Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
So têm duas ponteiras de escape os carros equipado com FAP, 2.0 150cv cx automatica e 2.0 175cv, isto em pt
Pq no resto da Europa todos tem FAP
Pessoalmente, gostei ao vivo dele tanto por fora como por dentro.
devias ter comprado o c5 novo pá![] jante 19 e pneu 245!
Depois vende-se as jantes quando for para trocar de pneus[] [
] [
]
Por acaso gostei do carro[]
A ideia do come-se era significar o mesmo que "gosto".
Eu espero é que este C5 (a berlina é [brQuem lhe dera (ao Laguna) ser digno dessa comparação [][
][
]
Eu espero é que este C5 (a berlina é [br] exteriormente) não seja como o C-Crosser, senão acontece o contrario do Laguna, não gostava em foto e gostei ao vivo, o C-Crosser gostava em foto e ao vivo [:vm)]
Traseirão americanado, tipo pontiac...[Quem lhe dera (ao Laguna) ser digno dessa comparação [][
][
]
![]()
uma citroenisse![]
Pronto, está esclarecido! [Segundo um vendedor da marca, os de 150cv com duas ponteiras, uma de cada lado, são os que têm caixa automática e os de 175cv
Outro pormenor curioso é que o carro com motor de 150 Cv não tem duas ponteiras de escape, cá em Portugal, enquanto que nas fotografias dos ensaios feitos em todas as revistas estrangeiras têm, para a mesma cavalagem. Será que é só para o de 175 Cv? Esqueci-me de perguntar ao vendedor e no catálogo que me deram também não é possível perceber, pois aparecem com duas ponteiras. Afinal em que é que ficamos?
![]()
Segundo um vendedor da marca, os de 150cv com duas ponteiras, uma de cada lado, são os que têm caixa automática e os de 175cv