Laguna III, 1º lugar no TOP 3 do índice de satisfação, na Alemanha...

já me inscrevi para receber noticias

já me inscrevi para receber noticias

mais um modelo para a cuscice a par do fiat 500 hahahahahah!

coooool

ranhosa, ranhosos...tem tudo a ver [:D]

De qq das formas presumo que estejas a falar dos faróis e não do pára-choques [:D]

Não, é mesmo o pára-choques frontal...

Olha:

renault-megane-berline-2-phase-ii-5205.jpg

modus.jpg

Nuova-clio.jpg

Todos eles têm o :o desenhado no pára-choques....

Isso é assim um bocadinho panasca! [:D]

Pelo menos o Megane é rarissimo encontrar versões assim...

060329011.jpg

Se isto é ter um sorriso o que dizer dos Peug......:sh)

Sobre o Laguna parece que não vou gostar muito design, se bem que gosto bastante dos interiores.

Pelo menos o Megane é rarissimo encontrar versões assim...

060329011.jpg

Se isto é ter um sorriso o que dizer dos Peug......:sh)

Sobre o Laguna parece que não vou gostar muito design, se bem que gosto bastante dos interiores.

... que têm um bocarra do inferno. [:)]

Não desgosto nada da frente dos Renault. Aliás, uma frente agressiva não é necessáriamente mais bonita, depende muito do gosto de cada um.

Frustrados

Frustrados

Há p'rá aqui uma série de malta que deve ter algum problema mal resolvido com as pandeiretas que tem, tais são os ataques que desenvolvem à Renault. Aquela marca que entra e sai da F1 quando quer e lhe apetece carregada de troféus. Coisa muito habitual por parte da BMW e afins não é?!!! Quem quiser saber novas do renault laguna basta inserir no Google insidenewlaguna e está lá. OK?:rolleyes:

Última edição:
... que têm um bocarra do inferno. [:)]

Não desgosto nada da frente dos Renault. Aliás, uma frente agressiva não é necessáriamente mais bonita, depende muito do gosto de cada um.

Nem sempre os fotogénicos são os mais interessantes de se ver na estrada. Aguardemos. Os interiores estão soberbos. [kiss]

Há p'rá aqui uma série de malta que deve ter algum problema mal resolvido com as pandeiretas que tem, tais são os ataques que desenvolvem à Renault. Aquela marca que entra e sai da F1 quando quer e lhe apetece carregada de troféus. Coisa muito habitual por parte da BMW e afins não é?!!!

E com isso queres dizer o quê? Que são melhores que os outros?

Há p'rá aqui uma série de malta que deve ter algum problema mal resolvido com as pandeiretas que tem, tais são os ataques que desenvolvem à Renault. Aquela marca que entra e sai da F1 quando quer e lhe apetece carregada de troféus. Coisa muito habitual por parte da BMW e afins não é?!!! Quem quiser saber novas do renault laguna basta inserir no Google insidenewlaguna e está lá. OK?:rolleyes:

[:)][:)][:)]

já não quero saber de Maybach´s nem Rolls Royce visto que não participam na F1 quero é um Clio, F1 engineering[br:)][br:)][br:)]

Voltar
Superior