Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pá foi o nome que arranjei para defenir a forma ranhosa dos pára-choques dos Renotes.... []
ranhosa, ranhosos...tem tudo a ver []
De qq das formas presumo que estejas a falar dos faróis e não do pára-choques []
Pelas fotos parece-me que perdeu o travão de mão eléctrico.
Pelo menos o Megane é rarissimo encontrar versões assim...
![]()
Se isto é ter um sorriso o que dizer dos Peug......:sh)
Pelo menos o Megane é rarissimo encontrar versões assim...
![]()
![]()
Se isto é ter um sorriso o que dizer dos Peug......:sh)
Sobre o Laguna parece que não vou gostar muito design, se bem que gosto bastante dos interiores.
... que têm um bocarra do inferno. []
Não desgosto nada da frente dos Renault. Aliás, uma frente agressiva não é necessáriamente mais bonita, depende muito do gosto de cada um.
Há p'rá aqui uma série de malta que deve ter algum problema mal resolvido com as pandeiretas que tem, tais são os ataques que desenvolvem à Renault. Aquela marca que entra e sai da F1 quando quer e lhe apetece carregada de troféus. Coisa muito habitual por parte da BMW e afins não é?!!!
É... como ganham campeonatos de F1 os carros do dia a dia até são nelhores! [E com isso queres dizer o quê? Que são melhores que os outros?
Há p'rá aqui uma série de malta que deve ter algum problema mal resolvido com as pandeiretas que tem, tais são os ataques que desenvolvem à Renault. Aquela marca que entra e sai da F1 quando quer e lhe apetece carregada de troféus. Coisa muito habitual por parte da BMW e afins não é?!!! Quem quiser saber novas do renault laguna basta inserir no Google insidenewlaguna e está lá. OK?![]()
[][
][
]
já não quero saber de Maybach´s nem Rolls Royce visto que não participam na F1 quero é um Clio, F1 engineering[br][br
][br
]