A mim dá-me impressão que passam mais noites em branco os fanáticos anti-renault, para pensar em como denegrir a marca, que os fanáticos renault, pois sabem o que têm e não pensam nas opiniões de quem prefere um simbolo a ter comida na mesa!
] [

] [

] [

]
Lá voltamos ao chavão de "quem não é por mim é contra mim..." Deixem-se lá disso!
A realidade é q, o Laguna II, qd saiu foi um salto qualitativo mto grande em relação ao anterior e a estética foi uma "pedrada" no charco do q existia na época. Associado a isso surgiu c uma panóplia de tecnologia q nunca tinha sido vista em carros daquele segmento e mesmo em carros segmento superior: chave-cartão, controle pressão pneus, computador voz...o q associado à imagem de segurança (na altura era um dos poucos 5 estrelas no EuroNcap) e a outros itens interessantes (abertura oculo da mala, cortinas nas portas, farois de xénon, radio Cabasse,...) fizeram-me a mim comprar e a mtas outras pessoas tb, de certeza.
Agora o actual:
- não se impõe de forma evidente em termos estéticos;
- Não apresenta tecnologia q outros do mesmo segmento não apresentem;
- Não tem extras q sejam uma mais valia ou q venham do segmento acima, q o diferencie dos demais;
- Será tão seguro como outros;
Em suma, não está na linha da frente em qq aspecto q seja fundamental: motores, tecnologia, dinamica, estetica, comportamento, segurança, conforto, espaço...