o q valem... E não duvido q até venha a ser bem vendida. Ainda vejo mto cliente fiel à Laguna.
Em 2001 qd comprei a minha era geralmente a 2a mais votada nos comparativos, batendo quase sempre o Vectra, Avensis, 406...e só batida pelo usual Passat, principalmente pelos motores.
Mas agora vejo q começa a ser ultrapassada por outros concorrentes... O design apatico e a tecnologia já não ser novidade contribui p isso, julgo eu.

8-7.jpeg

Não concordo minimamente.

Vocês só pegam nos piores comentários que por ai há e são raros.

Na generalidade a imprensa (maioritariamente estrangeira), como disse o André, diz que o laguna III é um bom carro, com materiais e acabamentos ao nível do Passat, confortável e com boa dinâmica, so o espaço e o design perdem.

A AH fez um comparativo com comentários totalmente irreais e imparciais.

É como a história de na AF o Laguna ficar empatado com o Passat em 1º na dinâmica, ganhar no conforto e o Mondeo é que foi apelidado de referencia na relação conforto/dinâmica isto só mesmo na cabecinha deles é que é possível.

Falaram tanto há uns tempos da Renault andar a "pagar" comparativos. E agora não acham nada estranho?!

Aliás ainda outro dia mostrei ao Romão as rebarbas nos plásticos da Laguna II dele, pena não ter levado a máquina [:p]

Isto porque ele antes tinha cortado os dedos nas rebarbas do Clio. [:)]

Mas há quem acredite que os materiais da Renault são bons, não posso fazer nada contra a falta de exigência [:D]

Qualquer chasso naquela zona tem que se ir com luvas de malha metálica [:)]

Na generalidade a imprensa (maioritariamente estrangeira), como disse o André, diz que o laguna III é um bom carro, com materiais e acabamentos ao nível do Passat, confortável e com boa dinâmica, so o espaço e o design perdem.

É como a história de na AF o Laguna ficar empatado com o Passat em 1º na dinâmica, ganhar no conforto e o Mondeo é que foi apelidado de referencia na relação conforto/dinâmica isto só mesmo na cabecinha deles é que é possível.

Falaram tanto há uns tempos da Renault andar a "pagar" comparativos. E agora não acham nada estranho?!

eu acho que os comparativos nas revistas servem mais para ajudar a perceber o que vale um carro ao pé dos outros. E se numa série de revistas o mesmo carro ocupar a mesma posição, então algum fundamento de verdade terá.

Quando há discrepâncias deste género é difícil saber em quem acreditar.

O melhor mesmo é ir ver e experimentar o carro.

o que eu acho é que o unico teste do Laguna em comparaçao aos seus rivais que é +/- valido é da AF, porque o da AH e completamente irreal e que nao faz sentido, ate um Toyota passou a frente do Laguna

o que eu acho é que o unico teste do Laguna em comparaçao aos seus rivais que é +/- valido é da AF, porque o da AH e completamente irreal e que nao faz sentido, ate um Toyota passou a frente do Laguna

Ou seja, pegas no que dá mais jeito e no mais adequado à tua opinião pessoal...
Esse "até um toyota" tem muito que se lhe diga. Se fosse o contrário é que era de estranhar. [:D]

O Laguna a ser colocado no lugar que merece... o último [:vm)]

A mim dá-me impressão que passam mais noites em branco os fanáticos anti-renault, para pensar em como denegrir a marca, que os fanáticos renault, pois sabem o que têm e não pensam nas opiniões de quem prefere um simbolo a ter comida na mesa!![:)] [:)] [:)] [:)]

A mim dá-me impressão que passam mais noites em branco os fanáticos anti-renault, para pensar em como denegrir a marca, que os fanáticos renault, pois sabem o que têm e não pensam nas opiniões de quem prefere um simbolo a ter comida na mesa!![:)] [:)] [:)] [:)]

Para denegrir a marca nem é preciso pensar nem gastar mais que 1 min ... a renault já faz esse trabalho pelo bolide.

Voltar
Superior