Laguna III, 1º lugar no TOP 3 do índice de satisfação, na Alemanha...

qualidadexm8.jpg

É... o carro tem matricula de Setembro, muito antigo [:D]

lagunawc4.jpg

A mim parece-me é que estes dois bancos teem cores diferentes.

Quem quiser comprovar ao vivo que procure o Renault Laguna 2.0 dCi 150cv Dynamique S, cinza prata, matricula 42-EH-25. [:cool:] (e quem estiver a pensar comprar um de serviço que aponte estes dados [:)])

Será que é por terem sido tiradas em sitios diferentes, com luz diferente, uma é do scan do artigo a outra não... será?
Nãooooooooo, não pode ser disso. [:)]

Então se uma é o scanner do artigo e outro não, as tantas não é mesmo o mesmo carro.

Já agora em que resvista está esse artigo?
De que site tiraste a segunda foto gostava de dar lá uma vista de olhos.

Última edição:
O mesmo carro não é de certeza.

A segunda foto foi só para mostrar o banco completo. Se está em bom estado ou não isso não dá para ver. Mas espero bem que esteja. [:D]

O Bólide, andava muito quietinho, no entanto neste fim de semana trouxe as armas todas! [:)]

Pode ser só uma unidade, mas o pior é se aquilo saiu assim em várias. Se sim, é inadmissível claro.
A não ser que os vendedores fossem experimentar as suspensões, ou melhor, o conforto "cópulista" do carro, e enfim, aquilo deu de si.[:D]

Será que é por terem sido tiradas em sitios diferentes, com luz diferente, uma é do scan do artigo a outra não... será?
Nãooooooooo, não pode ser disso. [:)]

O mesmo carro não é de certeza.

A segunda foto foi só para mostrar o banco completo. Se está em bom estado ou não isso não dá para ver. Mas espero bem que esteja. [:D]

Primeiro assume-se que as fotos são do mesmo carro e depois diz-se o contrario, grande credibilidade.

Continuo sem saber qual foi a revista que publicou esse artigo

O título deste tópico fez-me rir.[:D] Aqui há uns tempos no tópico do laguna III coloquei isto em tom de brincadeira:

Isso é só ao início, porque passado 3/4 anos do carro estar no mercado vão ser tópicos do género, "Laguna III, toda a verdade!" ...

De qualquer forma acho que ainda é muito cedo para se saber "toda a verdade". Esse banco não está em boas condições, mas deve ser uma excepção e não a regra.:sh)

De qualquer forma acho que ainda é muito cedo para se saber "toda a verdade". Esse banco não está em boas condições, mas deve ser uma excepção e não a regra.
Quando saiu o Laguna II também ficou tudo maravilhado com o equipamento enquanto os 1.9dCi iam alegremente morrendo prematuramente.

Algo que temia neste novo Laguna e nesta escalada de qualidade, é que fosse apenas qualidade perceptível e não durável.

Perceptível - 1
Durável - 0

Vamos esperar para ver mais.

Voltar
Superior