Laguna III, 1º lugar no TOP 3 do índice de satisfação, na Alemanha...

Outro pormenor curioso é que o carro com motor de 150 Cv não tem duas ponteiras de escape, cá em Portugal, enquanto que nas fotografias dos ensaios feitos em todas as revistas estrangeiras têm, para a mesma cavalagem. Será que é só para o de 175 Cv? Esqueci-me de perguntar ao vendedor e no catálogo que me deram também não é possível perceber, pois aparecem com duas ponteiras. Afinal em que é que ficamos?

400x33002.jpg
No sábado fui ver o Laguna á Renault de Cabo Ruivo e havia uma versão de 150cv com duas ponteiras.

Laguna III Sedan Bonito ou feio?

Laguna III Sedan Bonito ou feio?

Coloco este post para tentarmos avaliar até que ponto a Renault foi feliz com o desenho do exterior do novo Laguna Sedan.

003.jpg

009.jpg

Última edição:
Eu não gosto lá muito da traseira mas como já se viu pelo Megane, mesmo não consensual pode ser um sucesso. Daqui por uns anos digo-te se foi uma boa estratégia da Renault ou não.

Se fosse outra marca...muitos diziam: É feio que dá dó...sendo Renault:Tem uma linhas avançadas que querem habituação e farão com que o carro mantenha-se actual por muitos anos...

Para mim é feio...

È-me indiferente. Acho que a Renault podia ter feito melhor, falta-lhe ali alguma "emoção no estilo". Mas já sabemos que isso está mais reservado aos italianos...

Vi hoje um ao vivo e posso dizer que é bem melhor do que nas fotos.

Não é uma beleza extraordinaria, mas tambem fica acima do mediano, no geral gostei.

Voltar
Superior