Laguna III, 1º lugar no TOP 3 do índice de satisfação, na Alemanha...

ontem fui à 'Nave', em Braga, ver os carritos.
o laguna, pura e simplesmente, não convence....
o design já foi por demais comentado.....
mas (e já escrevi por aí) o interior, se não for de uma versão de topo, é completamente banal...
eu não percebo o porquê de tantos elogios que fizeram à qualidade.....
e, bem, este tópico vem confirmar, em parte, a idéia com que fiquei.

ainda que acredite que algo de anormal se passou para esse banco estar como está.

ld

Voces dão lhe conversa [:D]

Eles sabe tão bem como eu e como qualquer um de nós que é perfeitamente possivel que as primeiras unidades, ou mesmo algumas durante todo o periodo de comercialização que tenham problemas...

O Laguna por melhor que seja, tambem é susceptivel do mesmo...

Não se recordam daquele 207 ensaiado por uma revista ou programa frances que se desfazia todo ? Mal de mim se fossem assim [;)]

Quero acreditar que aquilo foi apenas um problema isolado, mas no meio disto só acho estranho uma coisa: como é que uma marca, seja ela qual for, deixa ir um carro para as mãos de um jornalista naquele estado???

Aquilo é mesmo a pedir: "Queimem-me na praça pública se faz favor!!!"

Estive agora a ver o Fugas (suplemento do Público) e além deste aspecto, acho que os gajos conseguiram fotografar o carro no pior ângulo possível, é de tal maneira banal a imagem que se eu não percebesse minimamente de carros e alguém me dissesse que a foto tinha 6 anos eu acreditava.... :sh)

Ainda não me tinha passado isso pela cabeça, de alguem antes ter deixado ali caír uma ponta de cigarro, e depois ter disfarçado o tecido à pressa.
comentei na brincadeira, mas quem sabe......todos nós sabemos os cuidados que muitos tipos têm com os carros quanto mais se não forem deles.

Naaaa.....mas o bolide está lá....o que é que lhe terá acontecido?! Até já os japoneses põe em causa....ultimamente parece que só a alfa o preenche ainda por cima em pontos que todos nos sabemos a marca ser das mais fracas do mercado [:D]

Voltar
Superior